LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Exynos turbinado? Galaxy Note 20 pode utilizar mesmo chip do Galaxy S20 com aprimoramentos

    Exynos 990 Plus deve estar fora dos planos para a Samsung em nova série de celulares com tela grande.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    É basicamente o que é o snapdragon 865+ em relação ao 865 .

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É basicamente o que é o snapdragon 865+ em relação ao 865 .
    Com a diferença de que o Snap 865 já era consideravelmente superior ao Exynos 990. Esse avanço deve basicamente deixar os dois no mesmo patamar, ou pelo menos mais próximos, deixando o Note 20 com Exynos ainda bem atrás da versão com Snap 865+.

  4. #4
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Agora q eles vão fazer isso? E quem tem um S20 faz o q?

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com a diferença de que o Snap 865 já era consideravelmente superior ao Exynos 990. Esse avanço deve basicamente deixar os dois no mesmo patamar, ou pelo menos mais próximos, deixando o Note 20 com Exynos ainda bem atrás da versão com Snap 865+.
    androidnext.info/?p=3906

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Agora q eles vão fazer isso? E quem tem um S20 faz o q?
    Continua usando normalmente seu facebook e whatsapp como sempre fazem.

  7. #7
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Traduzindo: só vai mudar o nome para dizer que tem "avanços'.

  8. #8
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Traduzindo: só vai mudar o nome para dizer que tem "avanços'.
    na realidade, eles *não* mudarão o nome

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Particularmente não tenho problema nenhum com o desempenho do meu S20, roda tudo o que eu preciso tranquilamente, também não percebo queda de desempenho ao jogar.
    Minha única crítica é realmente quanto a duração da bateria, deveria ser melhor, mas pelo menos já corrigiram o super aquecimento que o aparelho tinha no começo.

    EU não deixaria de levar um Note 20 por causa do Exynos, pelas vendas da linha S20 acho que os usuários devem estar satisfeitos (eu pelo menos estou), obviamente as versões com snapdragon são ligeiramente superiores, mas a maioria dos testes apontam nem 10% de vantagem...

    Para quem não curte opções não faltam, há uma penca de smartphones com snapdragon.

  10. #10
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    na realidade, eles *não* mudarão o nome
    Exynos 990S :V

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Particularmente não tenho problema nenhum com o desempenho do meu S20, roda tudo o que eu preciso tranquilamente, também não percebo queda de desempenho ao jogar.
    Minha única crítica é realmente quanto a duração da bateria, deveria ser melhor, mas pelo menos já corrigiram o super aquecimento que o aparelho tinha no começo.

    EU não deixaria de levar um Note 20 por causa do Exynos, pelas vendas da linha S20 acho que os usuários devem estar satisfeitos (eu pelo menos estou), obviamente as versões com snapdragon são ligeiramente superiores, mas a maioria dos testes apontam nem 10% de vantagem...

    Para quem não curte opções não faltam, há uma penca de smartphones com snapdragon.
    Eu peguei o S20 logo nos primeiros dias do lançamento. Não sei se era a unidade que recebi mas senti uma falta de otimização, quando estava jogando COD no começo tudo fluía legal, mas aumentava a temperatura muito rapidamente e logo começava a sentir os travamentos durante a jogatina. Decidi devolver e pegar um note 10+, pelo 4GB de ram a mais e pelo dobro de armazenamento, não sei se por ser mais maduro no mercado nao tive problemas de travamento com ele, enfim minha experiência com o s20+ não foi satisfatória, mas fiquei feliz pois economizei quase 1K na troca de decisão.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Eu peguei o S20 logo nos primeiros dias do lançamento. Não sei se era a unidade que recebi mas senti uma falta de otimização, quando estava jogando COD no começo tudo fluía legal, mas aumentava a temperatura muito rapidamente e logo começava a sentir os travamentos durante a jogatina. Decidi devolver e pegar um note 10+, pelo 4GB de ram a mais e pelo dobro de armazenamento, não sei se por ser mais maduro no mercado nao tive problemas de travamento com ele, enfim minha experiência com o s20+ não foi satisfatória, mas fiquei feliz pois economizei quase 1K na troca de decisão.
    Sim, eu já relatei aqui que quando peguei o S20 no começo ele esquentava muito, mas depois de algumas atualizações a samsung corrigiu o problema, tanto que eu disse que hoje isso não acontece mais.
    Outra coisa que eu notei que melhoraram muito foram as câmeras.

    Creio que o problema da samsung é lançar um aparelho que claramente não esta otimizado de primeira para os usuários, tanto que ela vem com muitas atualizações pouco tempo depois... Hoje eu vejo o S20 como um aparelho já maduro, não tenho nenhum problema tirando a bateria.

    Note 10+ é um baita aparelho...

  13. #13
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Fato : Sangsuga viu que ninguém gostou deste exynos no note 20, e o inventar qualquer porcaria só para dizer que não é igual a decepção do processor do s20. Mas na prática vai ser igual.

  14. #14
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Fato : Sangsuga viu que ninguém gostou deste exynos no note 20, e vai inventar qualquer porcaria só para dizer que não é igual a decepção do processor do s20. Mas na prática vai ser igual. %u2022

  15. #15
    tudo seria resolvido se a samsung n lancasse dois processadores p o mesmo aparelho!talvex c o exynos ejunto c a solucao da AMD se euipare aos snapdragons!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Eu peguei o S20 logo nos primeiros dias do lançamento. Não sei se era a unidade que recebi mas senti uma falta de otimização, quando estava jogando COD no começo tudo fluía legal, mas aumentava a temperatura muito rapidamente e logo começava a sentir os travamentos durante a jogatina. Decidi devolver e pegar um note 10+, pelo 4GB de ram a mais e pelo dobro de armazenamento, não sei se por ser mais maduro no mercado nao tive problemas de travamento com ele, enfim minha experiência com o s20+ não foi satisfatória, mas fiquei feliz pois economizei quase 1K na troca de decisão.
    https://youtu.be/g1Ecpc8oyAM
    Assiste e depois faz os procedimentos aí para ter a melhora de desempenho no exynos.
    É só Desativar o "GOS"

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    tudo seria resolvido se a samsung n lancasse dois processadores p o mesmo aparelho!talvex c o exynos ejunto c a solucao da AMD se euipare aos snapdragons!
    Essa era a ideia para um Nintendo Switch 2.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Particularmente não tenho problema nenhum com o desempenho do meu S20, roda tudo o que eu preciso tranquilamente, também não percebo queda de desempenho ao jogar.
    Minha única crítica é realmente quanto a duração da bateria, deveria ser melhor, mas pelo menos já corrigiram o super aquecimento que o aparelho tinha no começo.

    EU não deixaria de levar um Note 20 por causa do Exynos, pelas vendas da linha S20 acho que os usuários devem estar satisfeitos (eu pelo menos estou), obviamente as versões com snapdragon são ligeiramente superiores, mas a maioria dos testes apontam nem 10% de vantagem...

    Para quem não curte opções não faltam, há uma penca de smartphones com snapdragon.
    Vamos jogar um citra3ds nesse celular aí ? Que tal ?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Vamos jogar um citra3ds nesse celular aí ? Que tal ?
    compra um console

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Vamos jogar um citra3ds nesse celular aí ? Que tal ?
    Não obrigado, tenho consoles e um pc gamer para jogar de verdade, celular uso mais para trabalho.

  21. #21
    Junior Member Jaqueline_Lee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Snapdragon always!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Não obrigado, tenho consoles e um pc gamer para jogar de verdade, celular uso mais para trabalho.
    kkk eu também tenho, meu celular roda de boa e ainda faz tudo o que o seu faz.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    compra um console
    eu tenho console, mas nem sempre fico carregando ele para todo lugar, inclusive tenho um nintendo switch e 3ds mesmo assim gosto de rodar tudo no meu celular. Afinal paguei caro no celular e quero que ele seja top em tudo.

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    E vai dar ainda mais motivo pras discussões usando o snap 865+ que é ainda mais potente, em alguns mercados...
    Não da pra entender essa estratégia, ano passado manteve o snapdragon e mudou o Exynos pra tentar nivelar o desempenho do note, esse ano vai aumentar ainda mais a discrepância %uD83E%uDD14

  25. #25
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109

    Se o preço for baixo não me importaria já que ele não é o mais atual, o problema é que sempre cobram caro

  26. #26
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Se organizar direitinho, o povo que comprou os aparelhos Samsung com exynos podem processar a Samsung por mentir, dizendo que os dois apresentam o mesmo desempenho.

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Se o preço for baixo não me importaria já que ele não é o mais atual, o problema é que sempre cobram caro
    Por isso eu disse que é melhor comprar os aparelhos da linha S20, visto que estão mais barato, e tem o mesmo Chip.

  28. #28
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Por isso eu disse que é melhor comprar os aparelhos da linha S20, visto que estão mais barato, e tem o mesmo Chip.
    Mas as vezes os mais novos tem um incremento na bateria, câmera que possa valer a pena.

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Mas as vezes os mais novos tem um incremento na bateria, câmera que possa valer a pena.
    Aí é algo que deve ser avaliado.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Peguei o S10 Lite em vez do Plus só por causa do Snapdragon 855, Exynos não, obrigado.