LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    ate valeria a pena como dispositivo em si, mas tem um grande problema que é ser da lg

    só quem já usou lg sabe o sufoco que é, parece que a empresa faz um software pro celular ser ruim propositalmente, até quamdo ele ainda tá novo

  2. #32
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Tá louco, prefiro comprar o ROG PHONE 2: melhor som estéreo, melhor processador, tem DAC 24bits, bateria de 5000mah, etc
    São aparelhos para públicos diferentes

  3. #33
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Verdade! Tinha que custar cerca de 2.500 reais, não vale + de 3 mil
    Será que terá um Velvet+ ?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ate valeria a pena como dispositivo em si, mas tem um grande problema que é ser da lg

    só quem já usou lg sabe o sufoco que é, parece que a empresa faz um software pro celular ser ruim propositalmente, até quamdo ele ainda tá novo
    Não é sufoco nenhum cara, eu tô usando um LG G7 nesse momento e não entendi oq vc quis dizer

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    também não curto telas tão exageradas mas atualmente tá foda até aparelho básico chegando com tela de 6.5" que eu que já fico sem escolha acabaria comprando um com 6.8" se bem que se for pelo preço que provavelmente vão vender eu não compraria não, se lá fora o preço estimado seria de R$3.660 imagina por quanto não iria chegar aqui incluindo impostos e tudo mais... se chegasse no Brasil por R$3.660 já iria achar muito caro...
    LG cai muito o preço só olhar o preço do G8S hoje, é bem fácil de encontrar por menos de 2500 R$

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    A LG vai vender esse Velvet como um "G9 ThinQ" sendo um "G7 ThinQ"
    Não, acho q vão acabar com a G ou dar um tempo, esse n tem nada a ver com os G

  7. #37
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Não, acho q vão acabar com a G ou dar um tempo, esse n tem nada a ver com os G
    O Velvet, tecnicamente, é um G9.

  8. #38
    o lg g8x c duas telas esta a 3.8 k!otimo custo beneficio

  9. #39
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Não é sufoco nenhum cara, eu tô usando um LG G7 nesse momento e não entendi oq vc quis dizer
    você não deve ser muito exigente. praticamente nada de atualizações, falhas no celular que vem de fábrica, tudo muito mal planejado

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Uma boa opção, mas por esse valor era mais viável ter vindo com o 855 ou o 855+, já que atualmente existem aparelhos com 865 mais barato, tipo o poco f2 pro e o iqoo neo
    A pegada dele é completamente diferente. Enquanto um foca exclusivamente na performance, o outro tem foco no design e experiência de uso.

  11. #41
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    O snap 845 é ótimo tenho o s9 e ele da conta de tudo
    Concordo, uso no 5Z e roda tudo tranquilo

  12. #42
    Desculpa, então voce usou um k10 ou k11, aparelhos de entrada.. Sim o sistema tem algumas coisas defasadas, mais já tive o lg g3 e nunca travou, hoje tenho o g7, tá todo ferrado, não trava e eu ainda tenho bastante jogos.. Você é do tipo de usuário que compra o de entrada e quer desempenho de top de linha..