LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Richardison
    Não ele não tem Amoled ou Super Amoled.
    Veja mais especificaçoes:
    http://www.gsmarena.com/lg_optimus_2x-3598.php
    Não sei como ta a Bateria dele, pois ainda nem testes dele tem só em Janeiro, que é a data de lançamento oficial dele.

    @Underline
    Ok Ok Underline...
    ^^

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Smartphone com 2 cores já existe, o da LG.
    Gosto de testar modelos novos e de ter um smartphone com bons recursos, mas nem por isso estou lá muito ansioso por um com dois núcleos de processamento. Tenho um Galaxy S e acho que o desempenho é satisfatório. Isso sem sequer fazer otimizações no sistema de arquivos ou usar ROMs customizadas.

    O Android para smartphones nem sequer tem um bom gerenciamento de multitarefa. São poucos os aplicativos que oferecem a opção de fechá-lo e ficar confiando no SO para fazer isso é péssimo.

    Pode até ser que os desenvolvedores de games procurem exigir mais poder de processamento para seus jogos, até para que o consume de hardware continue exigindo avanços, mas na parte de aplicativos de uso geral não vejo nada que precise de dois cores.

    No Android 3.0, destinado a Tablets, isso até pode acontecer, mas ainda não vi na prática.

    Penso na troca do Galaxy S pelo Nexus S só pelo SO. Atualizações do sistema garantem um SO com otimizações, ainda mais se a base de desenvolvimento for o próprio Nexus. Ainda assim, é preciso conviver com bugs e falta de compatibilidade com alguns aplicativos.

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 01:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 09:02 AM
  3. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 03:59 PM
  4. Replies: 23
    Último Post: 10-23-2011, 11:34 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 12-30-2010, 09:45 AM