LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Eu acho o iphone de 5,4 polegadas uma boa ideia porque muita gente gosta de telefone pequeno e ele vai ser menor do que o iphone se só que com a tela "infinita" com o notch

Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Eu acho o iphone de 5,4 polegadas uma boa ideia porque muita gente gosta de telefone pequeno e ele vai ser menor do que o iphone se só que com a tela "infinita" com o notch
    Nunca vai ser menor

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Eu acho q vai ser mesmo tamanho q o SE, pq o SE tem quase o mesmo tamanho do 11 pro q tem 5.8, então 5.4 vai ser mesmo tamanho q o do SE

Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Eu acho q vai ser mesmo tamanho q o SE, pq o SE tem quase o mesmo tamanho do 11 pro q tem 5.8, então 5.4 vai ser mesmo tamanho q o do SE
    SE é 4.7 como iphone 7g 8g

Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    HD tbm?

Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Esse vai vender bem viu, mais em conta que os demais, compacto, poderoso e tela infinita, vai dar o que falar, os outros é uma pequena evolução mais que obrigatória mas esse de 5.4 vai chamar atenção da mídia e de todos.
    Fora que vai ser lindinho e as minas vão pirar nesse ai.

Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    HD tbm?
    Não se sabe ainda mas vamos aguardar.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Uma das poucas empresas que investem em smartphones pequenos

Junior Member Anir_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    A questão importante agora é a definição do 5G. Nada adianta estar com celular novo e incompatível...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Vai ser pouco tamanho pra muito preço kkkkk

Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?

Hmm, certeza a bateria estará comprometida com esse tamanho reduzido. KKKKKK

Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Estou querendo muito um iphone na minha próxima aquisição, mas quero tirar uma dúvida com quem já tem.
    Eu experimentei um iphone 6s e curti demais, mas a bateria me obrigou a ficar, novamente, com um Android. O Iphone 11 sofre com bateria, ou ele é top? Eu não uso celular pra jogos, mas uso durante o dia todo, ele aguenta mesmo com o 4g ligado?
    Os iPhones a partir do X/Xr melhoraram a bateria, não aquilo extraordinário como tem androids com 6000mah mas ta melhor que os iPhones 6-8

Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Uma maravilha pra guardar no bolso na calça, odeio esses phablets que viraram tendência.

Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Na verdade está entre os melhores smartphones se tratando de bateria, o iPhone 11 está ótimo eu iria sem medo só o carregamento que é lerdo mais que a lesma kkkkkk mas fora isso bateria excelente.

Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Na verdade está entre os melhores smartphones se tratando de bateria, o iPhone 11 está ótimo eu iria sem medo só o carregamento que é lerdo mais que a lesma kkkkkk mas fora isso bateria excelente.
    Lembrando que não se trata de tamanho de bateria mas é de otimização.
    Pois Daniel ai falou de bateria de 6000 mas não adianta ter isso se for mal otimizado o iPhone 11 bate em smartphones com 5000 até mãos se bombear, veja reviews.

Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    SE é 4.7 como iphone 7g 8g
    Ele ta falando com as bordas, SE tem 4.7 so de tela, se contar com as bordas celular fica do tamanho do 11 pro quase

Junior Member lemossamuel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Minha esposa tem um 11 e a bateria dura mais de 24hs fácil. Mas ela usa pouco durante o dia, já que é plantonista. Geralmente ela carrega na véspera do dia de trabalho e consegue usar por praticamente um dia e meio.

Junior Member lemossamuel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    É verdade, demora MUITO a recarga. E dica bônus: não pegue o de 64Gb, não dá pra nada e vc vai ter que assinar o iCloud em 5 meses de uso ou até menos!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    [QUOTE=LoArajo;2308125]Esse vai vender bem viu, mais em conta que os demais, compacto, poderoso e tela infinita, vai dar o que falar, os outros é uma pequena evolução mais que obrigatória mas esse de 5.4 vai chamar atenção da mídia e de todos.
    Fora que vai ser lindinho e as minas vão pirar nesse ai.[/Q
    Last edited by ChavesBr; 07-27-2020 at 06:24 PM.

Quote Originally Posted by lemossamuel View Post
    Minha esposa tem um 11 e a bateria dura mais de 24hs fácil. Mas ela usa pouco durante o dia, já que é plantonista. Geralmente ela carrega na véspera do dia de trabalho e consegue usar por praticamente um dia e meio.
    Usei Samsung a vida toda mas em fevereiro resolvi migrar para um iPhone 11 e não me arrependo. A bateria dura 24 hrs e eu uso o dia todo assistindo vídeo aula e Youtube. Também não acho lento o carregador mas acho q isso pode variar de acordo com a tomada. A única coisa que me incomoda é pagar iCloud hahaha mas isso eu uso Google fotos.

Amigo, posso dizer pra você que as baterias se tornaram satisfatórias depois do iPhone X. Hoje tenho um XS Max, e sou muito satisfeito com a performance. Mas até o 7 Plus esse foi um dos meus poucos motivos de insatisfação. Espero ter ajudado!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Lembrando que não se trata de tamanho de bateria mas é de otimização.
    Pois Daniel ai falou de bateria de 6000 mas não adianta ter isso se for mal otimizado o iPhone 11 bate em smartphones com 5000 até mãos se bombear, veja reviews.
    Apenas como curiosidade a quem se interessar em comparativo: Meu xiaomi pocophone, com bateria de 4000 mAh funciona durante dois dias. Não jogo mas tiro muita foto e sempre estou vendo algo online. Quando ia ao trabalho, em tempos pre-pandemia, com GPS ligado na ida e na volta para checar o trânsito no Google maps, a bateria durava 1 dia e meio. São 23 km no total, quase 2 horas todo dia neste trânsito de são Paulo.

Melhor batería sao as de 4400mah pra cima que duram muito. Se a, apple nao tiver, tera que ter um power bank na bolsa

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Anir_Lopes View Post
    A questão importante agora é a definição do 5G. Nada adianta estar com celular novo e incompatível...
    De que adianta, aqui no Brasil a 5G nem chegou direito ainda.

Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Se trata do SE de primeira geração (carcaça do iPhone 5s) e não do SE de segunda geração (carcaça do iPhone 8)

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Arthur8486 View Post
    Uma das poucas empresas que investem em smartphones pequenos
    Realmente sendo pequeno, mais tendo configuração tão avançadas e atuais bem como bom processador que a Apple tem, não tem como resistir. Admito a apple justamente por isso tem muita gente que gosta de smartphone pequenos.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Irmão você deve estar brincando de fazer uma pergunta dessa

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Eu tenho um iPhone 11 e a bateria dele é a primeira que eu tive num iOS QUE prestou, sinceramente falando. Tem uma excelente autonomia e não tem me deixado na mão. Com uso moderado a intenso eu saindo de casa às 6h e chegando às 20h, tenho chegado com ele em casa ainda com carga, e aí uso o restante com Streaming.
    Achei que o Mi 9T ia dar uma surra nele. Mas não é o que vem acontecendo não. Realmente dessa vez a Apple não cagou a bateria do aparelho, mas isso é mais mérito do A13 que da capacidade da bateria, que ainda nao é o ideal.