LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 223
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Motorola quase não muda , eu uso Motorola a 5 anos , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás .
    Iremos mudar pra Samsung M31 ou vamos esperar mais um pouco o Samsung M51 , ficha técnica do Samsung M51 , bateria monstro 7000 amperes , 6 e 8 GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , snapdragon 730 e tela super amoled .
    Adeus Motorola !

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Samsung M31 no Black Friday deve está por 1200 a 1300 Reais .

  3. #33
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Motorola quase não muda , eu uso Motorola a 5 anos , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás .
    Iremos mudar pra Samsung M31 ou vamos esperar mais um pouco o Samsung M51 , ficha técnica do Samsung M51 , bateria monstro 7000 amperes , 6 e 8 GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , snapdragon 730 e tela super amoled .
    Adeus Motorola !
    Se chegar no Brasil, se prepare pra gastar mais de 3000 contos, e ainda com processador exynos. Tô fora.

  4. #34
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Tô de boa como meu Moto Z Force 2 quase 4 anos sem capa, com muitos tombos e quedas , apenas ariscos na tela.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Se chegar no Brasil, se prepare pra gastar mais de 3000 contos, e ainda com processador exynos. Tô fora.
    Não passa de 2.300

  6. #36
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Samsung M31 no Black Friday deve está por 1200 a 1300 Reais .
    Acho impossível que venha baixar tudo isso.. Acho que no mínimo 1.499,00 reais.. Menos do que isso com essa pandemia que ainda vai muito longe é dificel..

  7. #37
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Lohan_Simplicio View Post
    Tem que vir com snapdragon 720 pra bater de frente com o xiaomi note 9s, mas se vir com um 710 ja e legal
    Concordo

  8. #38
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Motorola quase não muda , eu uso Motorola a 5 anos , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás .
    Iremos mudar pra Samsung M31 ou vamos esperar mais um pouco o Samsung M51 , ficha técnica do Samsung M51 , bateria monstro 7000 amperes , 6 e 8 GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , snapdragon 730 e tela super amoled .
    Adeus Motorola !
    Ta sonhando alto..kkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Acho impossível que venha baixar tudo isso.. Acho que no mínimo 1.499,00 reais.. Menos do que isso com essa pandemia que ainda vai muito longe é dificel..
    Samsung M30 chegou no Brasil por 1499 , 6 meses depois estava de 899 em todos os sites

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Ta sonhando alto..kkkkk
    O próprio tudo celular já divulgou hoje sobre o M51 , mesmo se não vim , o Samsung M31 tem conjunto perfeito e no Black Friday vai está com preço ótimo

  11. #41
    Junior Member Alex_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Tá caro demais ainda mais nessa crise,,, vou esperar mais estou satisfeito com meu moto g4 Plus

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Lohan_Simplicio View Post
    Tem que vir com snapdragon 720 pra bater de frente com o xiaomi note 9s, mas se vir com um 710 ja e legal
    Verdade eu quero comprar o Redmi Note 9s mais por causa do processador que é muito bom

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Geração 9 e ainda usam x600.
    Qual é o problema a Qualcomm lançou o 690 5g que pó acaso se eu não meu engano é melhor que o 720g, alinha 600 tá competindo já com alinha 700 kkk não pensei que isso ia acontecer

  14. #44
    Até do moto G7 Power é maior a bateria

  15. #45
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Samsung M30 chegou no Brasil por 1499 , 6 meses depois estava de 899 em todos os sites
    Sim mas vivíamos outro momento na economia.. E agora onde tudo vem subindo de preços, é impossível que esse smartphone venha baixar tanto assim.. Tomara que você tenha razao.. Porque aí até o A 71 que eu quero muito comprar, acabe baixando também..

  16. #46
    Junior Member M_icon_Judson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Tô de boa como meu Moto Z Force 2 quase 4 anos sem capa, com muitos tombos e quedas , apenas ariscos na tela.
    Estou satisfeito também com meu Moto Z3 , não poderia ter comprado celular melhor !

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Se chegar no Brasil, se prepare pra gastar mais de 3000 contos, e ainda com processador exynos. Tô fora.
    Também não gosto desse processador da Samsung.. Pra mim não tem melhor que os da Qualcomm

  18. #48
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    O próprio tudo celular já divulgou hoje sobre o M51 , mesmo se não vim , o Samsung M31 tem conjunto perfeito e no Black Friday vai está com preço ótimo
    Tô nessa espera da Black fraude%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  19. #49
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Acho que ele vai vir com um 675 e o olha vai ver com algum midiatek, possivelmente um g80
    Esse midiatek eu não engulo.. Por mim passa sempre batido..

  20. #50
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Site MySmartPrice (costuma ter muita info boa) diz que os preços do Note 20/ 20U podem ser :

    - 20 4G ( 256GB ) = 1000 euros
    - 20 5G ( 256GB) = 1100 euros

    - 20 ultra 5G (256GB) = 1350 euros
    - 20 Ultra 5G (512GB) = 1450 euros
    O post é sobre moto g 9 seu tonto!!!%uD83D%uDE35

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Erbitojr_Daniela View Post
    Até do moto G7 Power é maior a bateria
    Porque ele é focado em bateria por isso o nome power

  22. #52
    Quote Originally Posted by M_icon_Judson View Post
    Estou satisfeito também com meu Moto Z3 , não poderia ter comprado celular melhor !
    Brother eu também tenho um Motorola Z3 Play Ônix .Ele e lindo ,a única coisa que não gostei nele foi a bateria de 3000 .Mas de resto o celular e muito show de bola .Quem sabe eu troque ele pelo Motorola Edge plus .

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vai ver que é tela ips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk só brasil.
    Last edited by Janunes; 07-27-2020 at 06:59 PM.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Janunes View Post
    Vai ver que é tela ips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk só brasil.
    E daí? Eu prefiro uma tela IPS full hd com cores fidedignas à uma amoled com cores mega saturadas e com muitas chances de burn in a um curto espaço de tempo.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Tem que ter NFC, mesmo não sendo usado pela maioria, eu sou da minoria que uso kkkkk

  26. #56
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que a Motorola mude o layout das câmeras e não deixe uma delas "separada".
    Fica muito feio.
    Eu acho bem bonito, olha o Moto Edge, luxo de celular

  27. #57
    porra so pq agora que comprei meu moto g8 power!!!

  28. #58
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Osmanir View Post
    Tem que ter NFC, mesmo não sendo usado pela maioria, eu sou da minoria que uso kkkkk
    sim man, nfc é tão barato pra eles que eu não entendo pq ficam nessa de tirar

  29. #59
    Quero saber quanto a motorola vai investir em smartphone como snapdragon 855 ou mais. Lança 100 smartphone por ano sempre com as série 600 ou 700 da snapdragon. Linha Z e a única que interessar a maioria concorda.

  30. #60
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    E daí? Eu prefiro uma tela IPS full hd com cores fidedignas à uma amoled com cores mega saturadas e com muitas chances de burn in a um curto espaço de tempo.
    Preferido amoled, mais IPS Full HD também e boa e não chega a decepcionar.