LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    Serviço Xbox Game Pass não é lucrativo, afirma gerente de jogos

    A empresa mantém o serviço por ser uma boa forma de manter a base de clientes para eventuais ações com maior conversão financeira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Tá certo. Eu mesmo assino o Game Pass pra jogar pelo Pc e recomendo pra vários amigos fazerem o mesmo. Compensa demais. Já fiz alguns amigos assinarem também.

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tá certo. Eu mesmo assino o Game Pass pra jogar pelo Pc e recomendo pra vários amigos fazerem o mesmo. Compensa demais. Já fiz alguns amigos assinarem também.
    Pra mim, é um serviço comparável ao Netflix e Amazon Prime. Um custo benefício absurdo. Recomendo a todos.

  4. #4
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Eu assino o XBOX Game Pass ultimate e só tenho elogios ao serviço da Microsoft

  5. #5
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tá certo. Eu mesmo assino o Game Pass pra jogar pelo Pc e recomendo pra vários amigos fazerem o mesmo. Compensa demais. Já fiz alguns amigos assinarem também.
    Uso pelo PC tbm, recomendo pra caramba,, ótimo custo benefício.

  6. #6
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    É muito bom. E com o Game pass ultimate eu consigo jogar RedDead Redemption 2 free. Bom demais

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Único problema disso é que a própria MS mata seu console ao levar todos os títulos que seriam exclusivos dele ao PC. No final quem ganha é ela mesma, mas a divisão de hardware do Xbox não deve ficar muito feliz.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Investimento de longo prazo. E pelo visto tem dado muito certo. Já começaram a hatear o serviço nos bloguinhos.

  9. #9
    Não troco game pass por nada, pra jogador casual como eu é um espetáculo. O HD está cheio de jogos e por um preço justo. Pagar 300 conto por jogo não dá pra mim...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Único problema disso é que a própria MS mata seu console ao levar todos os títulos que seriam exclusivos dele ao PC. No final quem ganha é ela mesma, mas a divisão de hardware do Xbox não deve ficar muito feliz.
    Como ela fica triste ganhando? Ksksks.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Os comentários só mostram o que o gerente disse: "esse é o melhor Marketing o boca a boca".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Porra, se um aumento de

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Porra, se um aumento de 65% no lucro e 1.3 bilhões de dólares em 3 meses não é lucro com uma base menor do que a do PS4 eu não sei o que é

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Porra, se um aumento de 65% no lucro e 1.3 bilhões de dólares em 3 meses não é lucro com uma base menor do que a do PS4 eu não sei o que é
    Esses rumores furados kkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Único problema disso é que a própria MS mata seu console ao levar todos os títulos que seriam exclusivos dele ao PC. No final quem ganha é ela mesma, mas a divisão de hardware do Xbox não deve ficar muito feliz.
    Jogadores de pc não tem o mesmo perfil de jogadores de console jovem.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tá certo. Eu mesmo assino o Game Pass pra jogar pelo Pc e recomendo pra vários amigos fazerem o mesmo. Compensa demais. Já fiz alguns amigos assinarem também.
    Já trouxe umas 20 pessoas para o gamepass (maioria ultimate) não tem condição melhor custo beneficio.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Já trouxe umas 20 pessoas para o gamepass (maioria ultimate) não tem condição melhor custo beneficio.
    Os olhinhos do Phill Spencer chega brilham de alegria kkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Único problema disso é que a própria MS mata seu console ao levar todos os títulos que seriam exclusivos dele ao PC. No final quem ganha é ela mesma, mas a divisão de hardware do Xbox não deve ficar muito feliz.
    O Windows é um produto da Microsoft, se ela quiser colocar os títulos do Xbox no Windows, qual o problema? não é qualquer pessoa que tem uma máquina potente em casa, para jogar no PC, daí a pessoa compra um Xbox e joga do mesmo jeito, gastando menos com hardware, acredito que a Microsoft gosta de dar opções aos usuários dos seus produtos, para mim não tem problema nenhum nisso.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Mais um título tendencioso que não reflete o conteúdo da matéria (o outro foi na matéria sobre desenvolvedor do PS5 e o Series S). Resta saber se o redator que é realmente ruim ou se eles gostam de criar polêmicas quando o assunto é Xbox.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Único problema disso é que a própria MS mata seu console ao levar todos os títulos que seriam exclusivos dele ao PC. No final quem ganha é ela mesma, mas a divisão de hardware do Xbox não deve ficar muito feliz.
    Esquece hardware.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Como ela fica triste ganhando? Ksksks.
    **divisão de hardware do Xbox**, imagina que legal você se matar de trabalhar em um produto pra no final nem a própria empresa dar o devido valor a ele.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Jogadores de pc não tem o mesmo perfil de jogadores de console jovem.
    Sim, são públicos diferentes, mas o overlap acontece, em especial nas faixas etárias acima dos 18 anos. A pessoa que usa um PC um pouco mais potente pra trabalhar já consegue jogar boa parte (se não todos) os títulos disponíveis pra Xbox. Se ele for pensar em comprar um console o primeiro da fila vai ser o PlayStation, para ter os jogos que não consegue ter no PC dele.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    **divisão de hardware do Xbox**, imagina que legal você se matar de trabalhar em um produto pra no final nem a própria empresa dar o devido valor a ele.
    Não vi ninguém da divisão Xbox reclamando que não está recebendo ou estão trabalhando em situações precária ou algo do tipo. Como você sabe que a Microsoft não está dando o devido valor ao Xbox sendo que ela está fazendo eventos, comprou estúdios e está desenvolvendo um console que provavelmente será o mais poderoso da próxima geração, custa cara para investir em um console poderoso, a Sony por exemplo não investe tanto em poder.

  24. #24
    A melhor sacada dessa geração atual de vídeo game. Realmente eu curti muito esse plano.