LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member Joaqsouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Porque voces da imprensa nao escre para que todos eu disse todos, possam enteder? Streming box? Que merda é essa?

  2. #32
    Junior Member Andrey_Adail's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Lista Iptv ,00 teste gratuito 92 981281411

  3. #33
    Junior Member victorzera's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Em alguns locais a tv por satélite ainda é a melhor opção, vou dar o meu exemplo, moro na zona rural e a minha internet só dá 5mb de velocidade no sistema via rádio. Já testei vários serviços de iptv, mas vc precisa de no minimo 10 mb para rodar lisinho. Não sou grande entendedor do serviço iptv, mas acho que tem que melhorar o serviço de Streaming, pois nos mesmos 5mb consigo rodar Primo Vídeo em três equipamentos ao mesmo tempo enquanto no serviço de iptv roda apenas em um equipamento e com engasgos.
    Sendo assim para quem esta fora dos grandes centros ou em cidades pequenas a tv por satélite ainda acaba sendo a melhor opção, só falta as prestadoras do serviço de tv por satélite melhorar os planos que ainda estão caros.
    Outra opção seria as prestadoras de serviço de internet( claro, vivo, oi...) oferecer serviços de melhor qualidade nas cidades menores e regiões rurais, ai sim o serviço de streaming seria mais vantajoso.
    Cara, um colega meu tem um plano de IPTV massa... Eu uso em casa... E funciona suavao com 5mb... Se quiser testar, vou te passar o número dele...

  4. #34
    Junior Member victorzera's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by victorzera View Post
    Cara, um colega meu tem um plano de IPTV massa... Eu uso em casa... E funciona suavao com 5mb... Se quiser testar, vou te passar o número dele...
    11 964 724 157

  5. #35
    Junior Member victorzera's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juliano_Correa View Post
    Se a imagem do serviço for igual ao do Satélite em real em 1080p , pois comparado com a imagem do IPTV que vendem por aí com uma imagem inferior ao do Satélite não compensa, claro que a operadora fará algo de qualidade, mas defendo que a junção da Netflix para séries e o telecine/HBO para Filmes, que os preços desse novo serviço seja mais acessível que o do Satélite.
    Depende cara... Eu sempre achei IPTV meio bosta... Até um amigo meu me apresentar um que ele tem lá... Rapaz... Negócio é bom!
    11 964 724 157

    Se quiser ver com o rapaz que fornece...

  6. #36
    Junior Member victorzera's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by edykta View Post
    Só será válido se esse set box vier com Android com acesso ao Google Play Store para que se possa instalar apps diversos.
    Nunca que farão isso

  7. #37
    Quote Originally Posted by FrankGomes View Post
    O problema não é pagar por um bom serviço, mas sim o preço exagerado por um serviço péssimo, poucos canais, preço diferenciado entre sd e HD, não tem um plano livre pra montar a grade que deseja, enfiam canais que ninguém assiste, paga-se para ver mais propaganda do que programação. Quando mudarem esses pontos com preço justo, a pirataria acaba!
    Assino em baixo amigo. Preço altíssimo e desrespeito ao consumidor com qualidade de 720p. No mínimo deveriam oferecer 4k de verdade. O avanço do IPTV pirata é mais um protesto dos consumidores a essa exploração do que econômia.

  8. #38
    Seria interessante que o serviço fosse com mais ou menos 800 canais de TV , do Brasil e do mundo , canais de músicas , 3000 filmes e com um preço mensal de uns cem reais , se não for, enfiem esse IPTV no *%u20AC%u03C0°¥%u20AC

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    IPTV - todos esses canais liberados!! Notícias, esportes, desenhos, filmes, séries... por apenas 30 reais!!
    Teste de 3h gratuito!
    (51) 99960-7071

  10. #40
    Quote Originally Posted by edykta View Post
    Só será válido se esse set box vier com Android com acesso ao Google Play Store para que se possa instalar apps diversos.
    De preferencia com root e com Android 9 e com toda grade com preso justo ex. 50 reais. e eu pago 25 pra um puta cs... me convença a ser legal .. sou justo não só legal não!
    Last edited by Joao rodrigues; 07-30-2020 at 07:51 PM.

  11. #41
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Em alguns locais a tv por satélite ainda é a melhor opção, vou dar o meu exemplo, moro na zona rural e a minha internet só dá 5mb de velocidade no sistema via rádio. Já testei vários serviços de iptv, mas vc precisa de no minimo 10 mb para rodar lisinho. Não sou grande entendedor do serviço iptv, mas acho que tem que melhorar o serviço de Streaming, pois nos mesmos 5mb consigo rodar Primo Vídeo em três equipamentos ao mesmo tempo enquanto no serviço de iptv roda apenas em um equipamento e com engasgos.
    Sendo assim para quem esta fora dos grandes centros ou em cidades pequenas a tv por satélite ainda acaba sendo a melhor opção, só falta as prestadoras do serviço de tv por satélite melhorar os planos que ainda estão caros.
    Outra opção seria as prestadoras de serviço de internet( claro, vivo, oi...) oferecer serviços de melhor qualidade nas cidades menores e regiões rurais, ai sim o serviço de streaming seria mais vantajoso.
    Eu tenho P2P q roda com 3 MB se tiver interesse só me chamar
    11959117320
    Obs: exclusivo para plataforma Android

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Se eles oferecer um serviço com 4k de qualidade beleza e com um preço justo,e um app para que outras pessoas possa aderir o produto perfeito além disso outros aparelho como: tv box ou Google Chromecast.

  13. #43
    Junior Member Regis_Cotta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Melhor pacote de Canais para Iptv,eu tenho
    25,00
    Zap21969343942 teste para quem chamar hoje no Whatsapp

  14. #44
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Joaqsouza View Post
    Porque voces da imprensa nao escre para que todos eu disse todos, possam enteder? Streming box? Que merda é essa?
    Verdade eu também sou bem leigo e fico confuso....De maneira geral o Streaming IPTV depende de Internet UMA BOA INTERNET
    Entre os dois serviços eu prefiro a TV A CABO ainda do que Streaming
    Streaming você fica limitado demais só com conteúdo de serie ou filmes que podem sair da plataforma em qualquer momento
    Aqui no RJ Não tenho sinal de da TV Digital e a internet só vai até 15Mega padrão (não sei se pouca velocidade interfere o streaming ) A TV a CABO é minha única opção a OI pelo menos tem os planos Pré que não custam tanto
    Já as outras e de 200/300 Pra Cima É HORRÍVEL

  15. #45
    Eu tenho o serviço do Claro TV e uso bastante o Now, acho uma sacada espetacular da Claro, o único problema é que só tem app para smartphone e tablet. Hoje em dia quem assiste TV, usa smart tv ou streaming box, a experiência de chromecast é bem ruim, tanto em qualidade da imagem quanto estabilidade.Espero que com o lançamento do Claro Streaming Box, liberem o Now para Android TV.

  16. #46
    Nosso servidor é um dos mais estável do mercado e com 5 anos de carreira no iptv!
    Imagens em três resoluções: HD SD e FHD.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Netflix custa 30 reais, Amazon Prime custa 10 reais, Telecine Play custa 40 reais, Youtube Premium custa 20 reais.

    Esses serviços são melhores que tv IPTV.
    As vezes a impossibilidade de mudar a programação é até boa

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Oi

  19. #49
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    O que eu Mais DE TES TO è o NOW que sempre cai e fica com a imagem borrada o tempo todo precisei instalar outro que é o GloboplaySat que tem os canais a cabo da Grobo (razoavel) mas sem aquela encheção de saco de imagem borrada o tempo todo MAS É ESPERAR E AGUARDAR MAS É UM SERVIÇO INTERESSANTE QUERO VER OS VALORES NÉ KKKKKKKKK

  20. #50
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Verdade eu também sou bem leigo e fico confuso....De maneira geral o Streaming IPTV depende de Internet UMA BOA INTERNET
    Entre os dois serviços eu prefiro a TV A CABO ainda do que Streaming
    Streaming você fica limitado demais só com conteúdo de serie ou filmes que podem sair da plataforma em qualquer momento
    Aqui no RJ Não tenho sinal de da TV Digital e a internet só vai até 15Mega padrão (não sei se pouca velocidade interfere o streaming ) A TV a CABO é minha única opção a OI pelo menos tem os planos Pré que não custam tanto
    Já as outras e de 200/300 Pra Cima É HORRÍVEL
    gostaria de saber se vc puder responder obrigado:
    OI PLAY é BOA e vc precisa ser assinante de tv a cabo pra ter o serviço no seu IPTV Box

  21. #51
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Maior PROBLEMA do IPTV é o DELAY de resto só ALEGRIA

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Maior PROBLEMA do IPTV é o DELAY de resto só ALEGRIA
    Assino embaixo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1

    A Melhor da TV Por Assinatura na sua TV! Libero todos os Canais do Brasil e do Mundo Via Internet!
    %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDFA%uD83C%uDDFE%u D83C%uDDFA%uD83C%uDDF8%uD83C%uDDEB%uD83C%uDDF7%uD8 3C%uDDF5%uD83C%uDDF9%uD83C%uDDE9%uD83C%uDDEA%uD83C %uDDEA%uD83C%uDDF8
    %u2705 Funciona em: Computador%uD83D%uDCBB
    %u2705Smartphone%uD83D%uDCF1Android/IOS
    %u2705Tv Box%uD83D%uDDA5%uFE0F
    Valor: Iptv Mensal%uD83D%uDCB0 R$35,00
    Canais+Vod (Filmes e Séries Ondemand).

    Atendimento e Suporte: https://chat.whatsapp.com/HHjxnp4dKB89RKj6bhThbi
    Mais informações PV

  24. #54
    Junior Member Ems_Steal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 20.00 .Clique no link abaixo %uD83D%uDC47%uD83D%uDC47 para realizar um teste de 24 horas grátis no maior e melhor servidor IPTV do Brasil! cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg

  25. #55
    A maioria dessas operadoras oferecem canais repetidos, ou seja, vc assina canais em HD daí tem os mesmos em SD, vc paga a mais por canais duplicados.

  26. #56
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Melhor box,htv,todos canais,nada de mensalidades

  27. #57
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    senhor Félix nós todos queremos saber quando será lançado o serviço Claro IPTV streaming você não falou absolutamente nada

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quando percebe que o aparelho da Claro tem 2gb ram e a maioria dos celulares mais básicos tbm kkkkkkk pqp

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    Em alguns locais a tv por satélite ainda é a melhor opção, vou dar o meu exemplo, moro na zona rural e a minha internet só dá 5mb de velocidade no sistema via rádio. Já testei vários serviços de iptv, mas vc precisa de no minimo 10 mb para rodar lisinho. Não sou grande entendedor do serviço iptv, mas acho que tem que melhorar o serviço de Streaming, pois nos mesmos 5mb consigo rodar Primo Vídeo em três equipamentos ao mesmo tempo enquanto no serviço de iptv roda apenas em um equipamento e com engasgos.
    Sendo assim para quem esta fora dos grandes centros ou em cidades pequenas a tv por satélite ainda acaba sendo a melhor opção, só falta as prestadoras do serviço de tv por satélite melhorar os planos que ainda estão caros.
    Outra opção seria as prestadoras de serviço de internet( claro, vivo, oi...) oferecer serviços de melhor qualidade nas cidades menores e regiões rurais, ai sim o serviço de streaming seria mais vantajoso.
    Procura por Tv Express no Google. É o melhor que tem.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Johnatan_Silva View Post
    A maioria dessas operadoras oferecem canais repetidos, ou seja, vc assina canais em HD daí tem os mesmos em SD, vc paga a mais por canais duplicados.
    Nunca entendi a lógica disso. A Oi TV é a única que não tem essa besteira.