LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Sem suporte a assistência técnica, 3 meses depois já deu problema, ninguém atende o telefone 0800, ficou 45 na assistência estou esperando a 40 dias o reembolso, As reclamações no reclame aqui só aumentam a cada dia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Comprei da Robauto, uma JVC 43 polegadas android.. e ta funfando perfeitamente

  3. #33
    Estou com meu controle na assistência técnica a mais de 5 meses e sempre ficam protelando a entrega.

    Negócio é entrar com uma ação de pequenas causas para reaver o dinheiro que gastei nessa tv de merda.

    Não comprem essa bosta !!!

  4. #34
    A empresa não responde meus questionamentos por e-mail, pelo reclame aqui e nem o telefone de empresa de merda funciona.

    Falta de respeito total com as pessoas.

    Tinha que fechar esse merda e aplicar uma multa altíssima nessa empresa mequetrefe.

  5. #35
    Não comprem JVC !!!

  6. #36
    não consigo usar, o controle remoto não funciona. a assistencia tecnica não funciona
    televisão com 3 meses de uso. e uma porcaria o atendimento.
    a tv e uma decepção total

  7. #37
    Ainda tem a cara de pau em dizer: "EM BREVE ESTAREMOS LANÇANDO NOVOS PRODUTOS"

    Provavelmente vai utilizar um nome de "alguma outra marca renomada", para enganar novamente as pessoas.

    Fiquem Ligados, não comprem dessa empresa mequetrefe !!!

  8. #38
    Quem está esperando um retorno algun feedback positivo da empresa, esqueçam !!! entrem no juizado de pequenas causas e peçam seu dinheiro de volta.

  9. #39
    Cadê a justiça para fechar essa empresa???

  10. #40
    Deus nos livre dessa marca. Não atendem o 0800, não respondem aos e-mails, ou seja, quem tiver problemas técnicos na garantia, esqueçam, procurem a loja que lhe vendeu essa verdadeira bomba. Comprei a minha de 70" em agosto de 2020 e já em novembro iniciaram os problemas que são tantos que não compensa enumera-los. Resumo, não comprem JVC, pois de JVC só tem as 3 letras no painel inferior. Deus nos livre, e eu sempre fui fã dos produtos JVC made in japan. Agora os made in Manaus, não valem nada. Saiam fora.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Kelly_Alves_ View Post
    Comprei minha JVC de 50 polegadas, por R$ 1.600,00, há um ano e 2 meses no Paraguai e não tenho o que reclamar, é maravilhosa. Quanto ao som, eu uso o home theater, então não dá pra reclamar também!
    A imagem configuro de acordo com o que gosto e fica tudo certo.
    Foi uma das melhores aquisições que já fiz!
    Boa noite, você comprou uma TV JVC importada e não aquela fabricada aqui no Brasil, deu sorte.

  12. #42
    Quote Originally Posted by David_Braga View Post
    Eu estava analisando a JVC de 70 polegadas pelos recursos e principalmente custo beneficio. mas de uma hora para outra as tvs sumiram dos sites, americanas, carrefour, shoptime dentre outros. como não acho mais dela estou querendo pegar a LG 70UN7310 é bem mais cara mas fazer oque. venho economizando a tempos para poder pegar uma tela grande, se ate na Blackfraude ela não aparecer vai a LG mesmo. Meu irmão tem uma jvc 50´´ gostei muito da qualidade de imagem e dos recursos do androidtv.
    Boa noite, quer comprar a minha de 70"? Vendo pelo preço que paguei.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Kkk li alguns artigos abaixo e estou com o mesmo problema de IMAGEM há 4 meses tive problema com o CONTROLE levei em uma assistência técnica na STIL Rua Barão de Limeira 1180 São Paulo Capital ficou mais de 1 meses por falta de peças o responsável me arrumou outro.Ligue para a mesma assistência técnica e os mesmo não estão mais dando suporte para esta MERDA DE TV ....JVC ....NÃO COMPRE ESTA MARCA

  14. #44
    Junior Member Joao_Batist's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Oi bom dia pessoal!!! A JVC no Brasil está dando um golpe nos clientes, minha tv deu problema com o controle remoto e até agora cadê assistência técnica? Eu consegui ser atendido na primeira vez, ficaram de resolver meu problema com um controle e até agora nada. tento ligar novamente na assistência técnica indicada no site mais simplesmente sumiram, não atendem mais no 0800. Todos nós compradores dessa marca de tv vai tomar o golpe.

  15. #45
    Junior Member Saulo_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Boa noite,vou te falar,jvc smart no Brasil e uma farça,são peças de TVs velhas e sucateadas ,que passam por uma péssima reciclagem e colocam pra vender ....o cliente que conhece a marca em virtude dos aparelhos de som,se empolgam...e acabam se decepcionando. O SAC,não funciona,o site para ver os pontos autorizados não funcionam...ou seja,uma roubada total,vergonha pura

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    TV JVC **** GOLPE/GOLPE/GOLPE ****
    Comprei uma TV 58, com 4 meses deu problema na tela, 2 meses depois consegui uma assistência técnica e minha TV está lá a 6 meses sem peça e sem retorno. Acabei de pagar minha TV em 10 vezes e não tenho TV. Nesse país de merda, não se tem justiça para nada. É só sentar e chorar!!!!!! NÃO COMPREM ESTA PORCARIA, É SÓ ABORRECIMENTO.

  17. #47
    Junior Member Suelen_Sabino's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SergioLD View Post
    TV JVC **** GOLPE/GOLPE/GOLPE ****
    Comprei uma TV 58, com 4 meses deu problema na tela, 2 meses depois consegui uma assistência técnica e minha TV está lá a 6 meses sem peça e sem retorno. Acabei de pagar minha TV em 10 vezes e não tenho TV. Nesse país de merda, não se tem justiça para nada. É só sentar e chorar!!!!!! NÃO COMPREM ESTA PORCARIA, É SÓ ABORRECIMENTO.
    Meu caso foi a mesma coisa mas acionei a justiça e deram entrada no processo

  18. #48
    Junior Member Suelen_Sabino's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joao_Batist View Post
    Oi bom dia pessoal!!! A JVC no Brasil está dando um golpe nos clientes, minha tv deu problema com o controle remoto e até agora cadê assistência técnica? Eu consegui ser atendido na primeira vez, ficaram de resolver meu problema com um controle e até agora nada. tento ligar novamente na assistência técnica indicada no site mais simplesmente sumiram, não atendem mais no 0800. Todos nós compradores dessa marca de tv vai tomar o golpe.
    Verdade tbm estou nesta peleja

  19. #49
    Junior Member Suelen_Sabino's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Borba View Post
    Sem suporte a assistência técnica, 3 meses depois já deu problema, ninguém atende o telefone 0800, ficou 45 na assistência estou esperando a 40 dias o reembolso, As reclamações no reclame aqui só aumentam a cada dia.
    Pode desisti pq não vão te enviar dinheiro algum. E muito menos a reposição da peça q vc precisa.
    Me decepcionei e hoje dei entrada nas pequenas causas pra tentar resolverem o meu caso

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Olá, você acionou a justiça como? Também estou com problemas no controle remoto.

  21. #51
    Junior Member alescunha's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro L. Scalisse View Post
    Deus nos livre dessa marca. Não atendem o 0800, não respondem aos e-mails, ou seja, quem tiver problemas técnicos na garantia, esqueçam, procurem a loja que lhe vendeu essa verdadeira bomba. Comprei a minha de 70" em agosto de 2020 e já em novembro iniciaram os problemas que são tantos que não compensa enumera-los. Resumo, não comprem JVC, pois de JVC só tem as 3 letras no painel inferior. Deus nos livre, e eu sempre fui fã dos produtos JVC made in japan. Agora os made in Manaus, não valem nada. Saiam fora.
    Estou com o mesmo problema na minha TV de 70 porém tentei todos as assistências e ninguém mais atende. Já mandei email para a JVC e tbm não tive retorno. Como vc conseguiu resolver seu problema?

  22. #52
    Srs.
    NAO COMPREM TVs JVC, estou com um problema serio que é o suporte pos venda que simplesmente não existe e o PEPINO fica na sua mão pois não tem a quem recorrer.
    Ja abri reclamação no reclame aqui e a resposta é "procure uma assitencia tecnica em sua região" o fato é que aqui no RJ a assistencia se descredenciou por falta de suporte da marca.
    Recebi um email da JVC informando que eue devo cobrar assitencia de uma tal "Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI" a quel o telefone e endereço nao batem.
    Enfim a JVCKENWOOD Corporation nao resolve e diz que é a SHENZHEN MTC CO., LTD que tambem nao resolve e manda vc para Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI que parece nao existir.

    enfim FURADA esta marca pelo amor de Deus nao comprem.

  23. #53
    Junior Member John_Heden's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Nossa!
    Que bom que achei esse site com todas essas reclamações, a minha cidade o Magazine Luiza está comercializando essas TVs, fiquei tentado a comprar mas depois dessas reclamações eu vou pra Samsung, pois essa já provou respeito ao cliente.
    Só não compro Sony porque já foi embora do Brasil.

  24. #54
    Junior Member John_Heden's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Lembrem -se, quem vende também tem responsabilidade sobre a procedência do equipamento, eu já tive essa experiência e ganhei em dobro na justiça, coloquem na justica a MARCA E A LOJA QUE VENDEU.

  25. #55
    Junior Member Beto_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Srs.
    NAO COMPREM TVs JVC, estou com um problema serio que é o suporte pos venda que simplesmente não existe e o PEPINO fica na sua mão pois não tem a quem recorrer.
    Ja abri reclamação no reclame aqui e a resposta é "procure uma assitencia tecnica em sua região" o fato é que aqui no RJ a assistencia se descredenciou por falta de suporte da marca.
    Recebi um email da JVC informando que eue devo cobrar assitencia de uma tal "Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI" a quel o telefone e endereço nao batem.
    Enfim a JVCKENWOOD Corporation nao resolve e diz que é a SHENZHEN MTC CO., LTD que tambem nao resolve e manda vc para Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI que parece nao existir.

    enfim FURADA esta marca pelo amor de Deus nao comprem.
    cara uma coisa que existe e ninguém compra é a tal garantia complementar, a loja que vende é responsável em resolver um problema de assistencia tecnica independente da marca, ou seja se nao tem rede autorizada tem que te dar um credito no valor da nota fiscal e tu tira uma teve novinha ate um ano, depois de um ano tu tem a opção da garantia complementar para um ano e para dois anos, vale nesse caso fazer para dois anos, se pifar e vai pifar ele tem que te dar um credito no valor da nota fiscal e novamente tu compra uma tv nova depois de 2 anos, e no caso da jvc ela tem garantia de fabrica de 4 anos, entao se estragou e tu tem um penino aciona a loja para te dar uma nova teve e nao esquece de emitr uma nova fiscal, para continuar tendo os 4 anos de garantia sem pagar nada mais, tu tem uma mina de outro e nao um pepino, se mesmo assim nao conseguir aciona o juizado de pequenas causas e pede a troca da tv nas mesma condições e tamanho e polegadas ou dinheiro de volta corrigidos para poder comprar uma tv nova onde tu quiser, mas sempre sera ideal comprar na mesma loja e te dando um igual kkk boa sorte espero ter ajudado, eu ja troquei varias tvs novas por uma velha estragada sem gastar mais um centavo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Beto_Mariano View Post
    cara uma coisa que existe e ninguém compra é a tal garantia complementar, a loja que vende é responsável em resolver um problema de assistencia tecnica independente da marca, ou seja se nao tem rede autorizada tem que te dar um credito no valor da nota fiscal e tu tira uma teve novinha ate um ano, depois de um ano tu tem a opção da garantia complementar para um ano e para dois anos, vale nesse caso fazer para dois anos, se pifar e vai pifar ele tem que te dar um credito no valor da nota fiscal e novamente tu compra uma tv nova depois de 2 anos, e no caso da jvc ela tem garantia de fabrica de 4 anos, entao se estragou e tu tem um penino aciona a loja para te dar uma nova teve e nao esquece de emitr uma nova fiscal, para continuar tendo os 4 anos de garantia sem pagar nada mais, tu tem uma mina de outro e nao um pepino, se mesmo assim nao conseguir aciona o juizado de pequenas causas e pede a troca da tv nas mesma condições e tamanho e polegadas ou dinheiro de volta corrigidos para poder comprar uma tv nova onde tu quiser, mas sempre sera ideal comprar na mesma loja e te dando um igual kkk boa sorte espero ter ajudado, eu ja troquei varias tvs novas por uma velha estragada sem gastar mais um centavo
    Tenho esse problema também, no site tem só duas autorizadas na paraíba, ao qual não dão assistência mais. Minha TV tem só quatro meses de uso, e toda vez que liga pela manhã, a imagem fica pela metade e depois de 30 seg preenche toda a tela. A empresa não dá suporte e nem satisfações, será que posso leva minha TV pra porta da Magazine Luiza e fazer com você disse? Exigir outra ou o dindim de volta?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EduardoTeus View Post
    Senhor gostei muito seu comentário, mas preciso de mais informações. por favor me ajudar! Na sua Opinião qual seria a melhor compra JVC Android 4K ou TCL Android 4K?
    Falaê, ja se arrependeu da compra?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joao_Batist View Post
    Oi bom dia pessoal!!! A JVC no Brasil está dando um golpe nos clientes, minha tv deu problema com o controle remoto e até agora cadê assistência técnica? Eu consegui ser atendido na primeira vez, ficaram de resolver meu problema com um controle e até agora nada. tento ligar novamente na assistência técnica indicada no site mais simplesmente sumiram, não atendem mais no 0800. Todos nós compradores dessa marca de tv vai tomar o golpe.
    Estou com o mesmo problema de controle remoto. Me prometeram um novo e sumiram. Vou acionar a justiça. Vamos todos fazer o mesmo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Recomendo que quem comprou e deu problema e não achou solução por parte do fabricante/fornecedor, que procure a loja que te vendeu o produto e exija a troca ou reembolso. Comprei a minha em fevereiro e agora deu problema na tela, falei com a Magazine Luiza, e eles já vão recolher o "cocô" até dia 13/07. Agora é só esperar o credito na loja chegar e partir pra uma LG. Espero ter ajudado.

  30. #60
    comprei essa merda de JVC e não sabia que tinha falido e agora estou com uma tv de 65 polegadas que funcionou apenas 3 meses e não acho uma autorizada que aceite concertar, já liguei para a empresa da JVC e nem atendem mais o telefone,e o pior que o CARREFOUR onde comprei não quer se responsabilizar pela mesma, e já se passou 7 meses e não tem ninguém por mim, já acionei o Procon o Reclame aqui e nada a impressão minha é que fui assaltado.