LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Mayara_Elias View Post
    Vcs n tem oq fazer, se o j kook usou o iPhone e dai, o problema é dele, que direito que vcs tem de criticar e julgar ele por usar um celular de marca diferente do Galaxy , o dinheiro é dele e ele usa aonde ele quiser, vcs ama fazer fogo né, invés de vcs ajudarem eles n terem mais problema na vida deles, vcs acabam sendo o problema deles .essas pessoas que fizeram o fogo provavelmente conheceu eles agora , pq quem conheceu eles faz tem sabe que pra eles é difícil lidar com isso. Então para de querer criticar, pq vcs estão atingindo os meninos e gravemente. E des de quando a vida deles viraram prioridades de vcs.
    Vc perdeu tempo da sua vida escrevendo um texto defendendo o Xing xong? Poxa, sua vida deve tá foda mesmo pra defender esses xing kkkkkkk

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pqp eh uma resposta pior q a outra cara eles usam oq quiser krl fds se uso IPhone K7 eles gosta tbm qual o problema? E nao eles nao vao fingir ate pq o BTS eh bem sincero com os Armys blz? Calem a boquinha

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Cada louco com sua mania, pra tocar um iPhone por um A7, so se for um iPhone 4s
    mano, n é todo mundo que presisa de um celular super potente, pra maioria das pessoas n vai ter diferença entre um intermediário e um topo de linha em desempenho, talvez a pessoa até escolha o intermediário por causa da bateria que dura mais nos intermediários fora que dependendo do iPhone perde em tela tb para os intermediários de hj

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Mayara_Elias View Post
    Vcs n tem oq fazer, se o j kook usou o iPhone e dai, o problema é dele, que direito que vcs tem de criticar e julgar ele por usar um celular de marca diferente do Galaxy , o dinheiro é dele e ele usa aonde ele quiser, vcs ama fazer fogo né, invés de vcs ajudarem eles n terem mais problema na vida deles, vcs acabam sendo o problema deles .essas pessoas que fizeram o fogo provavelmente conheceu eles agora , pq quem conheceu eles faz tem sabe que pra eles é difícil lidar com isso. Então para de querer criticar, pq vcs estão atingindo os meninos e gravemente. E des de quando a vida deles viraram prioridades de vcs.
    Eu n sei se vc sabe, mas ele ganhou dinheiro pra usar o Galaxy, a Samsung CONTRATOU eles e pagou para usar aparelhos da linha galaxy ele nem sequer teve o trabalho de FINGIR usar o aparelho, isso mostra total incompentecia da parte dele

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Mayara_Elias View Post
    É né o importante é rir da cara dos idiotas que ta tentando atingir os meninos. Pq é perca de tempo %uD83D%uDE1A%uD83D%uDE1A
    eu prefiro rir dos idiotas que perde o tempo defendendo kkkk

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Aí você acabou sendo muito genérica.
    Pra você ter um Samsung superior a um iPhone tem que ser da linha S ou Note. Linha A, M, J e qualquer uma intermediária, não briga de forma direta com os iPhones.
    E a câmera dos iPhone não são lá essas coisas não, viu kkkkk
    São muito boas! Mas não são perfeitas. Inclusive, entre as câmeras do iPhone 11 e do Galaxy S20, eu gosto mais do resultado das do S20 (e olha que eu tenho um iPhone 11, e já tive uma serie de aparelhos da linha S. Inclusive ainda tenho um S7 Edge que ainda é um ótimo aparelho mesmo já tendo 4 anos).
    exatamente, mas tb ne c n pode comparar uma linha basica/intermediária com um topo de linha

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by SraTaeTae View Post
    Pqp eh uma resposta pior q a outra cara eles usam oq quiser krl fds se uso IPhone K7 eles gosta tbm qual o problema? E nao eles nao vao fingir ate pq o BTS eh bem sincero com os Armys blz? Calem a boquinha
    Se eles não sabem 'fingir' que está gostando, porque, segundo você, ele são sinceros com vocês ARMYs, então eles não deveriam ter assinado o contrato com a Samsung. Lá, provavelmente, estava explícito isso.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Engraçada é você por não reconhecer a verdade. A modinha já dura mais de 13 anos e vai continuar por muitos mais anos
    que modinha que dura 13 anos vei, a Samsung lidera o mercado de smartphone tem anos kk%u0137kk. Eu acho que vc quis dizer que sua opinião dura 13 anos né

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by brunomagnatta View Post
    iphone e só status e Estética...muitos iphone oferece pouco e com um valor alto...com 5 mil compro celular que oferece muito mais ao contrario do iphone que vc paga uma nota em cima so pela marca Apple e oferecendo pouco
    Mais o povo senti um alto valor por si próprio com um iphone na mão kkkk
    Devem se sentir famoso kkkk
    As pessoas fala do iphone como se ele fosse perfeito em tudo ...e nao e bem assim ...tem muitos aparelhos que passa a perna no iphone oferencendo muito mais e com um preço justo ...sem cobrar em cim pela a marca do celular ..
    cara vc exagerou aí, eu gosto mais de Android tb e da Samsung mais especificamente, mais com mas com 5k tu n compra um celular MUITO MELHOR que o iPhone n mano, iPhone é sim muiito potente e rápido tanto pela potência do aparelho como pelo sistema, na vdd sempre ganha o celular mais atual, seja ele ios ou Android

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by KINGsMAN1100 View Post
    cara vc exagerou aí, eu gosto mais de Android tb e da Samsung mais especificamente, mais com mas com 5k tu n compra um celular MUITO MELHOR que o iPhone n mano, iPhone é sim muiito potente e rápido tanto pela potência do aparelho como pelo sistema, na vdd sempre ganha o celular mais atual, seja ele ios ou Android
    Não mesmo. iPhone só se "equilibra" ao nível dos smartphones Android (Top de linha, obviamente) de 1 ano atrás. Se for os da mesma época eles sempre perdem nos SpeedTest, em geral.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Marcelo502 View Post
    Eu agradeço e a Deus eu também tinha esse pensamento burro igual ao seu comprei um s10 por 5500 eu era um idiota igual a vc vendi por 1100 com a tela quebrada fala sério sendo que um iPhone 7 Plus ainda está 3300 na loja resumindo comprei um 11 pro Max por 4 mil no USA um aparelho bonito não trava e não desvaloriza acorda cara Samsung e lixo nunca mais só a tela do galaxy s10 plus custa 2500 na loja e o aparelho 3000 não tem valor essas merdas ano que vem estará travando com pouca atualização e preço lixo
    kkk eu tenho um note 8 de 3 anos e ele ta ai firme e forte, jogo cod no ultra de boa, o meu quebro a tela tb paguei 1200 pra consertar iPhone tem nome, por isso que n desvaloriza igual Android. o povo colaca a Apple em um pedestal por isso que tem troxa que paga 3k num iPhone 7 mesmo o 8 n vale 3k. mas tenha uma coisa em mente tecnologia n é igual vinho, com o passar do tempo a tecnologia perde o valor. O povo n entende isso é vai la e paga caro

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Não mesmo. iPhone só se "equilibra" ao nível dos smartphones Android (Top de linha, obviamente) de 1 ano atrás. Se for os da mesma época eles sempre perdem nos SpeedTest, em geral.
    na vdd n da pra falar isso, pq os Android sempre ganha no primeiro semestre do ano, que é quando sai a maioria dos topo de linha Android, mas a Apple só lança cell no fim do ano e quase sempre ganha no segundo semestre, então isso é uma batalha eterna. por exemplo os Android que saíram ag ganham só iPhone 11, mas o iPhone 11 é do anos passado a Apple n lançou aparelho ainda então n da pra disse isso ai

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by KINGsMAN1100 View Post
    na vdd n da pra falar isso, pq os Android sempre ganha no primeiro semestre do ano, que é quando sai a maioria dos topo de linha Android, mas a Apple só lança cell no fim do ano e quase sempre ganha no segundo semestre, então isso é uma batalha eterna. por exemplo os Android que saíram ag ganham só iPhone 11, mas o iPhone 11 é do anos passado a Apple n lançou aparelho ainda então n da pra disse isso ai
    Olha cara, generalizar que talvez não dá, mas acredito que o Note 20 Ultra, ROG Phone 3 e o novo Smart da Lenovo vão ganhar sim do iPhone 12.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Olha cara, generalizar que talvez não dá, mas acredito que o Note 20 Ultra, ROG Phone 3 e o novo Smart da Lenovo vão ganhar sim do iPhone 12.
    pode ser mano, só esperando pra ver msm

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by KINGsMAN1100 View Post
    pode ser mano, só esperando pra ver msm
    Legal então. Eu tenho certeza que sim, mas veremos mesmos para ter a comprovação.

  16. #106
    Junior Member Jikook's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu não vejo nada demais??? Sim todos os membros usam iphone, eles mesmos disseram, susseguem o cu

  17. #107
    Todos os idols fazem isso %uD83D%uDE06
    Direito deles

  18. #108
    Junior Member Leonor_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Assim se eu acho que o Jungkook devia ter tido mais cuidado, sim mas agora dedurar ele por isso? Até as meninas do blackpink usavam iphone quando tinha patrocínio da Samsung e os meninos do BTS já usavam iPhone antes. Lembrando que sou army e Blink e não gosto de iPhone por isso.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SraTaeTae View Post
    Pqp eh uma resposta pior q a outra cara eles usam oq quiser krl fds se uso IPhone K7 eles gosta tbm qual o problema? E nao eles nao vao fingir ate pq o BTS eh bem sincero com os Armys blz? Calem a boquinha
    na verdade não amiga existe um negocio que se chama contrato e nesse contrato diz que o bts não pode usar o celular da rival e o jungkook infligiu essa regra