LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,786

    Pode valer a pena esperar pela linha 2015 de chips da Qualcomm

    Os principais lançamentos do ano já deram as caras no mercado trazendo hardware atualizado, o que acaba deixando muitos consumidores animados para trocarem seus smartphones nessa época do ano. Mas será que vale a pena trocar um smartphone adquirido no segundo semestre de 2013 por algum lançamento deste ano?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Exagero! Só o snapdragon s4 pro já é um excelente processador! O que vei no me é o snapdragom 800... mas não vejo diferenças... APENAS EM TESTES DE DESEMPENHO!....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    Concordo com o amigo acima. Não passo vontsde nenhuma com o s4 pro do meu n4.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Esqueceram o Snapdragon 805 que já inclui muitas dessas valências e será distribuído em breve aos fabricantes...

    Quanto ao "aguardar para o ano", é cómico. Estarão dizendo o mesmo em 2015, ou seja, aguardar para 2016!.

    Sempre foi assim e será... Nunca durei mais de 6 meses actualizado com os meus sucessivos Intel em computadores... Hehehe...

    Esses processadores tão evoluídos para Smartphones, somente vem dar suporte aos avanços(mais resolução de tela, redes, mais Ram, gravação 4k, 8k, etc...), mas no quesito usabilidade pouco ou nada trarão em torno de 3 anos, pelo que, é uma asneira ir correndo trocar o Smartphone por outro com o último processador...