LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Gostaria de saber se só é o meu LG Velvet que quando bloqueia a tela ele as vezes pisca uma luz verde , isso depois da atualização

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Pedro_Albuquerque View Post
    Gostaria de saber se só é o meu LG Velvet que quando bloqueia a tela ele as vezes pisca uma luz verde , isso depois da atualização
    o meu começou a fazer isso depois do android 11, quando eu voltei ao 10 não aconteceu mais isso.

  3. #93
    Aqui chegou o Android 12, mas a atualização trava na reinicialização, no logo da Claro, tentei duas vezes, em ambas tive que forcar a reinicialização umas 10 vezes para conseguir completar a inicialização (e volta a sugerir a atualização)

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    ola, 1 ano depois, alguem com problema do chip não realizar nem receber chamadas. Já testei em outros aparelhos o chip e ta ok. ele da erro , some e fica procurando. Vi alguns comentários que é crônico

  5. #95
    Quote Originally Posted by nataccb View Post
    ola, 1 ano depois, alguem com problema do chip não realizar nem receber chamadas. Já testei em outros aparelhos o chip e ta ok. ele da erro , some e fica procurando. Vi alguns comentários que é crônico
    Vc conseguiu resolver, o meu tá igual, fica procurando rede, e quando aparece não dá ligação,

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    O melhor em 02/2023 por 4000 reais é o POCO F4 GT por conta do processador.

    Aqui está a lista por processador:
    01 - POCO F4 GT
    02 - POCO F4
    03 - POCO X4 GT
    04 - POCO F3
    05 - POCO F3 GT
    06 - POCO X3 Pro
    07 - POCO X5 Pro
    08 - POCO X3 NFC
    09 - POCO X5
    10 - POCO X4 Pro
    Last edited by Lu_HS; 02-23-2023 at 03:21 AM.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Vamos esperar o POCO F5, em algumas semanas vai ser lançado e provavelmente por um preço razoável.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Esse celular chegou pra mim a duas semanas, e dês de então eu não consigo postar UM storie sem ele ficar bugado (quando posto video ele não buga, mas quando posto foto ou reposto algum post ele BUGAAA) não sei oq fazer, já desinstalei e instalei o Instagram, ja atualizei o parelho, ja atualizei o app... quando logo em outro aparelho celular eu consigo postar numa boa os stories no Insta, mas quando posto nesse velvet ele BUGA.

  9. #99
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by sergianee View Post
    Esse celular chegou pra mim a duas semanas, e dês de então eu não consigo postar UM storie sem ele ficar bugado (quando posto video ele não buga, mas quando posto foto ou reposto algum post ele BUGAAA) não sei oq fazer, já desinstalei e instalei o Instagram, ja atualizei o parelho, ja atualizei o app... quando logo em outro aparelho celular eu consigo postar numa boa os stories no Insta, mas quando posto nesse velvet ele BUGA.
    Já tentou usar um Instagram mod?
    Pesquisa insta pro e baixa ele ,daí testa pra ver se melhora

  10. #100
    ...lindo aparelho...faixa agora de 850,00 importado...mas há reclamação qto à não entrada do 4 e 5 G...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Estou tendo o mesmo problema, não sei l que acontece, mas é somente quando vou postar fotos no feed ou stories ou respostar fotos no stories. Com vídeos funciona de boa.
    O bug deixa a imagem muito zoada!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Conseguiu solução? O meu está com o mesmo problema.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    meu lg velvet ,nao esta funcionando a parte de cima e quando vou postar foto no inta fica tudo bugado,alguem pode me ajudar ?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jotapedark View Post
    Já tentou usar um Instagram mod?
    Pesquisa insta pro e baixa ele ,daí testa pra ver se melhora
    Eu já tentei e não funciona...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Era um celular bom, depois dos bugs não vale mais a pena...Tentei achar até custom room pra corrigir os erros mas não encontrei pro modelo.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    LIGUEI A LG DIRETAMENTE COM SUPORTE DE CELULAR, TEMOS 2 APARELHOS QUE PASSAM PELA MESMA SITUAÇÃO DOS DEMAIS, BUG NA POSTAGEM IMAGEM STORY , E A EMPRESA INFORMOU QUE NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA.

  17. #107
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by renierhudson View Post
    meu lg velvet ,nao esta funcionando a parte de cima e quando vou postar foto no inta fica tudo bugado,alguem pode me ajudar ?
    O meu também estava assim, apaguei o Instagram oficial, e baixei o instander e está funcionando perfeitamente

  18. #108
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by BRUNOfCARDOSO View Post
    LIGUEI A LG DIRETAMENTE COM SUPORTE DE CELULAR, TEMOS 2 APARELHOS QUE PASSAM PELA MESMA SITUAÇÃO DOS DEMAIS, BUG NA POSTAGEM IMAGEM STORY , E A EMPRESA INFORMOU QUE NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA.
    Baixa o intander na internet, é melhor que o Instagram da Playstore e resolveu esse problema para mim

  19. #109
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Coldkillah View Post
    Estou tendo o mesmo problema, não sei l que acontece, mas é somente quando vou postar fotos no feed ou stories ou respostar fotos no stories. Com vídeos funciona de boa.
    O bug deixa a imagem muito zoada!
    Baixa o instander, resolveu para mim! Pesquisa no Google baixa e instala que funciona perfeitamente e é melhor que o app oficial

  20. #110
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    O meu ficou com um após atualização, quando estou ouvindo música ele abaixa o volume automaticamente, mais alguém teve esse bug?

  21. #111
    Junior Member Ederhn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BRUNOfCARDOSO View Post
    LIGUEI A LG DIRETAMENTE COM SUPORTE DE CELULAR, TEMOS 2 APARELHOS QUE PASSAM PELA MESMA SITUAÇÃO DOS DEMAIS, BUG NA POSTAGEM IMAGEM STORY , E A EMPRESA INFORMOU QUE NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA.
    Estou com o mesmo problema no meu Velvet, conseguiu alguma solução para o problema ?

  22. #112
    O Android 13 vai chegar pra ele?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    6
    Não terá mais Android 13.