LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Uber passa a mostrar o destino das corridas antes do motorista aceitar a viagem

    Aplicativo passa a mostrar o destino das viagens antes do motorista aceitar a corrida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    Já estou vendo vários passageiros ficando à pé porque o motorista ao saber o destino da corrida não vendo interesse financeiro no que diz respeito a distancia, local, e frequência de utilização do serviço irá recusar a corrida e quem vai sair ganhando será o mais caro, que é o táxi!
    Os riscos existem em TODAS as profissões. Não acha justo? Muda de atividade.

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Já estou vendo vários passageiros ficando à pé porque o motorista ao saber o destino da corrida não vendo interesse financeiro no que diz respeito a distancia, local, e frequência de utilização do serviço irá recusar a corrida e quem vai sair ganhando será o mais caro, que é o táxi!
    Os riscos existem em TODAS as profissões. Não acha justo? Muda de atividade.
    Nos aplicativos de Delivery é assim. IFood, Rappi, dependendo da rota, o entregador rejeita, seja pelo estabelecimento, pelo valor ou pela distância. Porque não pode ser assim no Uber tbm?

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Pelo amor de Deus. Demorou para isso acontecer.

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Já estou vendo vários passageiros ficando à pé porque o motorista ao saber o destino da corrida não vendo interesse financeiro no que diz respeito a distancia, local, e frequência de utilização do serviço irá recusar a corrida e quem vai sair ganhando será o mais caro, que é o táxi!
    Os riscos existem em TODAS as profissões. Não acha justo? Muda de atividade.
    Bem. A regra mudou. Esta achando ruim? Compra seu carro oi vai de taxi.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    Questão de necessidade que não se aplica aos aplicativos de Delivery!
    Imagina você na rua após as 22:00hs. que aqui no Rio os ônibus de acordo com a região param de circular e você precisa ir pra casa, mas por conta dessa mudança não consegue, simplesmente por ser PRÓXIMO a ÁREA de "risco"?
    Entendo o lado do cara que tá trabalhando nisso, mas não acredito que essa seja uma solução para o problema de violência que deve ser resolvido pelos órgãos de segurança pública e não penalizando ainda mais o trabalhador em geral que ainda conta com esse tipo de serviço de transporte que se popularizou por atender a todos.

  7. #7
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    q sacanagem

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nada mais justo, até porque a maioria já pergunta pelo chat de qqr forma.

  9. #9
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Parabéns, Uber! ^^

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Nos aplicativos de Delivery é assim. IFood, Rappi, dependendo da rota, o entregador rejeita, seja pelo estabelecimento, pelo valor ou pela distância. Porque não pode ser assim no Uber tbm?
    Não só isso, eu mesmo rejeito quando sinto q em tal região vou tomar golpe e perder meu dinheiro e o lanche.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Questão de necessidade que não se aplica aos aplicativos de Delivery!
    Imagina você na rua após as 22:00hs. que aqui no Rio os ônibus de acordo com a região param de circular e você precisa ir pra casa, mas por conta dessa mudança não consegue, simplesmente por ser PRÓXIMO a ÁREA de "risco"?
    Entendo o lado do cara que tá trabalhando nisso, mas não acredito que essa seja uma solução para o problema de violência que deve ser resolvido pelos órgãos de segurança pública e não penalizando ainda mais o trabalhador em geral que ainda conta com esse tipo de serviço de transporte que se popularizou por atender a todos.
    sob a sua alegação digo, leva quem quer....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Questão de necessidade que não se aplica aos aplicativos de Delivery!
    Imagina você na rua após as 22:00hs. que aqui no Rio os ônibus de acordo com a região param de circular e você precisa ir pra casa, mas por conta dessa mudança não consegue, simplesmente por ser PRÓXIMO a ÁREA de "risco"?
    Entendo o lado do cara que tá trabalhando nisso, mas não acredito que essa seja uma solução para o problema de violência que deve ser resolvido pelos órgãos de segurança pública e não penalizando ainda mais o trabalhador em geral que ainda conta com esse tipo de serviço de transporte que se popularizou por atender a todos.
    O Rio só tem um problema: os cariocas, esse povo exxxperto, malandro. Tirando isso o Rio seria um paraíso...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Questão de necessidade que não se aplica aos aplicativos de Delivery!
    Imagina você na rua após as 22:00hs. que aqui no Rio os ônibus de acordo com a região param de circular e você precisa ir pra casa, mas por conta dessa mudança não consegue, simplesmente por ser PRÓXIMO a ÁREA de "risco"?
    Entendo o lado do cara que tá trabalhando nisso, mas não acredito que essa seja uma solução para o problema de violência que deve ser resolvido pelos órgãos de segurança pública e não penalizando ainda mais o trabalhador em geral que ainda conta com esse tipo de serviço de transporte que se popularizou por atender a todos.
    O pro lema nesse caso não eh São as regras e sim o lugar onde vc mora. Ninguém eh otario de entrar voluntariamente em uma "zona de guerra"

  14. #14
    Aqui no meu bairro os motoristas perguntam pelo chat e se não se agradarem da viagem dizem para gente cancelar. Se a gente não cancela eles não cancelam e acabamos tendo que cancelar. Sou a favor de saberem o destino, mas tem uma parcela de "sem vergonhas" que só pensam no dinheiro. O que deveria ter é se pegou a corrida não tem cancelamento.

  15. #15
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Edu_RioGrande_RS View Post
    Aqui no meu bairro os motoristas perguntam pelo chat e se não se agradarem da viagem dizem para gente cancelar. Se a gente não cancela eles não cancelam e acabamos tendo que cancelar. Sou a favor de saberem o destino, mas tem uma parcela de "sem vergonhas" que só pensam no dinheiro. O que deveria ter é se pegou a corrida não tem cancelamento.
    Isso mesmo. Agora eles escolherão a dedo as viagens.

  16. #16
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Já estou vendo vários passageiros ficando à pé porque o motorista ao saber o destino da corrida não vendo interesse financeiro no que diz respeito a distancia, local, e frequência de utilização do serviço irá recusar a corrida e quem vai sair ganhando será o mais caro, que é o táxi!
    Os riscos existem em TODAS as profissões. Não acha justo? Muda de atividade.
    Isso mesmo... Agora só vão querer viagem pro aeroporto. Muito simples: vou marcar meu destino bem distante e, dentro da viagem, alterarei o destino para onde eu realmente pretendo ir. Vamos ver quem é mais esperto.

  17. #17
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Isso mesmo... Agora só vão querer viagem pro aeroporto. Muito simples: vou marcar meu destino bem distante e, dentro da viagem, alterarei o destino para onde eu realmente pretendo ir. Vamos ver quem é mais esperto.
    Eu mandaria você descer no meio da viagem

  18. #18
    Junior Member Hendel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Já estou vendo vários passageiros ficando à pé porque o motorista ao saber o destino da corrida não vendo interesse financeiro no que diz respeito a distancia, local, e frequência de utilização do serviço irá recusar a corrida e quem vai sair ganhando será o mais caro, que é o táxi!
    Os riscos existem em TODAS as profissões. Não acha justo? Muda de atividade.
    Vc está andando nos carro foi outros , que mais o que , ainda mais no RJse é Loko, só bala perdida

  19. #19
    Junior Member Hendel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Ta certo, o carro é particular, é justo o motorista avaliar o risco e decidir, tem que ter mais ferramentas de verificação também ,

  20. #20
    Junior Member Hendel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    q sacanagem
    Sacanagem é ser roubado, assaltado, tá certinho , e tem que ter mais histórico de passageiros para ou a capivara , passageiro ruim vai a pé ou vai de ônibus!

  21. #21
    Junior Member Hendel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Isso mesmo... Agora só vão querer viagem pro aeroporto. Muito simples: vou marcar meu destino bem distante e, dentro da viagem, alterarei o destino para onde eu realmente pretendo ir. Vamos ver quem é mais esperto.
    Como o carro é meu, eu também te colocaria para fora do carro !!

  22. #22
    MUITO ÚTIL! Faço entrega pela Uber Eats e sempre após as 22h só aparece FURADA pra entregar! Dentro de Comunidade e acabamos sendo bloqueados por não entregar, sabendo-se que eu golpe ainda mais quando é em dinheiro! Tem que aprender com o Ifood que mostra o destino final, mas, não podemos ser penalizados se não quisermos aceitar lugar de risco! Ifood penaliza, mas a Uber tem que mostrar seu diferencial e bem estar ao entregador/motorista!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Felipe1210 View Post
    MUITO ÚTIL! Faço entrega pela Uber Eats e sempre após as 22h só aparece FURADA pra entregar! Dentro de Comunidade e acabamos sendo bloqueados por não entregar, sabendo-se que eu golpe ainda mais quando é em dinheiro! Tem que aprender com o Ifood que mostra o destino final, mas, não podemos ser penalizados se não quisermos aceitar lugar de risco! Ifood penaliza, mas a Uber tem que mostrar seu diferencial e bem estar ao entregador/motorista!
    É golpe *

  24. #24
    Junior Member Bruhna_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Vai jogar a culpa na comunidade? Bairros ricos tem golpes , moro numa vila e aqui não tem golpes somos exemplos.

  25. #25
    Junior Member Bruhna_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Ignorantes, só porque moramos em lugar simples somos desonestos? Os políticos moram em mansões e roubado de todos, até de voce .

  26. #26
    Quote Originally Posted by Bruhna_Rosa View Post
    Vai jogar a culpa na comunidade? Bairros ricos tem golpes , moro numa vila e aqui não tem golpes somos exemplos.
    Parabéns pra você! Pessoas como você são um orgulho para a pátria.
    Mas se 99% comete golpe, sinto muito amigo, o que iremos fazer dentro da comunidade se a maioria quer nosso mal?

  27. #27
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Trabalho de motorista de aplicativo isso e muito bom ninguém merece ir nas quebradas de madrugada sem saber, não sou obrigado por minha nave e quebrada esburacada cheio de noia

  28. #28
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Bruhna_Rosa View Post
    Ignorantes, só porque moramos em lugar simples somos desonestos? Os políticos moram em mansões e roubado de todos, até de voce .
    Probabilidade, meu amigo. Probabilidade.

  29. #29
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Nem uso mais essa tralha, das tantas vezes que o motorista não queria fazer viagem e ficava dando volta só para cancelar, depois que passei a usar 99 nunca mais tive esse problema.

  30. #30
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Acho q deveria ficar como.esta. É não concordo q eles possam rejeitar corrida sem ter certeza doq e ou não.