LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    131,847

    E agora, Samsung?! Membro do BTS é flagrado usando iPhone e vira meme no Twitter

    Um dos membros do BTS foi flagrado usando um iPhone e o assunto virou piada no Twitter.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    137
    Até os próprios executivos da Samsung usam iPhone... nada de novo.

  3. #3
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Twitter só tem "meme" ruim... Impressionante kkk

  4. #4
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Twitter só tem "meme" ruim... Impressionante kkk
    Sim, pior que isso só aquelas porcarias da gretchen

  5. #5
    Junior Member Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    247
    Obvio que vão usar, eu que uso um S10+ não quis comprar a linha 20 por causa de bugs imagina eles que tem dinheiro? E fora a qualidade q não adianta ficar nervoso q o iPhone tem e os outros nao em redes sociais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    928
    Iphone é sinonimo de estabilidade. Entusiastas usam android. Pessoas que não focam em tecnologia usam iphone pela facilidade de uso e estabilidade.

  7. #7
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,094
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Iphone é sinonimo de estabilidade. Entusiastas usam android. Pessoas que não focam em tecnologia usam iphone pela facilidade de uso e estabilidade.
    Status***

  8. #8
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    33
    não tem problema usar iphone, agora pra uma pessoa que recebe dinheiros pra fingir que usa a marca X é gafe sim

  9. #9
    Junior Member walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    não tem problema usar iphone, agora pra uma pessoa que recebe dinheiros pra fingir que usa a marca X é gafe sim
    Concordo..

  10. #10
    Junior Member walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Aceitem, Apple é foda
    Aceito nada kkk

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,764
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Obvio que vão usar, eu que uso um S10+ não quis comprar a linha 20 por causa de bugs imagina eles que tem dinheiro? E fora a qualidade q não adianta ficar nervoso q o iPhone tem e os outros nao em redes sociais.
    Amigo a questão não é ter dinheiro. Eles tão sendo pagos pra usar Samsung. O mínimo que se pode fazer é usar celular da Samsung né...

  12. #12
    Junior Member Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Amigo a questão não é ter dinheiro. Eles tão sendo pagos pra usar Samsung. O mínimo que se pode fazer é usar celular da Samsung né...
    Concordo mas existem muitas pessoas q não sao pagas e usam Samsung. Pq não fazer uma campanha com esse tipo de pessoa?

    Toda vez q usam pessoas q tem como principal ios da nisso.

  13. #13
    Junior Member Mariana_Jory's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tudo depende do que esta no contrato...se nao foi estabelecido no contrato que eles teriam que usar a marca exclusivamente....nao vejo pq de tanto alvoroço por conta disso...nao quer dizer que so por que ele fizeram propagando pra a marca que sao obrigados a usar ela...ja vi muitos famosos fazerem propaganda para alguma marca e nao usarem...principalmente cosméticos...eu particularmente nao gosto da sansung...comprei um galax S8...nao deu 6 meses e varias funções do celular parou de funcionar...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    774
    Nada contra a pessoa querer manter seu aparelho principal sendo um iOS ou vice versa. O problema aí é a ética corporativa (ou publicitária, nem sei como categorizar isso kkk).

    Custava a anta manter seu iPhone pra uso pessoal e o S20 pra seu uso nas redes sociais como figura pública? Kkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,172
    Beleza, mais quem se importa com XingXong zoi puxado?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,172
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Beleza, mais quem se importa com XingXong zoi puxado?
    MAS**"*

  17. #17
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    680
    É muita frescuraba!!! Que triste o momento que estamos!

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    5,296
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Sim, pior que isso só aquelas porcarias da gretchen
    E daquela mulher do cabelo curto ninguém merece

  19. #19
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Twitter só tem "meme" ruim... Impressionante kkk
    twitter só tem muié chata e fiato, só tem isso la

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Twitter só tem "meme" ruim... Impressionante kkk
    É rede social de lacrador/kpoper. Esse povo não sabe fazer meme.

  21. #21
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    não tem problema usar iphone, agora pra uma pessoa que recebe dinheiros pra fingir que usa a marca X é gafe sim
    exatamente!recebe dinheiro e muito p isso!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Twitter só tem "meme" ruim... Impressionante kkk
    O Twitter atualmente, se tornou o esgoto das redes sociais, está infestado de baratas de esquerda, ideologias que ninguém aguenta mais, memes repetitivos de jovens dinâmicos e revolucionários, falso moralistas, ditadores, fiscais de opiniões alheias e o por aí vai, aquilo é um nojo, tá até fedendo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Aceitem, Apple é foda
    É foda mesmo. Fode com todo mundo com essas restrições de uso do aparelho.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Acredito q como o JK é um pouco "bobo" de certa forma, talvez ele tenha esquecido, oq ele postou foi um tweet pessoal, na conta do grupo dele q eles usam para tuitar e nem é privado, é algo comum até de se acontecer

  25. #25
    Junior Member Isabela_bn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Beleza, mais quem se importa com XingXong zoi puxado?
    Ué, do nada...quer biscoito

  26. #26
    Junior Member Rodrigo_Erig's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Beleza, mais quem se importa com XingXong zoi puxado?
    2020 e tu ainda confunde "mais" com "mas"

  27. #27
    Junior Member Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    65
    Besteirol em evidência.assim Caminha a humanidade.%uD83D%uDE14

  28. #28
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    É muita frescuraba!!! Que triste o momento que estamos!
    um contrato de milhões de doláres é frescura? Sei nao heim....

  29. #29
    Quote Originally Posted by Mariana_Jory View Post
    Tudo depende do que esta no contrato...se nao foi estabelecido no contrato que eles teriam que usar a marca exclusivamente....nao vejo pq de tanto alvoroço por conta disso...nao quer dizer que so por que ele fizeram propagando pra a marca que sao obrigados a usar ela...ja vi muitos famosos fazerem propaganda para alguma marca e nao usarem...principalmente cosméticos...eu particularmente nao gosto da sansung...comprei um galax S8...nao deu 6 meses e varias funções do celular parou de funcionar...
    Alice, larga o baseado e sai desse mundo. Tu jura né iludida que a Samsung não ia amarrar por completo para impedir qualquer uso da sua principal rival ??????????????? PUfavÔ né amore?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Melhor comentário. Amei tu