LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Samsung TU8000 vai se tornar a nova TV 4K queridinha? | Análise / Review

    Se você estava de olho na RU7100, viu o lançamento da TU8000 e quer saber qual é a melhor compra, confira a nossa análise completa dessa TV 4K da Samsung!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219

    há um ano e meio tive que decidir pela LG por um único motivo: poder gravar programas da TV aberta em HD externo, algo que a Samsung não oferece. Apesar do sistema da LG não ser perfeito (às vezes a grade de programação não coincide com o horario real), ainda é bem prático. Vc não precisa mais se preocupar se não puder estar presente na hora do programa ao vivo. Outro recurso da LG é poder voltar atrás na TV ao vivo (exige o HD/pen drive e ativar o recurso) o que é ótimo também quando vc não está gravando o programa mas precisa se ausentar por algum tempo ou se por acaso der uma cochilada e perder alguma parte.
    A Samsung adicionou vários recursos nesse modelo, é bom ver que houve evolução.. Comsiderando essa faixa de preço o painel VA tem sim bons níveis de preto em relação ao painel IPS ao contrário do que vc menciona.
    Queria ver um review do TC sobre os modelos TCL que agora vêm com Android.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    há um ano e meio tive que decidir pela LG por um único motivo: poder gravar programas da TV aberta em HD externo, algo que a Samsung não oferece. Apesar do sistema da LG não ser perfeito (às vezes a grade de programação não coincide com o horario real), ainda é bem prático. Vc não precisa mais se preocupar se não puder estar presente na hora do programa ao vivo. Outro recurso da LG é poder voltar atrás na TV ao vivo (exige o HD/pen drive e ativar o recurso) o que é ótimo também quando vc não está gravando o programa mas precisa se ausentar por algum tempo ou se por acaso der uma cochilada e perder alguma parte.
    A Samsung adicionou vários recursos nesse modelo, é bom ver que houve evolução.. Comsiderando essa faixa de preço o painel VA tem sim bons níveis de preto em relação ao painel IPS ao contrário do que vc menciona.
    Queria ver um review do TC sobre os modelos TCL que agora vêm com Android.
    Fizemos review da TCL P8M, que inclusive rendeu uma correção de bug: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n154666/tcl-atualiza-tv-pom-apos-bug-review-tudocelular.html. Outros reviews estão a caminho o/

  4. #4
    Junior Member Marinoop37's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Duas porcarias, a 7100 e a 8000, simples assim!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fizemos review da TCL P8M, que inclusive rendeu uma correção de bug: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n154666/tcl-atualiza-tv-pom-apos-bug-review-tudocelular.html. Outros reviews estão a caminho o/
    Obrigado pelo review. A TCL está avançando e acho ótimo que a marca esteja usando Android, porém pelo que li nos comentários dos artigos referentes à P8M os usuários ainda enfrentam problemas com estabilidade do sistema e qualidade do upscaling. Mas torço que a TCL melhore isso em breve.

  6. #6
    É possível controlar a set up box da NET com a alexa?

  7. #7
    O que mais me deixou triste nessa tv foi a extinção do picture in picture que eu usava muito pra ver esportes.

  8. #8
    Boa tarde! Alguém sabe se o app my Family cinema roda nessa tv?

  9. #9
    A queridinha dos defeitos, aqui na minha Assistência tem 12 TVs somente desse modelo e todas com defeito no Display. Lixo Total!

  10. #10
    Junior Member Fred_Prell's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deusiran_Andrade View Post
    A queridinha dos defeitos, aqui na minha Assistência tem 12 TVs somente desse modelo e todas com defeito no Display. Lixo Total!
    Todas logo depois que acabou a garantia?

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Deusiran_Andrade View Post
    A queridinha dos defeitos, aqui na minha Assistência tem 12 TVs somente desse modelo e todas com defeito no Display. Lixo Total!
    Exatamente tenho essa TV e ela tem prazo de validade de 12 meses, tem uma enxurrada de pessoas reclamando de problemas.

  12. #12
    tenho uma tu 8000 que depois de um ano e dois meses ela fica ligando e desligando,levando ela a assistencia tecnica foi constatado defeito no display.que triste,a tv nao durou nada a samsumg, deveria rever esse projeto,