LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    A meta é criar um termo antônimo de custo-benefício

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Paul_Souza View Post
    Cada bolha do plástico vai custar uma fortuna %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    SE vier da China, não quero! As bolhas vão estar cheias de ar com vírus kkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Esse sensor Lidar aí gera uma diferença de 200 dolares do 12 Max para o 12 Pro.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse sensor Lidar aí gera uma diferença de 200 dolares do 12 Max para o 12 Pro.
    $300 ....

    Mas o 12 Max deve ser tela HD, wide + ultra wide, menor bateria, sem ToF, tela mais barata da BOE e provavelmente só 5G sub6 enquanto os Pro devem ser sub6/mmWave.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    A questão nem mais o usuário não usar os 64gb, mas os apps estão ficando maiores, os sistemas mais pesados, e fora aquela galera que deixa um monte de lixo acumulado nos aplicativos só ocupando memória.
    Não ficam não.
    Apps do iOS são menores que as versões android.
    Tenho 45 apps no ipad (sendo um o RR3).
    Há 16,6 GB só ocupados.

    64GB cabe muita coisa.

  6. #36
    Calculando aqui com os impostos o preço deve iniciar em 6399 com a cotaçao do dolar hoje

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Tanto Celular sem 02 e voce reclamando, fora que as telas da boe são boas tanto que a oneplus usa telas dela e outra voce ja viu a tela "hd" do iphone 11 eu pelo menos na tela do iphone não vi pixels mais eu entendo suas reclamações porque tem aparelhos como o rog phone 3 que provalmente vai ser mais barato com uma bateria muito melhor tela de 144hz que pode chegar a 160hz enquanto o iphone 12 max provalmente vai ter tela 60hz realmente a apple traz aparelhos piores pelo mesmo preço do concorrente mais pelo menos a apple traz 5 anos de atualizações o máximo que o android chega é com a oneplus que tem 3 atualizações
    OnePlus 8/8Pro usam telas Samsung.
    As mesmas do Oppo Find X2 Pro.
    Huawei usa telas boe.

    Se até a Sony que mal vende pode pagar por tela 4K samsung , a Apple com orçamento 100000x maior para fazer celular tem obrigação de ter as melhor peças do mercado.

    Iphone é o principal produto da Apple. Tem obrigação de ser o melhor em tudo pela quantidade de dinheiro para criá-los e o preço cobrado.

    Xs Max 512GB veio para nós por $2500 .....
    Dava para comprar quase dois Note 9.

  8. #38
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    versões Pro sem opção de 64GB
    amém

  9. #39
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A meta é criar um termo antônimo de custo-benefício
    custo-malefício

  10. #40
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Paul_Souza View Post
    E melhorar as baterias, pelo menos para uns 5000mah, já seria convidativo adquirir um iphone
    nao sei se o amigo ja teve a oportunidade de usar o iphone 11 pro max, a bateria realmente dura o q falam, da uma pesquisada ou pergunta pra quem tem, dura o dia inteiro com certeza! acredito q se ficar mexendo direto dure umas 16h!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    A vsf menos de 3000mAh mano PQP

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    só acrescentar impostos e pronto o preço que já é alto,fica mais absurdo ainda hehe

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    O que adianta ser uma Ferrari se não tem combustível pra chegar na esquina?

  14. #44
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    e sem carregador e fones

  15. #45
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A meta é criar um termo antônimo de custo-benefício
    Custo isto Deus câncer pro clientes

  16. #46
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    749 dólares com 128 gb e bateria de 2.000 mah é uma pechincha pros estadunidense da vida. Agora pros brasileiros...
    Não bem assim Estadunidense tem

    Bastante coisa pra paga

    Conta de luz, água, gás, Hospital já caro até pra um Exame normal de sangue.

  17. #47
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Não bem assim Estadunidense tem

    Bastante coisa pra paga

    Conta de luz, água, gás, Hospital já caro até pra um Exame normal de sangue.
    Não mil Maravilhas

  18. #48
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Eu nem tenho tanto problema com o armazenamento partir de 64GB. Pra mim o que mata é se esses aparelhos da linha 12 de entrada virem com resolução HD.
    Acho que não mataria ninguém subir essa resolução pra FHD+. Na linha Pro certeza que pelo menos isso. Agora na linha de entrada, duvido. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Tela HD é horrível cara, perde muito detalhe e a imagem é "embaçada", só aguenta quem já está acostumado mesmo.

  19. #49
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Tanto Celular sem 02 e voce reclamando, fora que as telas da boe são boas tanto que a oneplus usa telas dela e outra voce ja viu a tela "hd" do iphone 11 eu pelo menos na tela do iphone não vi pixels mais eu entendo suas reclamações porque tem aparelhos como o rog phone 3 que provalmente vai ser mais barato com uma bateria muito melhor tela de 144hz que pode chegar a 160hz enquanto o iphone 12 max provalmente vai ter tela 60hz realmente a apple traz aparelhos piores pelo mesmo preço do concorrente mais pelo menos a apple traz 5 anos de atualizações o máximo que o android chega é com a oneplus que tem 3 atualizações
    Não enxergar pixels é o mínimo exigido para uma tela. A questão é a definição que é muito menor que o FHD, qualquer pessoa que consuma muita mídia percebe a falta de qualidade nas telas HD;

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Horrivel não amigo. Sempre usei telas full hd ou 2k em smartphones e hoje em dia uso uma HD do Iphone XR. Só se nota diferença se colocar aparelhos com telas superiores ao lado e nem é uma diferença gritante assim. A tela HD tem sim uma boa qualidade e não tem imagem borrada

  21. #51
    Junior Member Darlan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    O que adianta ser uma Ferrari se não tem combustível pra chegar na esquina?
    Sim mano tu não sabe compra um carregador turbo que custa uns 80! Reais .aff