LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Moto G brasileiro recebe atualização via OTA para correção de alguns problemas

O Moto G, aqui no Brasil, já recebeu sua atualização para o Android 4.4.2 KitKat, mas dessa vez uma nova atualização está sendo liberada para seus proprietários via OTA. Essa é uma atualização de manutenção, que tem como foco a correção de falhas e também melhorias para o sistema.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    legal eu atualizaria o meu senão tivesse colocado ele para nadar..

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    esssa merda g eu atualizei ele no chão não comprem esse lixo fragil.
    vivia dando bug na passagem de tela travava o teclado a camera nem presiso dizer é uma merda já falei quem gosta desse lixo é por que se contenta com pouco ou nunca teve algo melhor.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Tem gente que já disse tanta coisa sem sentido por aqui, que a opinião já esta invalidada...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    O Moto G é o melhor custo benefício - sem ressalvas, e a Motorola está de parabéns atualizando sempre o sistema -

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    o meu ainda não atualizou :/

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    O meu nunca trava, ótimo celular.
    Melhor que um Xperia ZQ, que mesmo sendo poderoso trava em algumas aplicações.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    O moto g tem um problema gravíssimo com os aplicativos padrão, eles realmente possuem muitos bugs, muito mais do que os apps baixados. De resto é um bom aparelho.

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    fui atualizar meu Lumia 520 hoje pq não tinha wifi em casa coloquei hoje, ele já esta baixando a terceira atualização.
    não sabia que tinha tudo isso. to gostando.
    espero que uma delas seja a black.

Estou com um erro no meu moto G de 8gb, quando acesso o menu as vezes fica tudo preto e não aparece os ícones dos aplicativos é com o meu isto?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    O meu também as vezes acontece isso

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Só esqueceram de colocar os créditos da imagem que foram pegas do AndroidPIT Brasil, fora que elas são do meu celular, copiar é fácil né?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Motorola priorizou o que o público precisa em vez de entupir seus aparelhos com inutilidades, e com seu suporte constante levou seus aparelhos ao topo dos mais populares. Moto X e Moto G são excelentes smartphones naquilo que eles propõem e merecem todo o feedback positivo que receberam.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Vanilla não sabe o que diz. Provavelmente tem um iPhone cocozento. Tenho um Xperia zq e um moto g excelente custo benefício. Recomendo

Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    O.o pessoal creio eu que possa ser um bug do lote de fabricação do aparelho de vocês, comprei o meu logo após o lançamento quando só chegava cerca de 8 por loja e até hoje o meu nunca deu qualquer tipo de bug,eu aconselho a vocês entrarem em contato com a motorola pelo aplicativo de ajuda e cado eles não dêem uma solução entrem em contato via ligação .

Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Queria saber porque não consigo enviar músicas pelo Whatsapp no Moto G? Sempre aparece a opção gravar, antes de atualizar pro 4.4 Kitkat conseguia enviar normalmente..