LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1

    LG Velvet [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Velvet, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    É esse lg velvet que irá vir para o Brasil certo?

  3. #3
    Junior Member Sil_Garra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gilson View Post
    É esse lg velvet que irá vir para o Brasil certo?
    Sim segundo a loja lg chegará em setembro

  4. #4
    olha que esse aparelho, com essas configurações, confesso que me chamou atenção. exceto pelo preço de lançamento, que acho que tá salgado, mas se mais no final do ano ele estiver com um preço interessante, penso ser uma boa opção de compra; aparelho "topo" de linha (construção respeitável, certificação IP68 e certificação militar, tela com boa qualidade, boas câmeras, bateria decente...); resumindo é um bom conjunto.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Snap 845 é um processador top de linha do ano retrasado se eu não estiver enganado ! Esse preço é muito alto, uns 2.500,00 vale.

  6. #6
    Por mais que o preço caia, não vale esse Velvet. É mais negócio o S10 lite, Snapdragon 855 e bateria melhor, com preço bem convidativo.

  7. #7
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Gilmar_Ribeiro View Post
    olha que esse aparelho, com essas configurações, confesso que me chamou atenção. exceto pelo preço de lançamento, que acho que tá salgado, mas se mais no final do ano ele estiver com um preço interessante, penso ser uma boa opção de compra; aparelho "topo" de linha (construção respeitável, certificação IP68 e certificação militar, tela com boa qualidade, boas câmeras, bateria decente...); resumindo é um bom conjunto.
    Consegue ser um bom conjunto. Mas, o S10 Lite é BEM mais barato e tem um Snapdragon 855 (Muuuito top %uD83D%uDC4C). Mas, tirando o S10 Lite e outros, esse é um dos melhores, se não O MELHOR top de linha da LG, atualmente.

  8. #8
    Junior Member IgorFSilva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Por mais que o preço caia, não vale esse Velvet. É mais negócio o S10 lite, Snapdragon 855 e bateria melhor, com preço bem convidativo.
    Vale lembrar que o S10 Lite foi lançado por R$3999 lá no começo do ano, ou seja, já sofreu com a desvalorização, hoje podendo ser achado até por R$2200, o que é um ótimo custo beneficio. Concordo contigo, no momento vale mais a pena o S10 Lite mesmo, porém daqui a um tempo, o Velvet pode se tornar uma opção muito boa, principalmente por ter IP68 e construção em vidro, apesar do processador mais fraco em relação ao S10 Lite.

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Snap 845 é um processador top de linha do ano retrasado se eu não estiver enganado ! Esse preço é muito alto, uns 2.500,00 vale.
    Mas ainda sim é melhor que qualquer intermediario de 2020

  10. #10
    Junior Member Sil_Garra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by IgorFSilva View Post
    Vale lembrar que o S10 Lite foi lançado por R$3999 lá no começo do ano, ou seja, já sofreu com a desvalorização, hoje podendo ser achado até por R$2200, o que é um ótimo custo beneficio. Concordo contigo, no momento vale mais a pena o S10 Lite mesmo, porém daqui a um tempo, o Velvet pode se tornar uma opção muito boa, principalmente por ter IP68 e construção em vidro, apesar do processador mais fraco em relação ao S10 Lite.
    Lá p Março vc acha q o velvet estará mais ou menos qto ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    merda de celular o s10 lite ganha de lavada em tudo e custa menos esse deveria ser menos de 2k pra valer a pena

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Mas ainda sim é melhor que qualquer intermediario de 2020
    o mi9 é intermediario entre outros muitos melhores so o br que vende celular entrada com nome e preco intermediaria

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Smartphone bonito e com bom acabamento. Porém muito caro se comparado com concorrentes tipo s10 lite, ou até mesmo sei irmão top de linha o g8x

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Por isso que fica difícil da LG lançar celulares bons no Brasil as pessoas só criticam mds,fica comparando com S10 lite que perdeu a valorização a muito tempo,vcs babão da Samsung são tudo uns merdas mds.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Buttizeira View Post
    Por isso que fica difícil da LG lançar celulares bons no Brasil as pessoas só criticam mds,fica comparando com S10 lite que perdeu a valorização a muito tempo,vcs babão da Samsung são tudo uns merdas mds.
    Concordo. S10 lite tem construção de baixo custo, só o processador que é melhor, mas o LG Velvet tem acabamento Premium, certificação militar e IP68. O processador Snap845 ainda é muito, muito melhor que qualquer intermediário. Sem falar que o Velvet é um belo smartphone enquanto o S10 lite é mais do mesmo em design. Conclusão... com a queda de preço que é inevitável, o LG Velvet é mais completo e equilibrado que o S10lite, que só chama a atenção pelo processador e preço que a galera esquece que era bem alto no lançamento.

  16. #16
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by King12 View Post
    Smartphone bonito e com bom acabamento. Porém muito caro se comparado com concorrentes tipo s10 lite, ou até mesmo sei irmão top de linha o g8x
    Comparação sem sentido cara. Tem que primeiro ver o tempo que os aparelhos foram lançados.

  17. #17
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    merda de celular o s10 lite ganha de lavada em tudo e custa menos esse deveria ser menos de 2k pra valer a pena
    Oq seria "em tudo" pra você?

  18. #18
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    O pessoal comparando com o S10 Lite. São propostas diferentes. S10 lite é um top basico e o velvet intermediário Premium. Fora que falar de preço não tem logica, tendo em vista o tempo em que cada aparelho foi lançado. O S10lite chegou por aqui por 3800 e ja custa cerca de 2k, o velvet foi lançado por 4,300 e ainda custa 3,400, mas com o tempo irá cair mais. Velvet é muito mais completo que o S10lite, embora perca em processamento, o snap845 ainda é muito bom (mesmo).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O pessoal comparando com o S10 Lite. São propostas diferentes. S10 lite é um top basico e o velvet intermediário Premium. Fora que falar de preço não tem logica, tendo em vista o tempo em que cada aparelho foi lançado. O S10lite chegou por aqui por 3800 e ja custa cerca de 2k, o velvet foi lançado por 4,300 e ainda custa 3,400, mas com o tempo irá cair mais. Velvet é muito mais completo que o S10lite, embora perca em processamento, o snap845 ainda é muito bom (mesmo).
    Sim, concordo com você, mas o que eu quis dizer levando em consideração ao preço de lançamento. Acho que o próprio LG g8x seria mais negócio por está mais barato, ou o S10 lite.
    Mas se o preço cair aí sim vai ser um bom negócio

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O pessoal comparando com o S10 Lite. São propostas diferentes. S10 lite é um top basico e o velvet intermediário Premium. Fora que falar de preço não tem logica, tendo em vista o tempo em que cada aparelho foi lançado. O S10lite chegou por aqui por 3800 e ja custa cerca de 2k, o velvet foi lançado por 4,300 e ainda custa 3,400, mas com o tempo irá cair mais. Velvet é muito mais completo que o S10lite, embora perca em processamento, o snap845 ainda é muito bom (mesmo).
    É o contrário, S10 Lite é intermediário premium e o Velvet top básico.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Está certo sim. O S10 lite é uma versão lite do S10 normal. Já o LG Velvet é um intermediário Premium. O processador era 765G mas como não tem 5G no Brasil, trocou pelo SD845. Então você está precipitado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by GersonWillow View Post
    Está certo sim. O S10 lite é uma versão lite do S10 normal. Já o LG Velvet é um intermediário Premium. O processador era 765G mas como não tem 5G no Brasil, trocou pelo SD845. Então você está precipitado.
    Sinceramente eu não vejo o S10 Lite como um topo de linha por causa dos recursos que lhe foram cortados para ter um preço
    mais baixo, a única coisa que é topo de linha no S10 Lite é o Snapdragon 855.

    Apesar de ser mais fraco, o Velvet possui recursos que quase nenhum intermediário premium tem, como por exemplo recursos presentes na construção do aparelho em que geralmente só se encontra em topos de linhas normais e o Snapdragon 845 (aqui no Brasil), por isso vejo ele mais apropriado para ser um topo de linha básico do que o S10 Lite.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Comprei um, e confesso que processador não foi minha preocupação, e sim resistencia a agua, camera e bateria, coisas que o Velvet não deixa a desejar, quase peguei um s10lite mas só o fato de não ter resistencia a agua já bloqueou a compra, depois que se tem um celular IP68 acaba os problemas com chuva, estes dias peguei uma chuva de moto com meu LG G6 e não tive a minima preocupação, inclusive retiro ele do bolso e mexo nele no meio da chuva sem me preocupar... coisas que um processador atual com uns % mais eficiente não me resolveria em nada!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Snap 845 é um processador top de linha do ano retrasado se eu não estiver enganado ! Esse preço é muito alto, uns 2.500,00 vale.
    %uD83D%uDC4D

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Eu compraria sem dúvidas! Eu nunca tive problemas com celulares LG. Tive o L5 ll, GB 230 e por fim o G5se. Estava na dúvida entre o moto Z play e o G5se e, peguei o LG. Muito top para um celular intermediário mesmo que lá fora, era vendido como topo de linha e SD 820, que era o melhor Chipset da Qualcomm. Irei comprar um smartphone novo e estou na dúvida entre o Velvet e o S10+. São proposta diferentes, categorias diferente porém estão na faixa de preço que pretendo gastar.

    Velvet: acabamento, bateria, resistência, Chipset Qualcomm e preço.

    S10+: desempenho, tela, câmeras e melhor topo de linha custo/benefício

  26. #26
    Boa tarde ! Gostaria de uma opinião, LG Velvet ou Galaxy A71?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Eu acho que o velvet

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Boa tarde ! Gostaria de uma opinião, LG Velvet ou Galaxy A71?
    Velvet é superior em tudo! Então, vai de LG.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Allisson91 View Post
    Velvet é superior em tudo! Então, vai de LG.
    Obg

  30. #30
    Quote Originally Posted by King12 View Post
    Eu acho que o velvet
    Obg