LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    IPTV: Claro venderá TV paga por streaming e set-up box para aplicativos de vídeo

    Claro Streaming Box terá set-up box cedido em comodato durante vigência de uma assinatura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    "A Claro brigou e brigou porque não queria que a Fox vendesse acesso aos seus canais via internet." Tudo muda, o mercado muda, opiniões mudam, os cenários mudam, as necessidades mudam. Com o cenário que vivemos hoje no mundo, quantos assinantes estas empresas não perderam?! Melhor pingar do que ficar seco.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Só será válido se esse set box vier com Android com acesso ao Google Play Store para que se possa instalar apps diversos.

  4. #4
    Junior Member Jailton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O futuro da TV vai ser streaming mesmo
    Por isso eles estão mudando ou muda ou perdi tem Q acompanhar a tecnologia
    E os tb tem q cair pq agora o cliente já vai usar sua própria internet de provedor particular.

  5. #5
    Junior Member Mac_Maldad's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    TV a cabo ? Alguém ainda usa esse sistema jurássico e caro ? Nesse momento , o Streaming é o %u201C canal%u201D...

  6. #6
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Mac_Maldad View Post
    TV a cabo ? Alguém ainda usa esse sistema jurássico e caro ? Nesse momento , o Streaming é o %u201C canal%u201D...
    Meus pais.... ja tentei me livrar mas eles gostam.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    "A Claro brigou e brigou porque não queria que a Fox vendesse acesso aos seus canais via internet." Tudo muda, o mercado muda, opiniões mudam, os cenários mudam, as necessidades mudam. Com o cenário que vivemos hoje no mundo, quantos assinantes estas empresas não perderam?! Melhor pingar do que ficar seco.
    Ela brigou pq a claro é o intermediário... Se a Fox vende diretamente ao usuário, ela perde cliente ... Simples assim

  8. #8
    o problema qual se o custo pro consumidor se cobrar caro ninguém vai querer os iptv está o aí bem baratinho e com muito conteudo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Hj possuo canais abertos gratis.
    Net foi a 20 reais.
    Prime vídeo 10 reais.
    Pra mim já está bom...
    Gasto 30 reais por mês com assinatura..



  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Mac_Maldad View Post
    TV a cabo ? Alguém ainda usa esse sistema jurássico e caro ? Nesse momento , o Streaming é o %u201C canal%u201D...
    Me perguntei isso?

  11. #11
    Junior Member Jorge_guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    As operadoras de canais fechados manaram muitos anos em cina do brasileiro agora ja era pago 15reais tudo liberado.

  12. #12
    Junior Member Jorge_guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by edykta View Post
    Só será válido se esse set box vier com Android com acesso ao Google Play Store para que se possa instalar apps diversos.
    Verdade

  13. #13
    Junior Member Efra_Carto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    MOMENTO DE mudanças aceleradas ou se adaptam a nova realidade ou vão a falência já exploraram demais.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém afim de ativar IPTV na sua smart, celulares ou computadores?? Chama e pede seu teste grátis 48999858062

    Mais de 20.000 conteúdos por 25$ serviço PRÉ PAGO
    Teste grátis 4hs

  15. #15
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    "A Claro brigou e brigou porque não queria que a Fox vendesse acesso aos seus canais via internet." Tudo muda, o mercado muda, opiniões mudam, os cenários mudam, as necessidades mudam. Com o cenário que vivemos hoje no mundo, quantos assinantes estas empresas não perderam?! Melhor pingar do que ficar seco.
    Na vdd, ela foi muito esperta! Ela "brigou" sabendo que iria perder e era isso que ela queria. Uma vez que a justiça deu causa ganha a Fox, a Claro logo em seguida lançou aqui na cidade de Rio Verde - Goiás, a sua IPTV. Aqui, todos os canais da Claro são transmitidos via internet, decodificador ligado direto no roteador. E por que ela fez isso? Por que a Anatel logo na sequência disse que não poderia cobrar imposto nem regulamentar esse setor, por se tratar de um setor novo nas telecomunicações, com isso, a IPTV da Claro ficaria livre dos imposto cobrados pela a tv por assinatura normal, ou seja, a Claro "jogou o verde, para colher o maduro" e se deu bem!

  16. #16
    Aqui em Rio Verde Goiás, a Claro lançou o serviço de IPTV em novembro do ano passado. Aqui tem o canais normais e todos esse outros serviços que foi mencionado na matéria, além da Netflix. Tudo transmitido via decodificador Sagencom 4k (ligado direto no roteador, via cabo udp), o curioso é que esse aparelho tem alguns features interessantes, tipo um chromecast embutido, só que bloqueado é claro. Existe a possibilidade da Claro incluir o Amazon Prime aqui na cidade, coisa que a Vivo já anunciou que fará. Esse é o caminho para a tv por assinatura não morrer, se tornar agregadora de conteúdos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Meus pais.... ja tentei me livrar mas eles gostam.
    Meus país também usam, pagamos mais de 500 reais com vivo em duas residências... convenci eles a tirar em uma, mas tem que esperar esse periodo de fidelidade com preço mais abusivo ainda se cancelar antes.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Netflix custa 30 reais, Amazon Prime custa 10 reais, Telecine Play custa 40 reais, Youtube Premium custa 20 reais.

    Esses serviços são melhores que tv IPTV.

  19. #19
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Meus pais.... ja tentei me livrar mas eles gostam.
    Corretíssimo eles
    Imagino a cena do casal zapeando Netflix procurando uma serie ou um filme TENHA SANTA PACIÊNCIA
    AS PESSOAS NORMAIS Só QUEREM SENTAR NO SOFÁ É VER O QUE TEM NA TV
    NÃO FICAR MARATONANDO O QUE TEM NO CATALOGO ANTES QUE ELES TIREM DO AR
    SE EU FIZESSE ISSO COM MINHA MÃE EU IRIA PRO INFERNO
    Supondo estou supondo Eles gostem de ver jornais programas básicos da TV, as populares novelas...né? A sensação de você estar em casa e passar o tempo relaxar a cabeça Nessa pandemia 10 VEZES TV A CABO do que STREAMING minha opinião

  20. #20
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Meus país também usam, pagamos mais de 500 reais com vivo em duas residências... convenci eles a tirar em uma, mas tem que esperar esse periodo de fidelidade com preço mais abusivo ainda se cancelar antes.
    MEU DEUS DO CÉU COLEGA QUE DIABOS DE PLANO VOCÊS TEM PRA PAGAR 500 REAIS ? O JUMBO ? DEVE VIR UMA TV NOVA JUNTO NÃO É POSSÍVEL ?QUANTOS CANAIS ? SE VIER MUITA COISA É IMPOSSÍVEL FICAR ENTEDIADO
    PONTO POSITIVO PRA TV A CABO sorry
    Se for cliente novo o negocio é acabando o um ano de contrato sair fora mas enquanto isso tenta diminuir o plano ou vai pra justiça
    Taxas abusivas na minha época de Sky era também um problema, eles sempre aumentam o plano antes da data de vencimento e não tinha como tirar se não ficaríamos sem TV ALÉM DA MERDA MULTA MESMO SENDO CLIENTE ANTIGO (NA MINHA REGIÃO NÃO TIVEMOS A SORTE DE TER GATO NET)

  21. #21
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Mac_Maldad View Post
    TV a cabo ? Alguém ainda usa esse sistema jurássico e caro ? Nesse momento , o Streaming é o %u201C canal%u201D...
    EU QUERIA TER DE VERDADE não minto
    Sou do RJ estou desemprego sem condições a região que eu moro o sinal da Maravilhosa TV DIGITAL É UMA BOSTA
    aqui só TV a cabo, a oi tem o plano livre que parece interessante ainda!(QUERIA COLOCAR TEM PLANO DE 99 POR 2 ANOS ), já as outras pesquisando são realmente malucas 200 ou 300 por pacotes básicos
    NÃO SOU LOUCO
    Também não sou louco de pagar vários serviço de streaming pra ficar vendo só filmes ou ficar pra esperar os próximos lançamentos das series .....
    Quero ver noticias, sou chato eu pesquiso antes o que tem de bom, vou zapeando os canais, sou do velho modo tradicional
    No fim é tudo a mesma coisa
    Pra mim a TV a cabo ganha pontos por facilidade ligou e só assistir, enquanto o streaming você tem que pesquisar muito bem antes e saber se sua series favorita ou filme estão no catalogo se não é só perda de tempo como na tv a cabo. O que que não ajuda a tv a cabo são os preços
    Com relação a grade de programação não se tem muito o que fazer o problema já é com as emissoras não da operadora
    MINTO o único problema era das propagandas ininterruptas delas lembro porque tive SKY era um INFERNO PORQUE ELES CORTAM A PROPAGANDA DA EMISSORA E PARTE DA EXIBIÇÃO DO PROGRAMA, MINHA FAMÍLIA FICA P DA VIDA
    Não sei se ela mudou isso
    AGORA DE VERDADE FALANDO SERIO PAGAR 100 REAIS EM STREAMING
    E PAGAR 100 REAIS NUM PLANO DA OI LIVRE PRÉ (ACABEI DE PESQUISAR)
    prefiro a Oi Facilmente não nasci pra ficar a caça do melhor streaming aonde tem os meus filmes e series favoritos até tirarem do ar ou se tiver né enquanto na TV a cabo tem tudo prontinho pra mim e não vou ficar preocupado se a plataforma vai tirar o filme ou serie do catalogo
    Apenas minha visão

  22. #22
    Se a imagem do serviço for igual ao do Satélite em real em 1080p , pois comparado com a imagem do IPTV que vendem por aí com uma imagem inferior ao do Satélite não compensa, claro que a operadora fará algo de qualidade, mas defendo que a junção da Netflix para séries e o telecine/HBO para Filmes, que os preços desse novo serviço seja mais acessível que o do Satélite.

  23. #23
    Junior Member edisoncharque's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Galera bom dia. Eu já tive Net/claro, já tive gato Net e hoje em dia faço uso do IPTV, e falo pra vocês, foi a melhor coisa que fiz na vida. Você só gasta uma vez e assiste a todos canais liberados, filmes( inclusive os que acabaram de sair do cinema) e as séries. É claro que a imagem do IPTV é inferior a tv via satélite, mas atualmente ela vem melhorando bastante. Ou seja por 850 a 1300 reais divididos em até 12x você assistirá todos os conteúdos até o seu aparelho dar defeito e garanto que isso demora bastante tempo.

  24. #24
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Em alguns locais a tv por satélite ainda é a melhor opção, vou dar o meu exemplo, moro na zona rural e a minha internet só dá 5mb de velocidade no sistema via rádio. Já testei vários serviços de iptv, mas vc precisa de no minimo 10 mb para rodar lisinho. Não sou grande entendedor do serviço iptv, mas acho que tem que melhorar o serviço de Streaming, pois nos mesmos 5mb consigo rodar Primo Vídeo em três equipamentos ao mesmo tempo enquanto no serviço de iptv roda apenas em um equipamento e com engasgos.
    Sendo assim para quem esta fora dos grandes centros ou em cidades pequenas a tv por satélite ainda acaba sendo a melhor opção, só falta as prestadoras do serviço de tv por satélite melhorar os planos que ainda estão caros.
    Outra opção seria as prestadoras de serviço de internet( claro, vivo, oi...) oferecer serviços de melhor qualidade nas cidades menores e regiões rurais, ai sim o serviço de streaming seria mais vantajoso.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho em minha casa a BLUE tv,um aplicativo onde vc paga 25 ,00 por mês e roda liso os canais... até hoje o melhor da tv pela internet...vc só precisa adquirir um aparelho tv box de boa qualidade...uns 250,00 vc encontra vários bons...fica a dica...tv a cabo nunca mais...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu próprio sistema de IPTV até com 5 mega ele roda lisinho e meus clientes não reclamam tento dar melhor atenção a cada um dos meus clientes e o serviço IPTV só tem a melhorar tanto na qualidade do conteúdo como no preço se quiser saber mais 21967591435 posso ajudar com informaçães para melhorar o seu serviço em cada cidade

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    O problema não é pagar por um bom serviço, mas sim o preço exagerado por um serviço péssimo, poucos canais, preço diferenciado entre sd e HD, não tem um plano livre pra montar a grade que deseja, enfiam canais que ninguém assiste, paga-se para ver mais propaganda do que programação. Quando mudarem esses pontos com preço justo, a pirataria acaba!

  28. #28
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Juliano_Correa View Post
    Se a imagem do serviço for igual ao do Satélite em real em 1080p , pois comparado com a imagem do IPTV que vendem por aí com uma imagem inferior ao do Satélite não compensa, claro que a operadora fará algo de qualidade, mas defendo que a junção da Netflix para séries e o telecine/HBO para Filmes, que os preços desse novo serviço seja mais acessível que o do Satélite.
    Oi amigo
    Dessa eu não sabia, a imagem de satelite é FullHD e a de IPTV é só HD ? Ou tem aqueles que ainda são SD? Sei lá É TIPO sendo do mesmo tipo de esquema da tv a cabo que a imagem deles e só HD ? Isso é meio zuado

  29. #29
    Comprei um receptor cinebox e pronto.. Todos os canais liberados.
    comprei aqui www.receptorecia.com.br. fica a dica..

  30. #30
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Aqui em Rio Verde Goiás, a Claro lançou o serviço de IPTV em novembro do ano passado. Aqui tem o canais normais e todos esse outros serviços que foi mencionado na matéria, além da Netflix. Tudo transmitido via decodificador Sagencom 4k (ligado direto no roteador, via cabo udp), o curioso é que esse aparelho tem alguns features interessantes, tipo um chromecast embutido, só que bloqueado é claro. Existe a possibilidade da Claro incluir o Amazon Prime aqui na cidade, coisa que a Vivo já anunciou que fará. Esse é o caminho para a tv por assinatura não morrer, se tornar agregadora de conteúdos.
    Amigo, quanto está o custo mensal disso em Goiás?