LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Eu acho o iphone de 5,4 polegadas uma boa ideia porque muita gente gosta de telefone pequeno e ele vai ser menor do que o iphone se só que com a tela "infinita" com o notch

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Eu acho o iphone de 5,4 polegadas uma boa ideia porque muita gente gosta de telefone pequeno e ele vai ser menor do que o iphone se só que com a tela "infinita" com o notch
    Nunca vai ser menor

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Eu acho o iphone de 5,4 polegadas uma boa ideia porque muita gente gosta de telefone pequeno e ele vai ser menor do que o iphone se só que com a tela "infinita" com o notch
    Eu acho q vai ser mesmo tamanho q o SE, pq o SE tem quase o mesmo tamanho do 11 pro q tem 5.8, então 5.4 vai ser mesmo tamanho q o do SE

  5. #5
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Eu acho q vai ser mesmo tamanho q o SE, pq o SE tem quase o mesmo tamanho do 11 pro q tem 5.8, então 5.4 vai ser mesmo tamanho q o do SE
    SE é 4.7 como iphone 7g 8g

  6. #6
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    HD tbm?

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Esse vai vender bem viu, mais em conta que os demais, compacto, poderoso e tela infinita, vai dar o que falar, os outros é uma pequena evolução mais que obrigatória mas esse de 5.4 vai chamar atenção da mídia e de todos.
    Fora que vai ser lindinho e as minas vão pirar nesse ai.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    HD tbm?
    Não se sabe ainda mas vamos aguardar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Uma das poucas empresas que investem em smartphones pequenos

  10. #10
    Junior Member Anir_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    A questão importante agora é a definição do 5G. Nada adianta estar com celular novo e incompatível...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Vai ser pouco tamanho pra muito preço kkkkk

  12. #12
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?

  13. #13
    Hmm, certeza a bateria estará comprometida com esse tamanho reduzido. KKKKKK

  14. #14
    Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Os iPhones a partir do X/Xr melhoraram a bateria, não aquilo extraordinário como tem androids com 6000mah mas ta melhor que os iPhones 6-8

  15. #15
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Eu acho o iphone de 5,4 polegadas uma boa ideia porque muita gente gosta de telefone pequeno e ele vai ser menor do que o iphone se só que com a tela "infinita" com o notch
    Uma maravilha pra guardar no bolso na calça, odeio esses phablets que viraram tendência.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Na verdade está entre os melhores smartphones se tratando de bateria, o iPhone 11 está ótimo eu iria sem medo só o carregamento que é lerdo mais que a lesma kkkkkk mas fora isso bateria excelente.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Na verdade está entre os melhores smartphones se tratando de bateria, o iPhone 11 está ótimo eu iria sem medo só o carregamento que é lerdo mais que a lesma kkkkkk mas fora isso bateria excelente.
    Lembrando que não se trata de tamanho de bateria mas é de otimização.
    Pois Daniel ai falou de bateria de 6000 mas não adianta ter isso se for mal otimizado o iPhone 11 bate em smartphones com 5000 até mãos se bombear, veja reviews.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    SE é 4.7 como iphone 7g 8g
    Ele ta falando com as bordas, SE tem 4.7 so de tela, se contar com as bordas celular fica do tamanho do 11 pro quase

  19. #19
    Junior Member lemossamuel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Minha esposa tem um 11 e a bateria dura mais de 24hs fácil. Mas ela usa pouco durante o dia, já que é plantonista. Geralmente ela carrega na véspera do dia de trabalho e consegue usar por praticamente um dia e meio.

  20. #20
    Junior Member lemossamuel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Na verdade está entre os melhores smartphones se tratando de bateria, o iPhone 11 está ótimo eu iria sem medo só o carregamento que é lerdo mais que a lesma kkkkkk mas fora isso bateria excelente.
    É verdade, demora MUITO a recarga. E dica bônus: não pegue o de 64Gb, não dá pra nada e vc vai ter que assinar o iCloud em 5 meses de uso ou até menos!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    [QUOTE=LoArajo;2308125]Esse vai vender bem viu, mais em conta que os demais, compacto, poderoso e tela infinita, vai dar o que falar, os outros é uma pequena evolução mais que obrigatória mas esse de 5.4 vai chamar atenção da mídia e de todos.
    Fora que vai ser lindinho e as minas vão pirar nesse ai.[/Q
    Last edited by ChavesBr; 07-27-2020 at 06:24 PM.

  22. #22
    Quote Originally Posted by lemossamuel View Post
    Minha esposa tem um 11 e a bateria dura mais de 24hs fácil. Mas ela usa pouco durante o dia, já que é plantonista. Geralmente ela carrega na véspera do dia de trabalho e consegue usar por praticamente um dia e meio.
    Usei Samsung a vida toda mas em fevereiro resolvi migrar para um iPhone 11 e não me arrependo. A bateria dura 24 hrs e eu uso o dia todo assistindo vídeo aula e Youtube. Também não acho lento o carregador mas acho q isso pode variar de acordo com a tomada. A única coisa que me incomoda é pagar iCloud hahaha mas isso eu uso Google fotos.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Amigo, posso dizer pra você que as baterias se tornaram satisfatórias depois do iPhone X. Hoje tenho um XS Max, e sou muito satisfeito com a performance. Mas até o 7 Plus esse foi um dos meus poucos motivos de insatisfação. Espero ter ajudado!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Lembrando que não se trata de tamanho de bateria mas é de otimização.
    Pois Daniel ai falou de bateria de 6000 mas não adianta ter isso se for mal otimizado o iPhone 11 bate em smartphones com 5000 até mãos se bombear, veja reviews.
    Apenas como curiosidade a quem se interessar em comparativo: Meu xiaomi pocophone, com bateria de 4000 mAh funciona durante dois dias. Não jogo mas tiro muita foto e sempre estou vendo algo online. Quando ia ao trabalho, em tempos pre-pandemia, com GPS ligado na ida e na volta para checar o trânsito no Google maps, a bateria durava 1 dia e meio. São 23 km no total, quase 2 horas todo dia neste trânsito de são Paulo.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Melhor batería sao as de 4400mah pra cima que duram muito. Se a, apple nao tiver, tera que ter um power bank na bolsa

  26. #26
    Quote Originally Posted by Anir_Lopes View Post
    A questão importante agora é a definição do 5G. Nada adianta estar com celular novo e incompatível...
    De que adianta, aqui no Brasil a 5G nem chegou direito ainda.

  27. #27
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Eu acho q vai ser mesmo tamanho q o SE, pq o SE tem quase o mesmo tamanho do 11 pro q tem 5.8, então 5.4 vai ser mesmo tamanho q o do SE
    Se trata do SE de primeira geração (carcaça do iPhone 5s) e não do SE de segunda geração (carcaça do iPhone 8)

  28. #28
    Quote Originally Posted by Arthur8486 View Post
    Uma das poucas empresas que investem em smartphones pequenos
    Realmente sendo pequeno, mais tendo configuração tão avançadas e atuais bem como bom processador que a Apple tem, não tem como resistir. Admito a apple justamente por isso tem muita gente que gosta de smartphone pequenos.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Irmão você deve estar brincando de fazer uma pergunta dessa

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Eu tenho um iPhone 11 e a bateria dele é a primeira que eu tive num iOS QUE prestou, sinceramente falando. Tem uma excelente autonomia e não tem me deixado na mão. Com uso moderado a intenso eu saindo de casa às 6h e chegando às 20h, tenho chegado com ele em casa ainda com carga, e aí uso o restante com Streaming.
    Achei que o Mi 9T ia dar uma surra nele. Mas não é o que vem acontecendo não. Realmente dessa vez a Apple não cagou a bateria do aparelho, mas isso é mais mérito do A13 que da capacidade da bateria, que ainda nao é o ideal.