LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

    Tem carro no TudoCelular também. Afinal de contas, um carro como o Novo Tracker da GM é praticamente um smartphone, pode até ser controlado por um app! Tem WiFi dentro dele! Quer saber o que achamos? Vem ver!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luciano_Ely's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    A informação que tenho de um gerente da Claro, é de que, após um ano, voce pode colocar o seu próprio chip da Claro! E sua internet vai ser dividida com outros celulares do mesmo plano!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    De que adianta trancar as portas se não fecha os vidros.

  4. #4
    carro de baitola

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Carros com DLC KKKKKKKKK

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O certo era ter chip físico, assim o dono do carro usaria s operadora que lhe convém, mas por motivo de roubo do veículo, o chip físico poderia ser retirado, aí perderia o rastreio, talvez esse seja o motivo do esim.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    que burguesa, ganhando carro para testar no meio da crise sanitária... Obviamente não iria descer a lenha no carro!

  8. #8
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    que burguesa, ganhando carro para testar no meio da crise sanitária... Obviamente não iria descer a lenha no carro!
    Obviamente não viu a análise completa.

  9. #9
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O certo era ter chip físico, assim o dono do carro usaria s operadora que lhe convém, mas por motivo de roubo do veículo, o chip físico poderia ser retirado, aí perderia o rastreio, talvez esse seja o motivo do esim.
    msm com o esim deveria ser livre para escolher qual operadora usar, não ficar restrito a claro, até nos carros agora tem fidelidade com as operadoras rsrsrs

  10. #10
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    msm com o esim deveria ser livre para escolher qual operadora usar, não ficar restrito a claro, até nos carros agora tem fidelidade com as operadoras rsrsrs
    Poisé, o interCel também tem eSim, e futuramente todas operadoras vão oferecer esse serviço.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Obviamente não viu a análise completa.
    A JANTADA NO MILITANTE KKKKJJKKK

  12. #12
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Cheiro de patrocinio

  13. #13
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    É um bom carro.

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Usei por 3 meses no Onix Plus, só vi vantagem na estrada ou onde o sinal era fraco para o aparelho. No mais o Onstar é muito interessante para quem mora em lugares perigosos (o que não é o meu caso).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    A JANTADA NO MILITANTE KKKKJJKKK
    E desde quando militancia é uma agressão?? Sou militante de esquerda mesmo!! Vergonha eu teria de ser um militante fascista genocida!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Obviamente não viu a análise completa.
    Obviamente você não estava aqui do meu lado, vendo eu ler o texto...
    ignorante... deve ser pago pela marca para espinafrar quem tem o mínimo de pensamento crítico...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu me pergunto com uma empresa tem o TOPETE de cobrar mais de 100mil reais em um carro, enquanto metade da população economicamente ativa está desempregada e não tem sequer os R$600,00 que a oposição esquerdista aprovou no Congresso. A sede pelo lucro não faz a cara da marca nem ARDER no sol!

  18. #18
    Comparando com um tesla este sistema e muito ridiculo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Interessante, mas infelizmente os primeiros a usar serão cobaias, quem vai pegar as gerações seguintes terá um sistema bem melhor que quem sabe valerá a pena pagar a mensalidade.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    que burguesa, ganhando carro para testar no meio da crise sanitária... Obviamente não iria descer a lenha no carro!
    Não leu a matéria toda? Tem críticas que quem estivesse interessado iria repensar o uso dessas gambiarras tecnologicas.

  21. #21
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    E desde quando militancia é uma agressão?? Sou militante de esquerda mesmo!! Vergonha eu teria de ser um militante fascista genocida!
    Respondendo de maneira educada, todos os cuidados foram tomados para realizar os testes. Sequer saí da cidade para isso, não tive contato com outras pessoas. Em momentos em que era preciso gravar o carro, não fiquei perto de ninguém que não esteja passando a quarentena comigo, e tanto na hora de pegar o carro para testes como ara devolver, eu e a GM tomamos todas as precauções. Eles não deixam nem entrar na recepção da fábrica sem uma máscara deles e sem medir a temperatura.E, claro, não ganhei nenhum carro. Ficou comigo para testes por 10 dias.E, claro (de novo), espero que tenha lido a parte em que relato os problemas que tive com o carro. Isso não me parece nada perto de ser paga para falar bem. Vocês realmente deveriam rever o que consideram patrocínio.

  22. #22
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Luciano_Ely View Post
    A informação que tenho de um gerente da Claro, é de que, após um ano, voce pode colocar o seu próprio chip da Claro! E sua internet vai ser dividida com outros celulares do mesmo plano!
    Interessante. Não foi uma informação passada pra gente.

  23. #23
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Cheiro de patrocinio
    Se fosse um patrocínio, estaria descrito no site. Beijos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Comparando com uma Lamborghini Urus ou um Porsche Cayene esse Tracker é muito ridículo.[/ironic]

    Total sentido essa sua comparação heim...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by John_Oficial View Post
    Comparando com uma Lamborghini Urus ou um Porsche Cayene esse Tracker é muito ridículo.[/ironic]

    Total sentido essa sua comparação heim...
    Pensei a mesma coisa, mas com pessoa que faz comparação assim nem compensa discutir, é jogar caca no ventilador rsrsrsr

  26. #26
    Junior Member Ivo_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Não vejo vantagem alguma ter wi-fi a bordo...primeiro que geralmente todos que tem um celular tem um pacote de internet, nem que seja o mais simples. Outra que se for usar em estrada, do jeito que a cobertura não vai muito longe em muitas regiões do país não vale de nada, no meu caso prefiro ficar com a internet do meu celular mesmo..quem sabe futuramente com a entrada do 5G no país isso melhore, acho dificil a curto prazo, mas...

  27. #27
    tenho uma tracker 2021, no meu caso faço o seguinte com relação a internet configuro meu celular para compartilhar e conecto a central no celular, dessa forma consigo que sinal de internet na central, só não consegui ainda conectar outros aparelhos por exemplo um tablet no sinal da central.

  28. #28
    Junior Member AmauriLuiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Tenho um premier 21/22, o carro é muito bom, mas não consigo ver vantagem no onstar, é caro e no meu ver, não chega ser tão útil assim.
    Já a Internet da Claro, basta sair da cidade que não tem mais sinal no celular e no carro também, o sistema amplifica até doze vezes, mas 12x0=0.
    Mas pra tudo tem jeito, baixo o mapa antes de viajar e daí é só alegria.
    Já ia esquecendo, dependendo da estrada, vou é volto com média até maior que 18km/litro.