Estou muito decepcionado com a Kabum, fiz o 15780176 em 11/07/2020
Processador AMD I5 3600x e Memória Adata 16gb (2x8) que foi entregue no Hotel que trabalho em 17/07/20, chegando pela manhã em 20/07 abri a caixa (devidamente lacrada pela Kabum) e para minha surpresa o conteúdo da mesma são adaptadores VGA/HDMI (que eu nem sabia que existia), entrei em contato imediatamente com a Kabum, fui atendido
pelo atendente Ícaro, relatei o motivo da ligação e o mesmo em seguida informou que eu teria que acionar a garantia tendo em vista que a Transportadora tinha entregado o pacote errado, eu informei que não, a embalagem estava lacrada com fita da kabum e meu nome e endereço certo (não havia sinal de violação), sugerir que o mesmo visse os videos do embalador pois assim poderia corroborar minha informação, ele falou que não tinha acesso, pedir para falar com o supervisor do mesmo que me foi negado em seguida, solicitei então orientação para que o mesmo me indicasse onde eu poderia entrar com o pedido da garantia, tendo em vista que não encontrei a opção e para minha surpresa o mesmo não sabia orientar...logicamente fiquei nervoso, tendo em vista que paguei mais de R$ 2.000,00 nos produtos e recebi adaptadores sem valor nenhum, solicitei então que o mesmo fizesse o procedimento para mim, que se recusou em principio mais depois disse que se fizesse iria demorar muito e mais uma vez fiquei nervoso, não imaginei que uma loja conceituada como a Kabum e que eu mesmo tendo ciência disso por já ter utilizado seu e-comerce prepararia melhor seus funcionários (critica), vendo a situação se agravar por não ter amparo, resolvi relatar aqui o ocorrido e espero com URGÊNCIA uma providência. Tenho fotos para quaisquer solicitações e testemunha, pois foi aberto na recepção do Hotel onde trabalho. ESTOU TENTANDO RESOLVER ATÉ HOJE, JÁ ENVIEI TUDO QUE ME FOI SOLICITADO E SEMPRE RECEBO NOVAS SOLICITAÇÕES ATRAVÉS DE MSG ROBOTIZADAS SOLICITANDO AS MESMAS COISAS.
IMAGENS DE TUDO QUE ME SOLICITARAM ABAIXO E ENVIEI TAMBÉM VIDEO DA ABERTURA DA CAIXA NA RECEPÇÃO.
Sou comprador assíduo na Internet e nunca fui tratado com tamanha falta de respeito a um cliente, é realmente lamentável...Hoje abrir um processo no PROCON vou aguardar um pouco e acionar um advogado.