LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Davi_Rocha07 View Post
    seria bom comprar agora ta 1900
    Comprei faz umas 3 semanas, estou amando, muito bom.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    finalmente recebeu o android 11 no Brasil.

  3. #63
    onde fala sobre? pesquisei é até o momento mantem no Android 10

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by ManriqueOliveira View Post
    onde fala sobre? pesquisei é até o momento mantem no Android 10
    Eu tenho um Velvet com a rom da TIM e recebeu o android 11, mas não mudou muita coisa em relação ao 10

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Eu tenho um Velvet com a rom da TIM e recebeu o android 11, mas não mudou muita coisa em relação ao 10
    Aliás, foi um pouco complicado pra atualizar, porque o celular ficou uns 40 minutos travado na tela de boot, tive que fazer o reinicio forçado.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by ManriqueOliveira View Post
    onde fala sobre? pesquisei é até o momento mantem no Android 10
    Ah, e se vc não tiver o aparelho e quiser saber se realmente recebeu o android 11(não dá pra saber ainda nas pags de rom, pq demoram pra postar as roms BR), vc pode ir no youtube, pesquisar por LG Velvet Android 11 e pôr um filtro na pesquisa de última semana que deve aparecer uns vídeos mostrando o update.

  7. #67
    Junior Member tiobibo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o Velvet, aparelho muito bom, show, veloze atendeu minhas espectativas, tanto que vou comprar outro pra minha esposa. Sobre o Android 11 ele atualizou, mas notei que após a atualização pro 11 a bateria começou a consumir mais, antes eu levava 18 horas pra carregar e uso muito, e agora depois do android 11 a bateria está durando na faixa de 13 a 15 horas..não entendi o porque, mas .. super indico o Aparelho.

  8. #68
    Junior Member aegis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bastiel View Post
    Comprei faz umas 3 semanas, estou amando, muito bom.
    Tá gostando ainda?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by aegis View Post
    Tá gostando ainda?
    Sim, mesmo com o Android 11 fazendo ele gastar um pouco mais de bateria, ela ainda muito, ele aguenta muitos apps em segundo plano e até agora não travou nenhuma vez.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tiobibo View Post
    Eu tenho o Velvet, aparelho muito bom, show, veloze atendeu minhas espectativas, tanto que vou comprar outro pra minha esposa. Sobre o Android 11 ele atualizou, mas notei que após a atualização pro 11 a bateria começou a consumir mais, antes eu levava 18 horas pra carregar e uso muito, e agora depois do android 11 a bateria está durando na faixa de 13 a 15 horas..não entendi o porque, mas .. super indico o Aparelho.
    Oi, tudo bom?Comprei um Velvet mas não me adaptei (prefiro o samsung)... Tem 6 meses de uso. Vc se interessaria para a sua esposa? Tenho tudo: caixa, nota fiscal da compra

  11. #71
    Junior Member Luc__Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tiobibo View Post
    Eu tenho o Velvet, aparelho muito bom, show, veloze atendeu minhas espectativas, tanto que vou comprar outro pra minha esposa. Sobre o Android 11 ele atualizou, mas notei que após a atualização pro 11 a bateria começou a consumir mais, antes eu levava 18 horas pra carregar e uso muito, e agora depois do android 11 a bateria está durando na faixa de 13 a 15 horas..não entendi o porque, mas .. super indico o Aparelho.
    Depois da atualização percebi bugs pontuais em alguns apps que antes não existiam, por exemplo, o Prime video não roda, sempre que tento assistir um vídeo ele simplesmente desliga o aparelho, e um ou outro app tá uma travadinha que não é muito perceptível e a maior parte parece estar se resolvendo! Ainda não percebi problemas com bateria, vou ficar atento, no mais ele continua rodando liso.

  12. #72
    Junior Member Luc__Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by bastiel View Post
    Espero que continue na faixa dos 2mil/2,1mil até o fim de Agosto(2021), todas as analises que vejo sobre o Velvet é só elogios.
    Fica de olho nas promoções das operadoras, foi assim que comprei o meu, por 1300 reais. O Velvet é muito bom, adoro ele, mas por um valor maior do que eu paguei não compensa, melhor ir de outro aparelho com especificações mais modernas. Pelo preço que eu paguei eu não teria muito prejuízo na revenda por exemplo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Vi aqui alguns comentários sobre esse celular e alguns dizendo que ele só irá até o Android 11 isso é realmente verdade? Outra coisa que eu gostaria de saber é se tem como expandir à memória dele e se ele suporta velocidades acima de 500 megas!

  14. #74
    Celular maravilloso, nao me arrependo de ter comprado, Melhor que muitos novos de 2021..

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Vi aqui alguns comentários sobre esse celular e alguns dizendo que ele só irá até o Android 11 isso é realmente verdade? Outra coisa que eu gostaria de saber é se tem como expandir à memória dele e se ele suporta velocidades acima de 500 megas!
    Não dá pra saber, pq a política de atualizações da LG BR é podre, desde o LG G4 que só atualizam o android 1 vez, enquanto que na europa, recebem 2 atualizações... Mas talvez isso mude, pois o LG G8X e G8S receberam o android 11 e essa foi a 2 atualização deles.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Josimar_Bezerra View Post
    Celular maravilloso, nao me arrependo de ter comprado, Melhor que muitos novos de 2021..
    Burro

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Josimar_Bezerra View Post
    Celular maravilloso, nao me arrependo de ter comprado, Melhor que muitos novos de 2021..
    Verdade

  18. #78
    Quote Originally Posted by Luc__Vieira View Post
    Depois da atualização percebi bugs pontuais em alguns apps que antes não existiam, por exemplo, o Prime video não roda, sempre que tento assistir um vídeo ele simplesmente desliga o aparelho, e um ou outro app tá uma travadinha que não é muito perceptível e a maior parte parece estar se resolvendo! Ainda não percebi problemas com bateria, vou ficar atento, no mais ele continua rodando liso.
    https://youtu.be/XRYsLBNYLS4
    sobre o erro do prime

  19. #79
    Quote Originally Posted by tiobibo View Post
    Eu tenho o Velvet, aparelho muito bom, show, veloze atendeu minhas espectativas, tanto que vou comprar outro pra minha esposa. Sobre o Android 11 ele atualizou, mas notei que após a atualização pro 11 a bateria começou a consumir mais, antes eu levava 18 horas pra carregar e uso muito, e agora depois do android 11 a bateria está durando na faixa de 13 a 15 horas..não entendi o porque, mas .. super indico o Aparelho.
    Para quem estiver com problema na duração da bateria e com bug.
    >vá em ajustes, aplicativos, informações do aplicativo, vá em três pontinhos que fica do lado da lupa de pesquisa, agora em mostrar sistema, agora em todos os aplicativos, procure pelo aplicativo Device Health Services e desabilite ele, reinicie o telefone.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Luc__Vieira View Post
    Depois da atualização percebi bugs pontuais em alguns apps que antes não existiam, por exemplo, o Prime video não roda, sempre que tento assistir um vídeo ele simplesmente desliga o aparelho, e um ou outro app tá uma travadinha que não é muito perceptível e a maior parte parece estar se resolvendo! Ainda não percebi problemas com bateria, vou ficar atento, no mais ele continua rodando liso.
    https://youtu.be/yjpvIh8jik0
    android 11 lg velvet

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cristian_S_rgio View Post
    Para quem estiver com problema na duração da bateria e com bug.
    >vá em ajustes, aplicativos, informações do aplicativo, vá em três pontinhos que fica do lado da lupa de pesquisa, agora em mostrar sistema, agora em todos os aplicativos, procure pelo aplicativo Device Health Services e desabilite ele, reinicie o telefone.
    Ótima dica, melhorou bastante o consumo da bateria

  22. #82
    Junior Member Deco_Jose's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Vi aqui alguns comentários sobre esse celular e alguns dizendo que ele só irá até o Android 11 isso é realmente verdade? Outra coisa que eu gostaria de saber é se tem como expandir à memória dele e se ele suporta velocidades acima de 500 megas!
    Parelho é excelente, compre sem medo pois é muito completo. Segundo fontes, atualização ate android 13 .

  23. #83
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Esse que é o lg de 2013?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    11
    finalmente dps de muitas vendas do LG k10 a LG feiz um celular de responsa

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Desde a atualização pro Android 11 vários problemas em aplicativos q usam de janelas pop up tem ocorrido, como what's, Facebook, Instagram, ifood, telegram, e muitos muitos outros, afinal é um sistema muito usado. Várias reclamações desse problema no reclame aqui, e a única solução é ficar formatando o celular

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by dentara View Post
    Desde a atualização pro Android 11 vários problemas em aplicativos q usam de janelas pop up tem ocorrido, como what's, Facebook, Instagram, ifood, telegram, e muitos muitos outros, afinal é um sistema muito usado. Várias reclamações desse problema no reclame aqui, e a única solução é ficar formatando o celular
    A solução menos radical é tirar o modo gestos e deixar as teclas virtuais, aí param de bugar, se voce ainda quiser ficar cm os gestos, só voltando ao android 10 ou futuramente no android 12(se a lg consertar esse bug, o q eu acho q vai, pq consertaram os do 10, mas veio esses bugs chatos no 11)

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    desabilitar gestos me ajudou muito. Estava com bugs como nao conseguir acessar coisa nos cantos da tela do celular como configs do youtube ou google. Porem desativei o gestos e deu certo, retornei com ele ai parou de bugar mas se bugar dnv desativo.
    Boa dica <3

  28. #88
    o meu acaba de atualizar para o android 12

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quem tiver com o celular travado na logo depois da atualização do android 12 é só forçar a reinicialização (segura o volume menos e o de ligar por 10 segundos)

  30. #90
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Quem tiver com o celular travado na logo depois da atualização do android 12 é só forçar a reinicialização (segura o volume menos e o de ligar por 10 segundos)
    o meu tbm ficou assim, so segurar o +,- e power que assim que a tela apagar ele vai reiniciar