LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Mestrenaza View Post
    Só mesmo sendo muito rico no Brasil para comprar um aparelho como esse a um preço tão extorsivo, pois, aqui no país, certamente o Note 20 custará cerca de R$ 10 mil. E mais: são aparelhos com índice quase zero de confiabilidade: eu tenho um S8+ que, na primeira queda (mesmo estando com película adequada e capa de proteção), trincou a tela toda (a troca custa mais de mil reais). Daí, comprei um Note 9 e, exatamente uma semana após vencer a garantia de um ano, perdeu a regulagem correta de brilho, contraste e saturação. Levei a uma assistência e será necessário trocar tudo do display/tela (custo aproximado de 2 mil reais), mesmo sem nunca ter tomado uma queda nem nada!!! Não indico mais os aparelhos da Samsung! Já troquei o aparelho da minha esposa por um Poco F1 e os dos filhos para aparelhos da Asus. Estou esperando uma promoção para também trocar os 2 que utilizo. Samsung, além de ser uma marca para ricos, virou marca na qual não confiamos mais!
    Tive S7 (flat), S9 Plus e estou com o Note10 Plus desde o lançamento e o único problema que tive foi com o note 10 que deixei a caneta cair e ela ficou toda desregulada. Enviei pra garantia e foi trocada. Os aparelhos atendem além da expectativa e uso o tempo todo para trabalho. Agora em relação ao preço concordo que é absurdo!

  2. #62
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Michel_Siqueira View Post
    Comprem e me vende depois de 1 ano pela metade do preço se não menos.
    Se voce compra celular pensando na revenda ta comprando errado irmão. Eu tenho ciência que celular da Samsung desvaloriza mas nenhum tem as funções que uma linha Note tem.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Mestrenaza View Post
    Só mesmo sendo muito rico no Brasil para comprar um aparelho como esse a um preço tão extorsivo, pois, aqui no país, certamente o Note 20 custará cerca de R$ 10 mil. E mais: são aparelhos com índice quase zero de confiabilidade: eu tenho um S8+ que, na primeira queda (mesmo estando com película adequada e capa de proteção), trincou a tela toda (a troca custa mais de mil reais). Daí, comprei um Note 9 e, exatamente uma semana após vencer a garantia de um ano, perdeu a regulagem correta de brilho, contraste e saturação. Levei a uma assistência e será necessário trocar tudo do display/tela (custo aproximado de 2 mil reais), mesmo sem nunca ter tomado uma queda nem nada!!! Não indico mais os aparelhos da Samsung! Já troquei o aparelho da minha esposa por um Poco F1 e os dos filhos para aparelhos da Asus. Estou esperando uma promoção para também trocar os 2 que utilizo. Samsung, além de ser uma marca para ricos, virou marca na qual não confiamos mais!
    Vai se benzer fera

  4. #64
    Só vai chegar em Setembro! Dá tempo de fazer economia e comprar o Note 20 Ultra

  5. #65
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Phil_Oliver View Post
    Vai na loja da Samsung. Eles te dão até 1500 de desconto se vc for o primeiro cliente do dia. Peguei um por 4499
    Ainda está caríssimo

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Em 2022, talvez eu troque meu note 9 pelo note 20 normal, que é mais bonito do que o Ultra, mas só na black friday de 2022, se Deus permitir.