LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Aaah menina, A GENTE SÓ ESTÁ COMENTANDO O caso, em nenhum momento a gente criticou ou fez caso achando que a vida deles agora é a nossa! Ele vive a vida dele e todos sabemos disso, Mas a gente ta fazendo meme! E oque que MEME afeta na vida do Jungkook? Então para que tá feio! Army-cão é o seu tipo,eu conheço o seu tipo de Army! e uma pergunta... Oque que vc está ajudando o jungkook nesse seu texto falando que os armys são parte do problema? Vc que é army,também é parte do problema minha querida!!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Amada as pessoas estão zuando na ironia você não sabe o que é isso?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Mayara_Elias View Post
    Vcs n tem oq fazer, se o j kook usou o iPhone e dai, o problema é dele, que direito que vcs tem de criticar e julgar ele por usar um celular de marca diferente do Galaxy , o dinheiro é dele e ele usa aonde ele quiser, vcs ama fazer fogo né, invés de vcs ajudarem eles n terem mais problema na vida deles, vcs acabam sendo o problema deles .essas pessoas que fizeram o fogo provavelmente conheceu eles agora , pq quem conheceu eles faz tem sabe que pra eles é difícil lidar com isso. Então para de querer criticar, pq vcs estão atingindo os meninos e gravemente. E des de quando a vida deles viraram prioridades de vcs.
    Concordo com você, mas ele está ganhando dinheiro da Samsung para representar o produto e assinou um contrato, logo ele deveria tomar mais cuidado. E vai saber também se não é uma empresa que cuida da conta dele.

    Mas vacilou

  4. #64
    Quote Originally Posted by brunomagnatta View Post
    iphone e só status e Estética...muitos iphone oferece pouco e com um valor alto...com 5 mil compro celular que oferece muito mais ao contrario do iphone que vc paga uma nota em cima so pela marca Apple e oferecendo pouco
    Mais o povo senti um alto valor por si próprio com um iphone na mão kkkk
    Devem se sentir famoso kkkk
    As pessoas fala do iphone como se ele fosse perfeito em tudo ...e nao e bem assim ...tem muitos aparelhos que passa a perna no iphone oferencendo muito mais e com um preço justo ...sem cobrar em cim pela a marca do celular ..
    Esta é uma discussão eterna, é igual futebol e religião kkkkkkkk

    Já tive Samsung série S do 3 ao 8, fui para iPhone um ano e meio e voltei para S10 e agora S20.

    Minha opinião: os dois são bons, cada um tem seus prós e contras. Vai do dinheiro e gosto.

    Eu troco de celular todo ano, trocar iPhone todo ano não dá, mas samsung já consigo.

    Eu adoro as duas marcas, tanto que tenho de carregadores 6, bateria externa 4, relógio, caixa de som, tablet e outras coisas da Samsung.

    Se eu pudesse fazia um mesclado dos dois kkkkkkkkkkkk


  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara eles tem tanto problemas.. Agora vocês inchendo i saco dos meninos. Agora vai ter que aguentar vocês também. Você nao tem oque fazer não.. Ao invés de ficar fazendo memes com os meninos procure alguma coisa para fazer. Lavar louça limpar casa ou se não tiver e melhor que fique bem quetinha Pois se realmente os amasse não estariam fazendo isso.Ele usam oque eles querem fazem oque querem e a vida deles. Eu ainda não sou army mas poha eu fico fudida com esse tipo de brincadeira de mal gosto. E que nem eu disse não teem oque fazer fique bem quetos. E deixa eles viverem a vida deles merda...%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE21

  6. #66
    Junior Member Cl_udia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkk que vacilo em kook, eterna gafe.

  7. #67
    Junior Member Natalia_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mayara_Elias View Post
    Sim quem n acha que iPhone é melhor que o Galaxy
    Mas não é melhor, o Galaxy é sim melhor que um iPhone, e muitos outros celulares, iPhone só é bom a câmera, e não falo isso pq sou fã,mas trabalho com isso e dei bem diferenciar um celular bom de um modinha.

  8. #68
    Junior Member Natalia_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiula_Eduarda View Post
    Fazer oque se iPhone é melhor que Samsung Jungkook é nois e só minha opinião importa
    Kkkkkkkk coisa mais engraçada que eu ouvi hoje "iPhone melhor que Samsung" provavelmente vc não sabe comparar um celular bom e potente pra um celular modinha já onde apenas a câmera é bem feita.

  9. #69
    Junior Member Natalia_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Depois desses casos devemos so aceitar q iphone é melhor :/
    Tenho pena de vc kkkkkkkkkkk não sabe diferenciar um celular modinha dos outros kkkkkkkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    E não foi a única vez que os meninos esqueceram de postar pelo Samsung kkkkkkk a Samsung que lute, mas de qualquer jeito ela tá ganhando milhões com a parceria.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Elmi View Post
    Cara eles tem tanto problemas.. Agora vocês inchendo i saco dos meninos. Agora vai ter que aguentar vocês também. Você nao tem oque fazer não.. Ao invés de ficar fazendo memes com os meninos procure alguma coisa para fazer. Lavar louça limpar casa ou se não tiver e melhor que fique bem quetinha Pois se realmente os amasse não estariam fazendo isso.Ele usam oque eles querem fazem oque querem e a vida deles. Eu ainda não sou army mas poha eu fico fudida com esse tipo de brincadeira de mal gosto. E que nem eu disse não teem oque fazer fique bem quetos. E deixa eles viverem a vida deles merda...%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE21
    Calma , abaixa a bola aí !
    A Samsung fez parceria com eles , e eles aceitaram , então eles são obrigados a usar samsung , entt se gostam da Apple , a parceria deveria ser cancelada ! Pode defender eles o quanto quiser , mas eu n passo pano !

  12. #72
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    O erro da Samsung é patrocinar os usuários de iPhones, achando que eles vão largar IOS por Android. Tanta gente que usa sempre a marca e a ama, e eles nada dão e, inclusive, celebridades que tem fama usam Samsung e eles também não chamam para patrocinar.
    Maisa usa o s10 Plus ...

  13. #73
    Melhor é os army lutas do kkkkk

  14. #74
    Quote Originally Posted by Carlos_Rodrigo_ View Post
    Melhor é os army lutas do kkkkk
    Putasso *

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Gente, nem sempre é ele q posta nas redes sociais. Pode ter sido um assessor, um agente de marketing, enfim, todos os famosos possuem uma equipe por trás q acompanham a vida deles, por muitas vezes não terem tempo de ficar monitorando (o próprio Naldo teve sua conta do Instagram rackeada recentemente e explicou q nem tinha acesso, pois não usava. Precisou ligar para o assessor). Acredito q seja o caso do BTS. Não deixa de ser uma gafe, por causa do contrato, mas a culpa pode não ter sido dele.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Natalia_Souza View Post
    Mas não é melhor, o Galaxy é sim melhor que um iPhone, e muitos outros celulares, iPhone só é bom a câmera, e não falo isso pq sou fã,mas trabalho com isso e dei bem diferenciar um celular bom de um modinha.
    Acho o mesmo..tenho um iPhone na Caixa e uso de boas meu Samsung A7, que prefiro infinitas vezes..

  17. #77
    Quote Originally Posted by Rogerio_Sanches View Post
    Esta é uma discussão eterna, é igual futebol e religião kkkkkkkk

    Já tive Samsung série S do 3 ao 8, fui para iPhone um ano e meio e voltei para S10 e agora S20.

    Minha opinião: os dois são bons, cada um tem seus prós e contras. Vai do dinheiro e gosto.

    Eu troco de celular todo ano, trocar iPhone todo ano não dá, mas samsung já consigo.

    Eu adoro as duas marcas, tanto que tenho de carregadores 6, bateria externa 4, relógio, caixa de som, tablet e outras coisas da Samsung.

    Se eu pudesse fazia um mesclado dos dois kkkkkkkkkkkk
    Porra, o S10 já é perfeito, imagino o S20..

  18. #78
    Quote Originally Posted by Natalia_Souza View Post
    Tenho pena de vc kkkkkkkkkkk não sabe diferenciar um celular modinha dos outros kkkkkkkk
    Se eu não me engano o Hoseok e o Guinho sempre usaram Android..

  19. #79
    Vai acumular coração no CHOEAEDOL e só vota no HOT TIME DAS 8H ATÉ 11H30

  20. #80
    Quote Originally Posted by Elmi View Post
    Cara eles tem tanto problemas.. Agora vocês inchendo i saco dos meninos. Agora vai ter que aguentar vocês também. Você nao tem oque fazer não.. Ao invés de ficar fazendo memes com os meninos procure alguma coisa para fazer. Lavar louça limpar casa ou se não tiver e melhor que fique bem quetinha Pois se realmente os amasse não estariam fazendo isso.Ele usam oque eles querem fazem oque querem e a vida deles. Eu ainda não sou army mas poha eu fico fudida com esse tipo de brincadeira de mal gosto. E que nem eu disse não teem oque fazer fique bem quetos. E deixa eles viverem a vida deles merda...%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE21
    Cara acalma aí ninguém falou nada de ter que usar o s20 da Samsung toda hora era só ele tirar foto com o celular da Samsung e mandar pro outro celular e postar simples e fácil e mesmo assim os cara não consegue fazer isso, para de ficar defendendo os cara se eles estão errados imagina a Samsung vendo essa foto os cara fizeram uma parceira os cara deviam pelo menos fingir usar o smartphone durante um tempo

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vc que lute '-'
    Para de show que ainda foi pouco '^'

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Natalia_Souza View Post
    Mas não é melhor, o Galaxy é sim melhor que um iPhone, e muitos outros celulares, iPhone só é bom a câmera, e não falo isso pq sou fã,mas trabalho com isso e dei bem diferenciar um celular bom de um modinha.
    Enfim uma Girl sensata!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by mendezemmanoely View Post
    E não foi a única vez que os meninos esqueceram de postar pelo Samsung kkkkkkk a Samsung que lute, mas de qualquer jeito ela tá ganhando milhões com a parceria.
    Não foi mesmo. Estão falando tanto deste caso atual, mas já tinha ocorrido (E com vídeo gravado e comprovado) com o Park Jimin (Outro integrante da banda).

  24. #84
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Natalia_Souza View Post
    Mas não é melhor, o Galaxy é sim melhor que um iPhone, e muitos outros celulares, iPhone só é bom a câmera, e não falo isso pq sou fã,mas trabalho com isso e dei bem diferenciar um celular bom de um modinha.
    Seu chefe devia te demitir por falar tanta besteira

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Carlos_Rodrigo_ View Post
    Calma , abaixa a bola aí !
    A Samsung fez parceria com eles , e eles aceitaram , então eles são obrigados a usar samsung , entt se gostam da Apple , a parceria deveria ser cancelada ! Pode defender eles o quanto quiser , mas eu n passo pano !
    E não deve passar pano mesmo.

  26. #86
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Natalia_Souza View Post
    Kkkkkkkk coisa mais engraçada que eu ouvi hoje "iPhone melhor que Samsung" provavelmente vc não sabe comparar um celular bom e potente pra um celular modinha já onde apenas a câmera é bem feita.
    Engraçada é você por não reconhecer a verdade. A modinha já dura mais de 13 anos e vai continuar por muitos mais anos

  27. #87
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Natalia_Souza View Post
    Tenho pena de vc kkkkkkkkkkk não sabe diferenciar um celular modinha dos outros kkkkkkkk
    KKKKKKKKKK Modinha que já dura mais de 13 anos e não vai acabar

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Cara acalma aí ninguém falou nada de ter que usar o s20 da Samsung toda hora era só ele tirar foto com o celular da Samsung e mandar pro outro celular e postar simples e fácil e mesmo assim os cara não consegue fazer isso, para de ficar defendendo os cara se eles estão errados imagina a Samsung vendo essa foto os cara fizeram uma parceira os cara deviam pelo menos fingir usar o smartphone durante um tempo
    Apoio completamente o seu comentário. Lembrando sempre que eles estão com um contrato e não um simples pagamento e uma única apresentação. Não há defesa para essa falha.

  29. #89
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Margarida_Farias View Post
    Acho o mesmo..tenho um iPhone na Caixa e uso de boas meu Samsung A7, que prefiro infinitas vezes..
    Cada louco com sua mania, pra tocar um iPhone por um A7, so se for um iPhone 4s

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Natalia_Souza View Post
    Kkkkkkkk coisa mais engraçada que eu ouvi hoje "iPhone melhor que Samsung" provavelmente vc não sabe comparar um celular bom e potente pra um celular modinha já onde apenas a câmera é bem feita.
    Aí você acabou sendo muito genérica.
    Pra você ter um Samsung superior a um iPhone tem que ser da linha S ou Note. Linha A, M, J e qualquer uma intermediária, não briga de forma direta com os iPhones.
    E a câmera dos iPhone não são lá essas coisas não, viu kkkkk
    São muito boas! Mas não são perfeitas. Inclusive, entre as câmeras do iPhone 11 e do Galaxy S20, eu gosto mais do resultado das do S20 (e olha que eu tenho um iPhone 11, e já tive uma serie de aparelhos da linha S. Inclusive ainda tenho um S7 Edge que ainda é um ótimo aparelho mesmo já tendo 4 anos).