LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pessoal comparando o Velvet com o S10L, vá em uma loja e olhe um ao lado do outro e veja o acabamento. As configurações são praticamente as mesmas, todos sabem que com 4-5 anos o desempenhos será o mesmo, porém o acabamento e as certificações de resistência será o grande diferencial.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Sil_Garra View Post
    Lá p Março vc acha q o velvet estará mais ou menos qto ?
    2400 kkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Snap 845 é um processador top de linha do ano retrasado se eu não estiver enganado ! Esse preço é muito alto, uns 2.500,00 vale.
    Comprei por esse preço

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Estou interessado em comprar o LG Velvet. Minha preocupação é saber se terá atualização para Android 11 e posterior

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Estou pesquisando e achei custo benefício do velvet interessante. Minha preocupação é saber se terá atualização para o Android 11 e posterior. Alguém sabe informar.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FLve View Post
    Estou pesquisando e achei custo benefício do velvet interessante. Minha preocupação é saber se terá atualização para o Android 11 e posterior. Alguém sabe informar.
    Vai ser atualizado sim. Vai na parte de "notícias" aqui no TudoCelular, lá tá falando mais sobre

  7. #37
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by FLve View Post
    Estou interessado em comprar o LG Velvet. Minha preocupação é saber se terá atualização para Android 11 e posterior
    vai ter só pro 11 , ainda rezando pra vir a att

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Infelizmente a LG fechou a divisão de smartphones

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    LG Velvet ou S20 FE? Ta dificil escolher.

  10. #40
    Junior Member Rodrigo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Muitos falando aqui nunca tiveram um flagship o valvet é melhor que o s10lite só perde no snap o resto da banho de bola que comece o mi-mi-mi!!!

  11. #41
    Junior Member Jeferson_M's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Pessoal tudo em dúvida se compra ou abono Velvet.
    Kkkkk Quem comprou comprou. Quem não comprou não compra mais. Os estoques deles estão acabando nas lojas virtuais.
    Compreio meu por 2.499. Saindo da linha S da Samsung. A evolução da linha é muito pouca é os preços é muito salgado. Velvet é um monstro se celular.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Pessoal,
    Alguém teve experiência com tela quebrada dele ? Conseguiu substituir ?

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Aproveitem a queima de estoque

  14. #44
    Comprei por 1400 na claro, acho que fiz um bom negócio

  15. #45
    Quote Originally Posted by Glaydson_Santos View Post
    Comprei por 1400 na claro, acho que fiz um bom negócio
    Comprei tbm, to gostando

  16. #46
    Quote Originally Posted by Edson_Pensador View Post
    Comprei tbm, to gostando
    tbm comprei na Claro, estou gostando demais

  17. #47
    Junior Member Alex_Portugal's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu na Tim por 1.999, já faz um mês e até agora não me arrependi, celular ótimo em todos os sentidos.
    O problema é achar película e capa de proteção pra ele, até agora não achei em loja física, só virtual, o problema q vou ter q comprar na loja virtual e pagar pra alguém colocar pra mim, pq comprei uma película e fui tentar colocar eu mesmo e não consegui.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Glaydson_Santos View Post
    Comprei por 1400 na claro, acho que fiz um bom negócio
    Como anda sua bateria?
    A minha descarregar rápido, só passa 1 dia

  19. #49
    Quote Originally Posted by Alex_Portugal View Post
    Comprei o meu na Tim por 1.999, já faz um mês e até agora não me arrependi, celular ótimo em todos os sentidos.
    O problema é achar película e capa de proteção pra ele, até agora não achei em loja física, só virtual, o problema q vou ter q comprar na loja virtual e pagar pra alguém colocar pra mim, pq comprei uma película e fui tentar colocar eu mesmo e não consegui.
    Oie, você tem Instagram ou alguma outra rede?

  20. #50
    Junior Member Mikael_Carrera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Comprei um LG Velvet, entretanto ele poderia ter vindo com o carregador da versão 5G, a versão Brasileira tem carregamento lento, e ainda está no android 10. Mas estou satisfeito com o intermediário premium da LG.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Boa tarde ! Gostaria de uma opinião, LG Velvet ou Galaxy A71?
    velvet

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3ACR8XQ

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucasAz View Post
    LG Velvet ou S20 FE? Ta dificil escolher.
    S20 Fe de olhos fechados. Não tem comparação.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jeferson_M View Post
    Pessoal tudo em dúvida se compra ou abono Velvet.
    Kkkkk Quem comprou comprou. Quem não comprou não compra mais. Os estoques deles estão acabando nas lojas virtuais.
    Compreio meu por 2.499. Saindo da linha S da Samsung. A evolução da linha é muito pouca é os preços é muito salgado. Velvet é um monstro se celular.
    Você fez um mau negócio. Paguei 2400 no Samsumg S20 Fe. O S20 tem atualização do android por mais dois ou três anos. O lg tem 330.000 pontos, o S20 tem 623.000 pontos no antutu. O som do S20 parece aquelas caixas Bluetooth da Jbl ou sony. Para quem gosta de fotos e filmagens vai a dica:" Só comprem celular que tenha OIS(Estabilização otica de imagem), não a estabilização digital que é uma porcaria. Não importa se sua mão treme, se vai estar no carro andando de dia ou de noite, o S20 Fe vai bater a foto perfeita.

  25. #55
    Junior Member WMarques's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    ESSE SIM %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Espero que continue na faixa dos 2mil/2,1mil até o fim de Agosto(2021), todas as analises que vejo sobre o Velvet é só elogios.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    Testo smartphones. E digo, se a dúvida for entre o S20 FE e Velvet, vá de FE (Snapdragon), pelo desempenho e câmera.

    Mas o Velvet é excelente pela proposta dele, que é ser um INTERMEDIÁRIO premium.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by fabianodf View Post
    Você fez um mau negócio. Paguei 2400 no Samsumg S20 Fe. O S20 tem atualização do android por mais dois ou três anos. O lg tem 330.000 pontos, o S20 tem 623.000 pontos no antutu. O som do S20 parece aquelas caixas Bluetooth da Jbl ou sony. Para quem gosta de fotos e filmagens vai a dica:" Só comprem celular que tenha OIS(Estabilização otica de imagem), não a estabilização digital que é uma porcaria. Não importa se sua mão treme, se vai estar no carro andando de dia ou de noite, o S20 Fe vai bater a foto perfeita.
    Som do Velvet é bem melhor do que o do S20 FE, até o do Poco F3 é melhor que o do FE.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei em fevereiro, e vive dando problemas, como não salvar fotos tiradas, ou salvar e dar arquivo corrompido, entra em tela preta e só volta se reseto, além de travar em apps simples como instagram.
    Péssima escolha.

  30. #60
    Junior Member Davi_Rocha07's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by bastiel View Post
    Espero que continue na faixa dos 2mil/2,1mil até o fim de Agosto(2021), todas as analises que vejo sobre o Velvet é só elogios.
    seria bom comprar agora ta 1900