LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciano_Carlos View Post
    A JVC JUNTO COM O SITE DO CARREFOUR FEZ SEUS CLIENTES DE BOBO POIS SABIAM QUE A JVC ESTAVA INDO A FALÊNCIA, SÓ QUEM NÃO SABIA ERAM NÓS CONSUMIDORES.
    a jvc nao faliu e nunca irar ,quem fechou as portas sao as representantes das marcas em alguns paises que revende ou monta seus produtos em outros paises, eessas sao as que compram o licençamentos pra poder ter direito de representar e ou vender produtos usando a marca, que muitas vezes, eh um produto com a marca,mas nao quer dizer que esse foi feito,fabricado pela marca

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by suzarteoliveira View Post
    Olá boa tarde, mantivemos contato com a LOJA MAGANIZE LUIZA aqui em nossa cidade e ela nos deu a opção de devolver a tv dessa marca por outra do mesmo tamanho e com as mesmas funções por outra pagando assim a diferença. Realmente essa é a informação que devemos passar par todos (Quem comprou a sua tv e ela tem 5 anos de garantia vá até a loja e mostrem por meios de fotos e imagens o que está acontecendo. Se a loja for de boa indole ela vai efetuar a troca)

    Depois de efetuar a reclamação e deixar claro que a empresa a qual representa a JVC no Brasil GBR COMPONENTES DA AMAZONIA LTDA , não cumpriu com o Código de Defesa do Consumidor, nem sequer respondeu aos e-mails e telefonemas mas na verdade ainda está com o CNPJ em atividade como consta no site Informe Cadastral desde 2002 ou seja ela desrespeita o consumidor. Mas enfim o problema foi resolvido pela empresa LOJA MAGAZINE LUIZA, devolvemos a TV com problemas e adquirimos um crédito que nos foi dado para trocarmos por outra de melhor qualidade. Ou seja pegamos uma de 65 polegadas da marca SANSUNG e saiu por um valor de $2.000,00. Enfim foi tudo resolvido.

  3. #93
    Junior Member 34165388890's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Minha TV foi para autorizada e ate o momento não tive resposta
    Falarão no reembolso do meu produto e até o momento nada
    Se alguém poder me ajudar

  4. #94
    Junior Member 34165388890's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Só quero minha tv de volta

  5. #95
    Junior Member Luciana_Lau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Alguem abriu um processo publico ja? Gostaria de entrar nesse processo contra a Magazine Luiza e essa empresa ai que representa a marca JVC

  6. #96
    Junior Member Vania_Kelly_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Estou indignada com esse produto depois de um ano e meio apareceu uma listra na tela e outras ate a tela ficar trêmula e esbranquiçada como a garantia acabou de vencer nao encontro ninguém que trabalha com esse produto como pode ne? Comprar um produto de mais de 2.000 e nem durar dois anos? Será que eu tenho que colocar nas costas e ir ate bh?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Comprei essa porcaria que arrependimento minha tv deu problema com um mês e meio de uso fui até a loja e não fizeram a troca do aparelho tentei contato por diversas vezes com a jvc. Porém sem resposta nem uma tentei entrar em contato com a assistência técnica e nada também ninguém atende essa marca aqui no rio de janeiro ou seja comprei um elefante %uD83D%uDC18 branco já entrei com um processo judicial mais até o momento nada isso já faz mais de um ano e nada aconteceu fiz reclamação no reclame aqui fiz reclamação no procon e nada recebi uma ligação do presidente do procon ele me informou que tentou entrar em contato com a jvc por todos meios de contato e nada não obteve nem uma resposta da mesma sendo assim vou tentar entrar com um processo contra a magazine Luiza por me vender um produto que não dá o suporte ao seus clientes alguém já tentou essa opção alguém já conseguiu contato com essa porcaria de empresa alguém sabe algum telefone de contato pra falar com eles pois já tentei todos sem sucesso algum dês de já obg