LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    A JVC JUNTO COM O SITE DO CARREFOUR FEZ SEUS CLIENTES DE BOBO POIS SABIAM QUE A JVC ESTAVA INDO A FALÊNCIA, SÓ QUEM NÃO SABIA ERAM NÓS CONSUMIDORES.

  2. #62
    Junior Member Jhonata_S_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ElBarto View Post
    Recomendo que quem comprou e deu problema e não achou solução por parte do fabricante/fornecedor, que procure a loja que te vendeu o produto e exija a troca ou reembolso. Comprei a minha em fevereiro e agora deu problema na tela, falei com a Magazine Luiza, e eles já vão recolher o "cocô" até dia 13/07. Agora é só esperar o credito na loja chegar e partir pra uma LG. Espero ter ajudado.
    Vai compra outro lixo a lg tem problema nas barras de led e ja reconheceu o erro mesmo assim não resolveu o problema pois continua usando o mesmo barramento alem de nao concerta as que ja vendeu

  3. #63
    Junior Member Jason_Baumann's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ElBarto View Post
    Recomendo que quem comprou e deu problema e não achou solução por parte do fabricante/fornecedor, que procure a loja que te vendeu o produto e exija a troca ou reembolso. Comprei a minha em fevereiro e agora deu problema na tela, falei com a Magazine Luiza, e eles já vão recolher o "cocô" até dia 13/07. Agora é só esperar o credito na loja chegar e partir pra uma LG. Espero ter ajudado.
    Tive o mesmo problema e sabe o que o Magazine Luiza me disse : VAI PROCURAR SEUS DIREITOS. Ou seja, na hora de vender a loja me deu até brinde (coisa rara nesta loja), mas agora com o abacaxi que estou com uma TV de 50" JVC jogada que não funciona, eles não querem nem saber quem eu sou. E para piorar não existe assistência técnica desta marca. Nem sei se procon irá resolver isso. Assalto a mão armada e pior é se sentir sem saber quem poderá me ajudar. chapolin colorado eu acho

  4. #64
    Junior Member Jason_Baumann's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Já estou a mais de um mês com uma TV de 50" da marca JVC que comprei para lazer e conforto da minha família que simplesmente não durou 4 meses. A loja Magazine Luiza me mandou procurar meus direitos. A Musa não atende o 0800 e nem e-mail. A GBR muito menos. Acho que terei que comprar uma passagem para a China para ver se a JVC Kenwood me atende e devolve meu dinheiro, pois aqui no Brasil já sei que irei perder pois não temos uma política clara para estas empresas manterem manuntenção pós suas saídas do país.

  5. #65
    Junior Member Cwb técnico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by John_Heden View Post
    Nossa!
    Que bom que achei esse site com todas essas reclamações, a minha cidade o Magazine Luiza está comercializando essas TVs, fiquei tentado a comprar mas depois dessas reclamações eu vou pra Samsung, pois essa já provou respeito ao cliente.
    Só não compro Sony porque já foi embora do Brasil.
    Rapaz não pegue Samsung nem de graça! Estou com uma Qled 55 que gastei 5000 e agora não serve pra nada e nem tem conserto e Samsung se recusa a consertar e fastshop me mandou procurar meus direitos.

  6. #66
    Junior Member Cwb técnico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Beto_Mariano View Post
    cara uma coisa que existe e ninguém compra é a tal garantia complementar, a loja que vende é responsável em resolver um problema de assistencia tecnica independente da marca, ou seja se nao tem rede autorizada tem que te dar um credito no valor da nota fiscal e tu tira uma teve novinha ate um ano, depois de um ano tu tem a opção da garantia complementar para um ano e para dois anos, vale nesse caso fazer para dois anos, se pifar e vai pifar ele tem que te dar um credito no valor da nota fiscal e novamente tu compra uma tv nova depois de 2 anos, e no caso da jvc ela tem garantia de fabrica de 4 anos, entao se estragou e tu tem um penino aciona a loja para te dar uma nova teve e nao esquece de emitr uma nova fiscal, para continuar tendo os 4 anos de garantia sem pagar nada mais, tu tem uma mina de outro e nao um pepino, se mesmo assim nao conseguir aciona o juizado de pequenas causas e pede a troca da tv nas mesma condições e tamanho e polegadas ou dinheiro de volta corrigidos para poder comprar uma tv nova onde tu quiser, mas sempre sera ideal comprar na mesma loja e te dando um igual kkk boa sorte espero ter ajudado, eu ja troquei varias tvs novas por uma velha estragada sem gastar mais um centavo
    Beto eu outras dezenas de pessoas estamos com problema em um modelo de tv Samsung%u2026como podemos acionar o pequenas causas%u2026nesse caso? Pode dizer como fez?

  7. #67
    Junior Member RenatoChaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Bom dia comprei uma JVC FULL HD Smart TV de 43 polegadas a cerca de dois meses e a msm não esta pegando mas, e para conseguir o contato com a assistência técnica impossível, pois a msm não atende os telefones cadastrados e nem responde os e-mails, por favor não compre nada da JVC pois e uma porcaria tanto a empresa quanto a assistência técnica que não te dar suporte algum.

    Comprei na MAGAZINE LUIZA e eles não querem nem saber se o produto deu defeito vc que se vira outro local que não volto mas, desrespeito total com o consumidor, comprei paguei a vista e me dei mau.

  8. #68
    Junior Member RenatoChaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jason_Baumann View Post
    Já estou a mais de um mês com uma TV de 50" da marca JVC que comprei para lazer e conforto da minha família que simplesmente não durou 4 meses. A loja Magazine Luiza me mandou procurar meus direitos. A Musa não atende o 0800 e nem e-mail. A GBR muito menos. Acho que terei que comprar uma passagem para a China para ver se a JVC Kenwood me atende e devolve meu dinheiro, pois aqui no Brasil já sei que irei perder pois não temos uma política clara para estas empresas manterem manuntenção pós suas saídas do país.
    Estou na msm situação que vc irei comprar uma passagem para china tbm

  9. #69
    Quote Originally Posted by ElBarto View Post
    Recomendo que quem comprou e deu problema e não achou solução por parte do fabricante/fornecedor, que procure a loja que te vendeu o produto e exija a troca ou reembolso. Comprei a minha em fevereiro e agora deu problema na tela, falei com a Magazine Luiza, e eles já vão recolher o "cocô" até dia 13/07. Agora é só esperar o credito na loja chegar e partir pra uma LG. Espero ter ajudado.
    Estou na mesma situação. Comprei pelo aplicativo Magalu. Como protocolou a reclamação com a loja?

  10. #70
    Junior Member MaiquelSantos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Também comprei uma smart TV da marca JVC e não consigo contato .
    Que empresa mais sem noção isso é Brasil qualquer empresa vem para nosso país e lesa qualquer brasileiro!!!
    Triste isso 11-97159-0001

  11. #71
    Comprei uma smart tv JVC de 70 polegadas com 4 anos de garantia com pouco tempo de uso já deu problema na cor e eu não consigo entrar em contato com assistência técnica da JVC ligo no número que aparece no site não atende ligo no 0800 fala que esse número não existe, não sei o que fazer

  12. #72
    Junior Member Kila_Adriano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Comprei uma tv JVC de 43", exatos seis meses, ainda pagando; do nada apareceu uma lista no meio da TV, minha grata surpresa a garantia de 5 anos é mesma coisa que nada, pois não existe assistência autorizada da marca da tv... Bando fila da pu...

  13. #73
    Tenho a minha a uns 3 anos e nunca deu nenhum tipo de problema! Tv maravilhosa com recursos que poucas tem, o som é só parear com qualquer dispositivo Bluetooth que fica ótimo, inclusive agora uso minha Echo 4ª Geração e que ainda comanda quase tudo nela! O controle tinha perdido função voz, tem um vídeo no YouTube de como restaurar, ficou perfeito!
    Pra mim até agora muito satisfeito!

  14. #74
    Comprei a TV smart led 43 polegadas e com 6meses deu defeito, a tela do nada ficou manchada com listras, o pior é não ter uma resposta!

  15. #75
    Junior Member Edsonunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Fiz uma reclamação no Reclame Aqui:
    "Em 25/05/2021 comprei uma Tv Smart Tv 4k JVC LT 50MB708, na Magazine Luiza conf. NF. 000.477.618 .Hoje, (11/03/2021) pela manhã quando liguei ela, apareceu com uns traços/manchas na tela ,tentei contato com os canais informado no manual, nos sites que pesquisei no Google, e nenhum obtive resultado. Também descobri que na cidade em que moro (João Pessoa/PB) não existe Assistência Técnica.Preciso de uma solução."

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Bom dia! Comprei uma TV JVC, faz apenas 10 meses, e tá com uma mancha, não dá pra ver nada, não encontrei assistência técnica aqui em Natal/rn, preciso de uma solução.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Bom dia! Comprei uma TV JVC, faz apenas 10 meses, liguei hoje quando acordei, e apareceu uma mancha, não dá pra ver nada, pesquisei no Google assistência técnica aqui em natal/rn nao encontrei, preciso de uma solução .

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edsonunes View Post
    Fiz uma reclamação no Reclame Aqui:
    "Em 25/05/2021 comprei uma Tv Smart Tv 4k JVC LT 50MB708, na Magazine Luiza conf. NF. 000.477.618 .Hoje, (11/03/2021) pela manhã quando liguei ela, apareceu com uns traços/manchas na tela ,tentei contato com os canais informado no manual, nos sites que pesquisei no Google, e nenhum obtive resultado. Também descobri que na cidade em que moro (João Pessoa/PB) não existe Assistência Técnica.Preciso de uma solução."
    Teve alguma resposta? a minha Tc tbm está assim.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Janinesilva View Post
    Bom dia! Comprei uma TV JVC, faz apenas 10 meses, liguei hoje quando acordei, e apareceu uma mancha, não dá pra ver nada, pesquisei no Google assistência técnica aqui em natal/rn nao encontrei, preciso de uma solução .
    Oi...tudo bem...também estou com problemas na TV...e não encontrei uma assistência técnica...vou entrar nas pequenas causas...pois não vou ficar no prejuízo...tendo a garantia em dias

  20. #80
    Quote Originally Posted by Janinesilva View Post
    Bom dia! Comprei uma TV JVC, faz apenas 10 meses, e tá com uma mancha, não dá pra ver nada, não encontrei assistência técnica aqui em Natal/rn, preciso de uma solução.
    Vamos juntar os problemas e mover uma ação pedindo indenização

  21. #81
    Junior Member Andr_ia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ElBarto View Post
    Recomendo que quem comprou e deu problema e não achou solução por parte do fabricante/fornecedor, que procure a loja que te vendeu o produto e exija a troca ou reembolso. Comprei a minha em fevereiro e agora deu problema na tela, falei com a Magazine Luiza, e eles já vão recolher o "cocô" até dia 13/07. Agora é só esperar o credito na loja chegar e partir pra uma LG. Espero ter ajudado.
    Quanto tempo a sua tv tinha? Tô tentando isso com o magazine Luiza e eles estão mandando eu procurar os meus direitos com a fabricante

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Ola compre a TV ha 10 meses e faz 1 mes que ta aparecendo listas azuis na tela. to tentando contato com a empresa atreves dos contatos fornecido pela loja do manual e ninguem ataende. O 0800 fala que nao esta disponilvel. ou seja nao tem mai a quem recorre.nao e justo fica no prejuizo. Preciso de solução

  23. #83
    Comprei uma smart tv JVC de 55 polegadas 4K no site do Carrefour em 2020 e até hoje está funcionando perfeitamente bem, mas já vi todos os relatos aqui de não ter suporte caso precise, então já aviso aqueles que estão sofrendo, vocês possuem nota fiscal e uma coisa que a Empresa deu quando vendeu e está na caixa do produto ( 4 anos de garantia), portanto não conseguiram contato, parem de ficar perdendo tempo entrem com uma ação na defensoria pública (pequenas causas do seu Estado) é a coisa mais fácil do mundo e acionem a JVC e a a Loja que vendeu a TV, vão receber o valor pago e atualizado ou outra TV na mesma polegada 4K novinha, sem falar os danos morais.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Bom dia comprei há 408 dias ou seja um ano de dois meses e 13 dias, uma TV JVC 4K LT-50MB708, na empresa MAGAZINE LUIZA, NF 000.012.819 data da Nota Fiscal 11.04.2021 e depois de certo tempo ela começou á aparecer listras brancas na imagem. E verificando no site do RECLAME AQUI tem muitas reclamações (não atendidas) com esse mesmo defeito. Gostaria de saber como proceder pois aqui em nossa cidade Feira de Santana - Bahia, não tem assistência técnica para TV JVC. Precisamos de uma solução, vamos também entrar em contato com á empresa que nos vendeu o produto para termos uma solução viável para esse impasse, sem não precisar entrarmos em uma disputa jurídica para a solução do mesmo. Tenho fotos e imagens que fiz do seu produto com o referido defeito. Além de também termos a caixa e também com o manual, nota fiscal com a chancela de empresa afirmando que existe a garantia para o produto.

  25. #85

    Osvaldo M. Silva
    Fujam da JVC. A minha durou 5 meses. Até hoje, 28-06-2022, está na autorizada com listas em toda tela. A representante da maraca, a Musa do Pacífico, está tratando do problema com total descaso. Protocolei neste mês, reclamação no Reclame aqui, no Procon e ajuizei ação no Juizado Especial Cível.
    JVC nunca mais...não comprem este lixo!!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Olá boa tarde, mantivemos contato com a LOJA MAGANIZE LUIZA aqui em nossa cidade e ela nos deu a opção de devolver a tv dessa marca por outra do mesmo tamanho e com as mesmas funções por outra pagando assim a diferença. Realmente essa é a informação que devemos passar par todos (Quem comprou a sua tv e ela tem 5 anos de garantia vá até a loja e mostrem por meios de fotos e imagens o que está acontecendo. Se a loja for de boa indole ela vai efetuar a troca)

  27. #87
    Boa tarde...obrigado pelo retorno...a loja disse que a troca é feita dentro de 7 dias...a minha tv deu problema após 5 meses.
    abraços

  28. #88
    Boa tarde... vai no Fórum de sua cidade e procura o Juizado Especial Cível...foi o que fiz aqui em Praia Grande...a ação já aparece no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.
    abraços

  29. #89
    Quote Originally Posted by MaiquelSantos View Post
    Também comprei uma smart TV da marca JVC e não consigo contato .
    Que empresa mais sem noção isso é Brasil qualquer empresa vem para nosso país e lesa qualquer brasileiro!!!
    Triste isso 11-97159-0001
    suporte@mdp.international - e-mail da musa
    camila.kess@mdpbrazil.com - coordenadora da musa

    boa sorte...vai tomar canseira como eu estou tomando deles desde março...
    No meu caso, eu entrei com ação no Juizado especial Cível e no Procon.
    Abraços

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    a jvc nao faliu e nunca irar ,quem fechou as portas sao as representantes das marcas em alguns paises que revende ou monta seus produtos em outros paises, eessas sao as que compram o licençamentos pra poder ter direito de representar e ou vender produtos usando a marca, que muitas vezes, eh um produto com a marca,mas nao quer dizer que esse foi feito,fabricado pela marca