LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Dinheiro de volta! Magazine Luiza lança programa de cashback em compras por app

    Alguns dos produtos presentes na plataforma retornam uma porcentagem do custo para a carteira virtual do cliente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Mentiro! Não todos.. só pouco

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    Compro sempre no App e fui beneficiado no primeiro dia da promoção e ganhei 100% de volta da compra que fiz , sem dúvida e o melhor App para compras online. Comprei e recebi no dia seguinte.

  4. #4
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Para mim o pior app de ecommerce.nunca mais compro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    No site e app do Magazine luiza informa que a Transferência do recebido de volta só para outra conta do magalupay não cita que pode transferir para uma conta bancária de outra instituição conforme mencionado na reportagem.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Williamnovaes View Post
    Compro sempre no App e fui beneficiado no primeiro dia da promoção e ganhei 100% de volta da compra que fiz , sem dúvida e o melhor App para compras online. Comprei e recebi no dia seguinte.
    Oi William, acima eles citam que pode ser usado em pagamentos de boleto. Sabe me dizer se caso eu fizer uma compra na própria magazine e comprar por boleto, eu posso estar usando esse dinheiro?