LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 142
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by foxrafinha View Post
    são os chamados impostos
    Mas tem gente com extrema dificuldade de entender o básico.
    O site que mais faço compras é o ML, e, muitas vezes, prefiro pagar mais caro pelo frete full pela certeza e tranquilidade de minha encomenda vir por transportadora.
    Algumas coisas saem de SP e chegam aqui em Maceió em apenas 2 dias.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Brasil: o país onde desocupados ameaçam cruzar os braços...
    Aqui cafetão tem ciúmes, cliente do bordel se apaixona pela quenga, movimento estudantil é formado por quem não estuda, sindicato é comandado por quem não trabalha... E agora essa dos Correios...
    Gov Federal, privatiza logo essa nulidade!
    Um radialista das antigas aqui de Alagoas, que nem sei se ainda é vivo, chamado França Moura tinha um bordão que nunca sai de moda, na minha modesta opinião. Ele sempre dizia "Brasil: o país dos equívocos"
    Não tem nem dinheiro pra coçar a bunda e quer que privatize as coisas! Pobre de direita é foda!!! kkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Carlos_Louzada View Post
    Só os 6 acessores sem concurso do General Floriano (presidente dos correios,que ganha 50.000,00) ganham 20.000 cada um. Aí os vale-fome negociados em troca de reajustes menores de salários no passado, e salários de menos de 2000,00 brutos dos carteiros é que dão prejuízo, tá bom então. E muita gente sai a favor desse (mais um) Governo mentiroso e sujo. Olha pessoal vão ser 100.000 pessoas desempregadas só diretamente e 500mil com fome enquanto criar empregos NADA. Olha a CPMF aí de novo (aplausos ao NOVO).
    Concordo... Tem bandido no planalto ganhando mais de 100k por mês, mas o mal é o trabalhador que anda mais de 10km por dia no sol pra entregar cartas por 2k ao mês...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by foxrafinha View Post
    não temos dinheiro pra pagar pq a gente ja paga obrigatoriamente por serviços públicos de péssima qualidade
    Você tem que cobrar dos banqueiros, governantes e não dos carteiros que já ganham pouco pelo o que fazem

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    O problema dos Correios é a gestão, enquanto for cabide de empregos, usado como moeda de troca política, vai continuar a merda que é, tendo prejuízo, sem ter concorrentes para entrega de correspondências (disse correspondência, não encomendas).
    Os correios há anos geram lucros, o problema da empresa é a politicagem, mas o povo acredita que o mal é por ser público... Povo besta

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Jonatas_Macedo View Post
    A opinião pública é mto fácil de manipular, nada que não fosse esperado desse governo. O "vale peru de 1000 reais* nada mais é que alguns vales alimentação retirados de cada mês e pagos juntos no fim do ano. Mas meu Deus um site publicou de uma forma que virei gado!! Muuuu
    O povo votou em Bolsonaro, foi manipulado por milhões de mensagens disparadas por robôs, não dá nem pra imaginar a quantidade de fakenews jogadas aos ventos...
    O Povo se deixa levar, sempre sendo otários. não dá pra esperar muito

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lucband View Post
    Tem treze milhões de desempregados querendo o emprego de vocês. Se fosse uma empresa privada os custos com estes benefícios seriam analisados com cuidado, como é o dinheiro do povo, fazem festa com vale peru, 40% a mais nas férias e outras regalias. Não é hora de lutar por privilégios. Em tempo: já fui funcionário público, bem remunerado, pedi para sair para ganhar mais na iniciativa privada.
    tu mesmo tá reclamando do valor que eles ganham e ainda acha coerente dimuirem mais? CELOKO?

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Anderson Marcio View Post
    Não é dinheiro do povo meu amigi o Correio gera receita o governo não põe dinheiro na empresa não o Correio cobra para fazer entrega por isso tem lucro e a união q retira dinheiro da empresa. Você não sabe de nada.
    Sim, o governo TIRA dinheiro dos correios...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Vão trabalhar de carteiro para vocês verem o quão desvalorizada é essa profissão.
    Quero ver uma empresinha de fundo de quintal entregar encomendas em TODO Brasil!!
    Sabe o que eu acho engraçado no funcionário público? É que mira aquele cargo, estuda muito, se prepara e, com todo mérito, passa e é nomeado. Aí depois que entra quer viver fazendo greve. Mas não tava lá no edital tudo explicadinho? Os problemas e desafios daquele cargo, daquela empresa pública, daquele órgão não são todos escancarados na imprensa, redes sociais, na mídia em geral?
    Enfim, se já sabia como seria, porque entrou?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Gera receita??? Essa empresa chegou a ter em caixa menos de 15 reais, e isso nos anos onde o Brasil virou a maior potência econômica, bélica, social, espacial, esportiva, educacional da sua história. Os anos de PT
    Pesquise o lucro dos correios meu amigo, anda mal informado. Correio há anos gera lucros enormes e o dinheiro é rapado pelos políticos. ESTUDA!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não tem nem dinheiro pra coçar a bunda e quer que privatize as coisas! Pobre de direita é foda!!! kkk
    Pobre de direita?
    Nem sou pobre, e muito menos de direita.
    Ainda sim, onde está escrito que a condição social, econômica ou até mesmo a cor da pele define vertente política?

  12. #102
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Privatiza logo.. correios prestando um pessimo servico.. nao entregam nd

  13. #103
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Os correios há anos geram lucros, o problema da empresa é a politicagem, mas o povo acredita que o mal é por ser público... Povo besta
    Correios comecou a dar lucro cobrando taxa de 12 de produtos importados q depois passou pra 15.. ja pagam frete na origem.. mas os correios daqui querem cobrar uma taxa ainda.. ate a justica ja considerou essa taxa ilegal.. mas continua cobrando

  14. #104
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Privatiza logo.. correios prestando um pessimo servico.. nao entregam nd
    Fale por você,aqui sempre entregaram tudo.

  15. #105
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quero ver gente trabalhar a pé ou no próprio transporte se arriscar em bairro perigoso pra entregar uma capinha que veio da China no sol das 14:00 isso ninguém quer né?!

  16. #106
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Fale por você,aqui sempre entregaram tudo.
    Aqui chega tb.. chegou minha conta de telefone do mes de junho a uns 4 dias atras.. se nao tivesse tirado pela internet eu estaria pagando multa.. as de abril, maio.. continuam no fluxo postal.. igual meu fone q comprei da banggood q sumiu no fluxo postal.. abri reclamacao e faladam q foi perdido.. pra eles falarem q quem tem direito a cobrar é o remetente.. ai tenho q esperar o prazo da loja de um produto q ja sabia q nao receberia.. comprei na pre venda..

  17. #107
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Carlos_Louzada View Post
    Se informe, não são regalias pois o salário é em torno de 1.900 , tira INSS e plano de saúde vira 1.300,00. Esses vales de fim de ano e adicional de férias foram negociados no passado em troca de aumento pois a empresa sempre gerou lucro e negava aumentar salários e foi oferecido isso em troca. Em poucos anos atrás o Governo federal sacou 6bilhoes de reais dos correios, daí a quebra no caixa. Se esse Governo atual soubesse governar arrumava, mas vão vender tudo, até a água em breve. Olha a CPMF voltando, esse é o novo Governo kkk
    Vai reclamar com o PT.. dinheiro de vcs foi pra Cuba e mais ditaduras amigas..

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Aqui chega tb.. chegou minha conta de telefone do mes de junho a uns 4 dias atras.. se nao tivesse tirado pela internet eu estaria pagando multa.. as de abril, maio.. continuam no fluxo postal.. igual meu fone q comprei da banggood q sumiu no fluxo postal.. abri reclamacao e faladam q foi perdido.. pra eles falarem q quem tem direito a cobrar é o remetente.. ai tenho q esperar o prazo da loja de um produto q ja sabia q nao receberia.. comprei na pre venda..
    Cara você mora na roça?? Já ouviu falar em 2 via do boleto por email ?? Não fala merda parça, os correios privatizado será pior acredite

  19. #109
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Privatiza logo.. correios prestando um pessimo servico.. nao entregam nd
    Certamente demora muito para chega entrega e atualmente pandemia só tem oz correios, você virá pó e sua entregar não chegar.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Jucaaa View Post
    São tantos comentários imbecis de ignorantes que se deixam levar por manchetes sem saber a realidade. Chega a dar pena
    Concordo plenamente amigo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Sabe o que eu acho engraçado no funcionário público? É que mira aquele cargo, estuda muito, se prepara e, com todo mérito, passa e é nomeado. Aí depois que entra quer viver fazendo greve. Mas não tava lá no edital tudo explicadinho? Os problemas e desafios daquele cargo, daquela empresa pública, daquele órgão não são todos escancarados na imprensa, redes sociais, na mídia em geral?
    Enfim, se já sabia como seria, porque entrou?
    Pois é... Mas agora o correio quer tirar tudo que estava no edital. E agora ? Quem tá errado?

  22. #112
    Entrar em greve? Achei que já estivessem!

  23. #113
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Quero ver gente trabalhar a pé ou no próprio transporte se arriscar em bairro perigoso pra entregar uma capinha que veio da China no sol das 14:00 isso ninguém quer né?!
    Kssk

  24. #114
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Quero ver gente trabalhar a pé ou no próprio transporte se arriscar em bairro perigoso pra entregar uma capinha que veio da China no sol das 14:00 isso ninguém quer né?!
    Pra isso eu pago o frete meu fi , serviço não é de graça n , é um serviço caro por sinal

  25. #115
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by frede View Post
    Cara você mora na roça?? Já ouviu falar em 2 via do boleto por email ?? Não fala merda parça, os correios privatizado será pior acredite
    Moro na roça.. eu por mim tiro nem o boleto so copio o codigo de barras.. mas a maioria dos moradores da cidade sao idosos.. q nao sabem nem mexer em celular, q ficam nervosos ao ter q pagar conta atrasada como se fosse um crime.. ai tem de recorrer a irem na rua pra conseguir tirar as contas.. ai acabam correndo risco de pegar coronavirus.. é a realidade..

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Tomara que privatize e que a Amazon tome conta. Serviço público é sempre isso... uma bagunça...

  27. #117
    Se os correios são tudo isso que falam mal de uma das maiores empresas do mundo, tenho pena dos outros países. Com a privatização São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, teriam suas entregas normais, mas com 95% das cidades brasileira são capitais da pena 5% restante.

  28. #118
    Junior Member Rodrigo_37's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    No Brasil tem várias empresas que entregam encomendas, a única que entrega em todo o país e por um valor justo é o velho Correios, so quero ver depois de privatizar

  29. #119
    Junior Member bielcrs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Engraçado como as pessoas falam que tem que privatizar, como funcionário público são todos vagabundos e não fazem nada, são 97 mil funcionários todos vagabundos e que só dão trabalho pra população. Tem que privatizar mesmo aí quero ver vagabundo e filha da puta fala que o serviço tá bom, que os preços tá justo e que devia ter privatizado antes. E com relação ao acordo coletivo, não tem um ano desde os quase 14 que tenho que a empresa não quer tirar tudo da gente, por ela ganharíamos um salário mínimo e estaria de bom tamanho, pois ela tbm pensa que nos, 97 mil trabalhadores, somos todos, sem exceção, todos vagabundos que ganham muito pelo que fazem (ou que não fazem), então concordo com a maioria, tem que privatizar mesmo e mandar todo mundo embora ou paga um salário mínimo pra quem quiser ficar, foda se esses trabalhadores inúteis que não fazem nada, foda se quem depende do correio pra sustentar a família e que fez vida "trabalhando" nós correios, foda se o carteiro que entrega a pé ou moto,chuva, sol, frio, calor, cachorro, trânsito, Corona, pessoas(como essas que falam isso), então é isso aí, vamos torcer para o fim dos correios o quanto antes ou torcer para tirar todos nossos benefícios e pagar só o salário mínimo porque é o que merecemos.

  30. #120
    Vai ficar ruim, pior, que nem quando privatizaram a telefonia. Como era bom esperar 5 a 10 anos por uma linha telefônica! Essa gurizada nova é que sabe tudo.