LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Em novembro com o Black Friday pode ser que esteja menos de 4 mil
    Vai continuar caro

  2. #32
    Junior Member Mauro_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Não entendi até agora como as fábricas de celulares não fecharam as portas até hoje. Assim como carros que custam 70.000 e são plástico e roda, não valem 40.000, aparelho de celular custar de 2.500 para cima é completamente ilegítimo, já não é mais a funcionalidade mas apenas demonstração à terceiros, por parte de quem consegue ter poder aquisitivo legítimo ( o que paga à vista sem preocupação nenhuma) de mostrar que pode jogar dinheiro fora com futilidades.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Era época que só os iPhone eram caros, o pior que você comprar o preço cai drasticamente, queria comprar um mais sinceramente vou ficar no 10 mesmo por um bom tempo.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    1400 euros e 256GB kkkk
    Iphone 11 pro max de 64gb veio a esse valor também kkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Shob View Post
    achei barato, espero que seja esses preços mesmo, ate a blackfriday deve ficar por volta dos 4k
    Nem note 10+ do ano passado tá 4k ainda kkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by Mauro_Santana View Post
    Não entendi até agora como as fábricas de celulares não fecharam as portas até hoje. Assim como carros que custam 70.000 e são plástico e roda, não valem 40.000, aparelho de celular custar de 2.500 para cima é completamente ilegítimo, já não é mais a funcionalidade mas apenas demonstração à terceiros, por parte de quem consegue ter poder aquisitivo legítimo ( o que paga à vista sem preocupação nenhuma) de mostrar que pode jogar dinheiro fora com futilidades.
    Cara compra quem quer não é como se existisse outros celulares mais baratos para comprar.

  7. #37
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Q situação triste, eu um amante de tecnologia já não tenho condições de alimentar esses valores, creio q meu próximo aparelho sera um m51 pq os valores dos tops de linha são impraticáveis.

  8. #38
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Cara compra quem quer não é como se existisse outros celulares mais baratos para comprar.
    A questao é q quanto mais aumenta os tops mais os intermediarios e de baixo custo sofrem o mesmo. Vide o mercado nesse exato momento como q esta. Celularzinho vagabundo custando 1300.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jeferson_Wallace View Post
    Nem note 10+ do ano passado tá 4k ainda kkkk
    Pois é, os celulares da Samsung valorizaram muito, o note 9 comprei antes do lançamento do note 10 e paguei 2500,00 reais, agora fui ver o note 10 pensando que o valor ira estar barato esta na faixa de 4 mil reias, triste realidade, se continuar assim vou ter que sair da Samsung e ir em outra marcar.

  10. #40
    Junior Member Antonio_Belli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Os preços praticados pelos fabricantes estão cada vez mais insuportáveis. Acredito valer muito mais a pena você aplicar seu dinheiro em algo mais prazeroso, como uma viagem, a ter que ostentar algo que em pouco tempo perderá seu valor enquanto a vivência de uma viagem ficará marcado pelo resto da vida. Como isso é pessoal cada um gasta seu dinheiro naquilo que achar melhor. Fica então uma dica.

  11. #41
    Ter um aparelho celular hoje em dia, é mais difícil do que se imagina.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Tarcisiobatera View Post
    Tô ansioso pra lançar. Vou comprar uns seis. Seis tão ficando doidos.
    Melhor postagem, seis tão FU........

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Preços absurdos... enquanto tiver quem pague nunca vai mudar, já paguei muito, cansei de ser trouxa... Prefiro os descartáveis...

  14. #44
    Junior Member Jhonny_Edsom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ta barato, vou compra para jogá meu free fire

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Só no aguardo do note 20 ultra!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente sou parceira magalu e afiliada de vários sites, quem for comprar com minha indicação me ajuda bastante, eu dou todo suporte

  17. #47
    Comprem e me vende depois de 1 ano pela metade do preço se não menos.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    13
    E eu aqui torcendo pro preço do note 10 plus baixar kkkk

  19. #49
    infelizmente nossa moeda cada dia mais desvalorizada... é um tormento viver num país como esse! não me surpreendeu esses preços já que a sammy quer imitar a apple nessa questão!

  20. #50
    Junior Member Phil_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MWellington23 View Post
    E eu aqui torcendo pro preço do note 10 plus baixar kkkk
    Vai na loja da Samsung. Eles te dão até 1500 de desconto se vc for o primeiro cliente do dia. Peguei um por 4499

  21. #51
    Junior Member Marcos_Peres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tá maluco. não pago nem 1.000 acho uma exploração esse Brasil .

    Vou ficar com meu até acabar

  22. #52
    Junior Member JonhCleiton's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Q situação triste, eu um amante de tecnologia já não tenho condições de alimentar esses valores, creio q meu próximo aparelho sera um m51 pq os valores dos tops de linha são impraticáveis.
    Não seria a51 não? Pq o m51 ainda nem lanço

  23. #53
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Paulinhordr View Post
    Só no aguardo do note 20 ultra!
    To na mesma maldade, tenho o S10+, queria trocar pelo S20 Ultra, mas como não veio com variante 5G, se o Note20 Ultra vir, vou de Note, se não vir, vou ficar com meu S10+ mesmo, porque não vai valer a troca.To na família S desde o S5, talvez esse seja o meu primeiro Note!

  24. #54
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Antonio_Belli View Post
    Os preços praticados pelos fabricantes estão cada vez mais insuportáveis. Acredito valer muito mais a pena você aplicar seu dinheiro em algo mais prazeroso, como uma viagem, a ter que ostentar algo que em pouco tempo perderá seu valor enquanto a vivência de uma viagem ficará marcado pelo resto da vida. Como isso é pessoal cada um gasta seu dinheiro naquilo que achar melhor. Fica então uma dica.
    Cara concordo contigo, mas tem um porém, sou viciado em Tecnologia. hasuhausahsuahsuahsuaCompraria fácil o Note20 Ultra, mas só se vier com Tecnologia 5G, se não, fico com meu S10+ mesmo!!!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Phil_Oliver View Post
    Vai na loja da Samsung. Eles te dão até 1500 de desconto se vc for o primeiro cliente do dia. Peguei um por 4499
    Acho que não.

  26. #56
    Junior Member Victor_Zeitel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Antonio_Belli View Post
    Os preços praticados pelos fabricantes estão cada vez mais insuportáveis. Acredito valer muito mais a pena você aplicar seu dinheiro em algo mais prazeroso, como uma viagem, a ter que ostentar algo que em pouco tempo perderá seu valor enquanto a vivência de uma viagem ficará marcado pelo resto da vida. Como isso é pessoal cada um gasta seu dinheiro naquilo que achar melhor. Fica então uma dica.
    Lembro do meu S7 mais do que eu lembro sobre uma viajem que fiz ao chile no mesmo ano. E custaram quase o mesmo preço. Uma semana de diversão e memórias ótimas, ou um aparelho celular que me durou 3 anos e ainda me oferece memórias ocasionais ao ultilizar ele de vez em quando?
    Claro, viagens são loucas, mas um S7 pra quem tinha um j3 é um investimento que vale

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Só mesmo sendo muito rico no Brasil para comprar um aparelho como esse a um preço tão extorsivo, pois, aqui no país, certamente o Note 20 custará cerca de R$ 10 mil. E mais: são aparelhos com índice quase zero de confiabilidade: eu tenho um S8+ que, na primeira queda (mesmo estando com película adequada e capa de proteção), trincou a tela toda (a troca custa mais de mil reais). Daí, comprei um Note 9 e, exatamente uma semana após vencer a garantia de um ano, perdeu a regulagem correta de brilho, contraste e saturação. Levei a uma assistência e será necessário trocar tudo do display/tela (custo aproximado de 2 mil reais), mesmo sem nunca ter tomado uma queda nem nada!!! Não indico mais os aparelhos da Samsung! Já troquei o aparelho da minha esposa por um Poco F1 e os dos filhos para aparelhos da Asus. Estou esperando uma promoção para também trocar os 2 que utilizo. Samsung, além de ser uma marca para ricos, virou marca na qual não confiamos mais!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Bomba10 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk ou é palhaço ou é metido a playboy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Cara namoral a Samsung tá aprendendo com a Apple

  30. #60
    Junior Member Rose_Keila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mestrenaza View Post
    Só mesmo sendo muito rico no Brasil para comprar um aparelho como esse a um preço tão extorsivo, pois, aqui no país, certamente o Note 20 custará cerca de R$ 10 mil. E mais: são aparelhos com índice quase zero de confiabilidade: eu tenho um S8+ que, na primeira queda (mesmo estando com película adequada e capa de proteção), trincou a tela toda (a troca custa mais de mil reais). Daí, comprei um Note 9 e, exatamente uma semana após vencer a garantia de um ano, perdeu a regulagem correta de brilho, contraste e saturação. Levei a uma assistência e será necessário trocar tudo do display/tela (custo aproximado de 2 mil reais), mesmo sem nunca ter tomado uma queda nem nada!!! Não indico mais os aparelhos da Samsung! Já troquei o aparelho da minha esposa por um Poco F1 e os dos filhos para aparelhos da Asus. Estou esperando uma promoção para também trocar os 2 que utilizo. Samsung, além de ser uma marca para ricos, virou marca na qual não confiamos mais!
    Eu não tenho o que falar do meu note 9, tenho ele a 2 anos já não deu problema em nada, já caiu já coloquei em piscina e tudo mais e está literalmente intacto, acho até que a Samsung está evoluindo, ainda prefiro meu note 9 do que um da Apple, sinto muito pelo o ocorrido com o seu mas creio que nem todos são assim ou vem assim!!