LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Deus queira que desenvolvam um OS melhor para tablets Android, ou que pelo menos aprimorem a experiência DEX.
    Aplicativos completos como o próprio Office da Microsoft, ou mesmo suporte apropriado a mouse e teclado para games.
    Os tablets, na minha humilde opinião tem tudo para substituirem os laptops de uso mais básico. Não creio que irão substituir os notebooks mais robustos.
    Por exemplo, estou digitando esse comentário de um IPad Pro, mas não me vejo substituindo meu Dell G5 nem tão cedo, até porque o Windows está anos luz a frente da Apple em se tratando de jogos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Disse tudo não adianta OS para Tablet só idade mesmo....e olhe não sou usuário de iPhone mais tivebopad air por 5 anos....e querendo próximo....

  4. #4
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    na minha opinião, acho que se falando de tablet, nenhum chega a superar o iPad, claro que existem tão bons quanto, mas não conseguem superar.

  5. #5
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Bom tudo. Só mais caro preço

  6. #6
    Junior Member Nadia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Dependendo do preço, visto que o lite deixaram a desejar trazendo somente com armazenamento de 64G, esse se colocarem para uma pré venda, pode ser que venha a agradar, e com um preço competitivo, se chegarem com preços exorbitantes, dificilmente sairá das prateleiras.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Pode até ser uma opção um pouco mais em conta com relação ao iPad, mas acho que o Surface tá em outro nível. Pra min a opção mais próxima pra substituir um computador, Uma pena que é caro e não chega aqui no país.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Nada supera o Surface, apenas aceitem esse fato.

  9. #9
    Junior Member Laica_Maria's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Enquanto não tiverem um delay de resposta da caneta do nível do ipad + apple pen, pode mudar o que for que, pelo menos para designers e ilustradores, o ipad seguirá unânime...

  10. #10
    Junior Member ZeBrandao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Laica_Maria View Post
    Enquanto não tiverem um delay de resposta da caneta do nível do ipad + apple pen, pode mudar o que for que, pelo menos para designers e ilustradores, o ipad seguirá unânime...
    Nunca usou um surface pra falar isso, muito menos a surface pen. iPad é piada perto do surface!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ZeBrandao View Post
    Nunca usou um surface pra falar isso, muito menos a surface pen. iPad é piada perto do surface!
    Tu diz surface a a pen que buga o tempo todo? A que faz traços no alto da tela? Surface é lixo que dura 1 ano e depois dá problema

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Laica_Maria View Post
    Enquanto não tiverem um delay de resposta da caneta do nível do ipad + apple pen, pode mudar o que for que, pelo menos para designers e ilustradores, o ipad seguirá unânime...
    A tela vai ter 120hz e a caneta 9ms assim como no iPad Pro mais novo e a ultima Apple pen, com a diferença que a tela da Samsung é Amoled, mais fina e com qualidade de imagem muito melhor

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Tu diz surface a a pen que buga o tempo todo? A que faz traços no alto da tela? Surface é lixo que dura 1 ano e depois dá problema
    Já teve um?

  14. #14
    Junior Member Carlos_Telles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Tudo Celular continua ridículo... a Samsung foi a primeira a colocar uma tela de 10 Pol com o Galaxy Note 10.1 e depois com o Galaxy Note 12.2 PRO nem existia indicios de iPad PRO que só saiu 2 anos depois justamente seguindo a tendência da Samsung em produtividade nesse segmento já que iPad foi criado com foco no Entretenimento.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Já teve um?
    Tive o 3 e Pro 4 com a caneta ambos

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Nenhum artista gosta do Surface, a caneta tem um jitter absurdo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Acredito eu que quem procura o Surface vai mais focado em produtividade e com a real intenção de substituir o notebook.
    E sendo bem sincero, a experiência tablet do Windows ainda precisa de alguns refinamentos.
    Enfim, torço pela evolução dos tablets. Depois de um tempo obscuro eles voltam aos holofotes e que permaneçam assim.
    Tela 120hz, processador robusto, suporte adequado a teclado, mouse e gamepad. Só falta o software acompanhar essa evolução!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Acredito eu que quem procura o Surface vai mais focado em produtividade e com a real intenção de substituir o notebook.
    E sendo bem sincero, a experiência tablet do Windows ainda precisa de alguns refinamentos.
    Enfim, torço pela evolução dos tablets. Depois de um tempo obscuro eles voltam aos holofotes e que permaneçam assim.
    Tela 120hz, processador robusto, suporte adequado a teclado, mouse e gamepad. Só falta o software acompanhar essa evolução!
    E antes que eu me esqueça, essa leva de tablets tá bonita pra caramba!
    Tela quase sem bordas, traseira lisa, finos.
    Sou empolgado com esse futuro!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Com o Tab S7 de 11" sendo em LCD, a própria Samsung reconhece que não tem cabimento AMOLED em tablet, LCD continua sendo a melhor tecnologia para precisão de cores e durabilidade.

  20. #20
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Com o Tab S7 de 11" sendo em LCD, a própria Samsung reconhece que não tem cabimento AMOLED em tablet, LCD continua sendo a melhor tecnologia para precisão de cores e durabilidade.
    LCD não é melhor que Amoled em precisão de cores, nem em durabilidade. Só mais barato.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    LCD não é melhor que Amoled em precisão de cores, nem em durabilidade. Só mais barato.
    Pois vá se acostumando porque a Samsung só mandou esse modelo de 11" LTE para a Anatel homologar, nada do Tab S7 12.4" e/ou 5G pro Brasil no lançamento.

    Lixosung, além de Exynos nos Galaxy S e Note, agora só vamos receber o Tab S com tela inferior que só a Apple usa.