LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 223
  1. #151
    Junior Member Caioazevedo28's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DiegoMathaj View Post
    Tenho o moto one vision completando um ano e nunca me deu problema, n largo a Motorola, já é meu terceiro celular da marca e ano que vem quero trocar denovo, quem sabe até lá já tem o moto g10.
    Eu pensava assim até conhecer os da Samsung... não largo mais

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mu_Fabrici View Post
    Eu acho que sim! Comprei um G8 Power faz um mês e estou amando!
    Não recomendo câmeras não são boa desempenho também não gostei parece ser mal optimizado pensei que por ser snapdragon 665 seria superior ao 660 do mi a2 não é oque acontece jogar call of duty nesse cel é um parto quedas constantes de fps pra uso do dia a dia sem jogar jogos pesado até serve bateria dura bastante e não achei que demora a carregar tanto igual o pessoal falam.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Qual site vc comprou Alessandra Alves?deixa aqui nos comentários por favor

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Você tem razão, deveria mesmo ter um suporte para tv ou rádio.
    Isso faz mesmo falta no dia-a-dia

  5. #155
    Junior Member Jean Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ivan_Magno View Post
    Tenho o motog8 plus, gosto dele, o que irrita e não ter galeria nativa, sempre tem que fechar e abrir pra atualizar, já passou tá hora ter esse item banal de fábrica.
    Já ouviu falar no aplicativo fotos? Kkkkkkkkk

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Krlh eu tenho um g5s plus e a bateria não está legal e nem grana pra comprar outro eu tenho, e tô aqui vendo sobre o g9... Pqp que vidona triste

  7. #157
    Junior Member Almir_Boechat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joselito_ Santana View Post
    Porquê a Motorola não lança um modelo com tv digital, eu tenho o meu Moto G5 Plus (XT1783), com 2 Giga de Ram 32 de memória, de fabricação de. 2017,
    O moto G6 plus tem tv digital

  8. #158
    Junior Member LLi_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Iran_Rocha View Post
    Na minha opinião essas empresas deveriam ter mais zelo com o sistema dos seus aparelhos dando ao cliente atualizações periódicas, não encher o mercado com aparelhos que ficam defasados (no quesito sistema) em menos de um ano...só acho
    Concordo com vc lançam não sei qtos aparelhos aí vc vai ver a configuração: tem pouca ram, memória, processador fraco, câmera ruim...difícil vc achar um que diga que é bom em tudo e vale o preço pago.

  9. #159
    Junior Member LLi_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Osmar_Fh View Post
    A grande cagada nesses aparelhos da Motorola é tirar o NFC à la moda chinesa. Da pra fazer modelos de entrada/intermediários com valores decentes sem tirar o NFC que já é algo básico.
    Concordo com vc

  10. #160
    Será que agora terei alguma vantagem em trocar o meu g6 plus? Não quero regredir de um 6gb de ram pra 4gb. Me recuso. Aguardando as especificações do g9 plus.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Não sabia que vc se chamava,lenhador '""ZÉ RUELA""%uD83D%uDE1C
    Sabe nem escrever.... KAKAKAKKAKKK

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by LautonJao View Post
    Sabe nem escrever.... KAKAKAKKAKKK
    E os coments são publicos, Troxão

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Eu troco meu Samsung A51, praticamente novo, com nota e tudo, por um Motorola

  14. #164
    Caramba sacanagem moto g9 com anão 665, o mesmo do g8 plus, infelizmente já larguei da Motorola a muito tempo.

  15. #165
    Quote Originally Posted by Kauaan View Post
    Krlh eu tenho um g5s plus e a bateria não está legal e nem grana pra comprar outro eu tenho, e tô aqui vendo sobre o g9... Pqp que vidona triste
    É nóis kkkk

  16. #166
    Junior Member Paulo_Armando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tão é a agora,mesmo do moto g8 plus, infelizmente já larguei da é a vida massa ....

  17. #167
    Junior Member Jeffersonjjj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HenriqueGomes View Post
    Eu troco meu Samsung A51, praticamente novo, com nota e tudo, por um Motorola
    Da onde vc é?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Everton_Reis_Ramos View Post
    Caramba sacanagem moto g9 com anão 665, o mesmo do g8 plus, infelizmente já larguei da Motorola a muito tempo.
    É só especulação.

  19. #169
    Junior Member JP_Freiberger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joselito_ Santana View Post
    Porquê a Motorola não lança um modelo com tv digital, eu tenho o meu Moto G5 Plus (XT1783), com 2 Giga de Ram 32 de memória, de fabricação de. 2017,
    Tenho um MotoG7 Power 5000mAh de bateria e possui Tv digital e rádio

  20. #170
    Junior Member jorge4446@'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ivan_Magno View Post
    Tenho o motog8 plus, gosto dele, o que irrita e não ter galeria nativa, sempre tem que fechar e abrir pra atualizar, já passou tá hora ter esse item banal de fábrica.
    Oi boa tarde, que é galeria nativa?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não vai se arrepender não, tem carregamento super turbo 45w e câmera ótima, só não comprei porque é caro pra mim ganho só 1 salário seco .... Gosto muito smartphone da motolora intermediários

  22. #172
    Sou mais comprar o Samsung Galaxy M31 ou o M31s com 6gb de RAM e 6000mph que da de pal nesse moto g9 e g9 plus!!%uD83D%uDE0C

  23. #173
    Acho que a versão Power virá com 6000mah.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Poxa, queria que fosse com 6RAM, só isso que me incomoda, mas eu quero comprar mesmo assim. Kkkkk

  25. #175
    Olá galera tenho G8 Power novinho na caixa azul atlântico nota fiscal tudo direitinho, troco em Samsung A51 se for novo também...
    Sou do nordeste Alagoas.
    Abraços a todos.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu e o g8

  27. #177
    Tenho desde o moto G5 plus, adoro, nunca tive problema, o G8 plus é excelente

  28. #178
    Junior Member wsilvaabreu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HenriqueGomes View Post
    Eu troco meu Samsung A51, praticamente novo, com nota e tudo, por um Motorola
    Vc e de onde

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu comprei tem 1 semana e estou adorando. O Snap Dragon 675 é um bom processador. E seu carregador turbo é excelente. Não vai se arrepender...

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by JONJONES View Post
    Não vai se arrepender não, tem carregamento super turbo 45w e câmera ótima, só não comprei porque é caro pra mim ganho só 1 salário seco .... Gosto muito smartphone da motolora intermediários
    Companheiro JonJones, fique atento e acompanhe as promoções da Black Friday desse ano. Afinal, as empresas estão querendo e precisando vender muito, e acredito que teremos boas e reais promoções.
    %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC