LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Instagram marca publicação de Madonna sobre hidroxicloroquina como informação falsa

    A rede social marcou o post de Madonna como informação falsa, o que aparentemente deixou a cantora bastante chateada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Nunca gostei dessa aí.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    é a "Liberdade de expressão" que só funciona pro time vermelho
    Primeiro, a publicação não foi excluída, apenas marcada como notícia falsa, o que de fato, é. Não há motivos para deixar uma publicação no qual faça promoção de um medicamento que é ineficaz.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Ter uma corporação determinando o que é ou não "verdade" e censurando quem quiser é um problema.
    Quem acha isso normal está entregando sua liberdade para bilionários. Isso dá a eles poder de silenciar quem bem entenderem, inclusive para promover seus interesses.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Ja esta mais que provado cloroquina e hidroxicloroquina pode ajudar a nos proteger desse vírus. Toma uma prova o presidente Bolsonaro!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Primeiro, a publicação não foi excluída, apenas marcada como notícia falsa, o que de fato, é. Não há motivos para deixar uma publicação no qual faça promoção de um medicamento que é ineficaz.
    Na verdade há: o motivo mais forte possível, liberdade de expressão. Se alguém posta algo que é falso, pessoas que tem a informação contrária é que devem responder e contestar, não uma empresa bilionária que não responde a ninguém. Deve haver debate público, com informação sendo difundida, não a supressão de vozes.
    Hoje foi ela. Amanhã pode ser qualquer um de nós que postar algo que a empresa determina não ser aceitável.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    O maior problema, e que se foce O PT falando que a cloroquina e da hidroxicloroquina seria benéfico para ajudar na não proliferação Covid-19, ai sim seria bom...mas como foi o Bolsona quem falou isso, os idiotas de plantão acreditam que ela não serve pra nada nesse caso!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Ja esta mais que provado cloroquina e hidroxicloroquina pode ajudar a nos proteger desse vírus. Toma uma prova o presidente Bolsonaro!
    A questão aqui nem é a informação em si, mas o princípio de que o discurso individual não deve ser suprimido.
    Caso contrário, estamos vivendo "1984", de George Orwell.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    O maior problema, e que se foce O PT falando que a cloroquina e da hidroxicloroquina seria benéfico para ajudar na não proliferação Covid-19, ai sim seria bom...mas como foi o Bolsona quem falou isso, os idiotas de plantão acreditam que ela não serve pra nada nesse caso!
    Só os governantes de Brasil e EUA ainda acreditam neste medicamento.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Ja esta mais que provado cloroquina e hidroxicloroquina pode ajudar a nos proteger desse vírus. Toma uma prova o presidente Bolsonaro!
    Tomou por 3 semanas até que deu negativo.
    Ou seja, foi em vão.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Na verdade há: o motivo mais forte possível, liberdade de expressão. Se alguém posta algo que é falso, pessoas que tem a informação contrária é que devem responder e contestar, não uma empresa bilionária que não responde a ninguém. Deve haver debate público, com informação sendo difundida, não a supressão de vozes.
    Hoje foi ela. Amanhã pode ser qualquer um de nós que postar algo que a empresa determina não ser aceitável.
    cria uma rede social, só pra você curtir suas fakenews

  12. #12
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    234
    A estupidez das pessoas não tem limite, deveriam pular logo no abismo da terra plana. Povo retardado que vê conspiração em tudo, igual aquele demente do Olavo de Carvalho.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Experiência Própria, estive com Covid-19 eu fiz o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina e logo depois de 4 dia, ja me sentia melhor !eu tenho fatos reias que eu mesmo puder passar por isso...então, não venham me falar que a cloroquina e hidroxicloroquina não funciona. eu testei e estou bem!

  14. #14
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    cria uma rede social, só pra você curtir suas fakenews
    babaca ... se voce tá aqui postando suas asneiras é porque voce TEM LIBERDADE , ainda que para entupir os forums e abarrotar a internet com porcarias

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Experiência Própria, estive com Covid-19 eu fiz o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina e logo depois de 4 dia, ja me sentia melhor !eu tenho fatos reias que eu mesmo puder passar por isso...então, não venham me falar que a cloroquina e hidroxicloroquina não funciona. eu testei e estou bem!
    E quem garante que foi o remédio? A maioria das pessoas conseguem se recuperar sem remédios...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    O maior problema, e que se foce O PT falando que a cloroquina e da hidroxicloroquina seria benéfico para ajudar na não proliferação Covid-19, ai sim seria bom...mas como foi o Bolsona quem falou isso, os idiotas de plantão acreditam que ela não serve pra nada nesse caso!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa amigo, vai dormir

  17. #17
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Engraçado que os EUA restringiram o uso da cloroquina, baseado num "estudo" da cloroquina em Manaus, em que deram uma dose 4x maior que a ja sabida mortal.

    Resultado:22 mortos e a PF investigando. Até o registro do estudo é falso.


    Enquanto isso, milhares de médicos batem de frente com esse esquema, BRIGANDO pra continuarem salvando seus pacientes como vem fazendo com a cloroquina.
    Aqui, temos a ivermectina, que na Africa evitou a previsto GENOCIDIO que a peste chinesa ia lá provocar...
    O mesmo se dá na India, país cheio de pobres subnutridos e sem acesso a higiene básica.

    Mas o que lá vemos? continentes que, somados, em mais de 2,5 bilhões de pessoas, com menos morte que muitos países europeus.

    Loucura é ver gente que diz defender a vida, lutando pela morte dos outros, mas quando pegam a peste chinesa, usam, ESCONDIDOS, a hidroxicloroquina que lutam pra proibir pro povo.


    Gente hipocrita e genocida, esse da esquerda... Irão pagar o preço de seus atos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quero nao...

  19. #19
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    O que se deduz disso tudo? o povo está sendo tangido como gado, depois de décadas de processo de imbecilização, de modo que não se enxerga os fatos nem que sejam esfregados na cara, e mesmo que possa custar a própria vida.

    Precisam de alguém que determine o que é um fato e como se vai entender este fato,

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa amigo, vai dormir
    Serio...cansativo vcs de esquerda.

  21. #21
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    E quem garante que foi o remédio? A maioria das pessoas conseguem se recuperar sem remédios...
    quem garante? a oms, que toda hora muda de protocolo, conforme a determinação chingling, o esquerdpata que grita genocida, e os governos que lucram e superfaturam, pode confiar neles...

  22. #22
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    A questão aqui nem é a informação em si, mas o princípio de que o discurso individual não deve ser suprimido.
    Caso contrário, estamos vivendo "1984", de George Orwell.
    já estamos, caro. preste atençã ao seu redor...

  23. #23
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Nunca gostei dessa aí.
    acaso ela é uma defensora das pautas comunistas. Escola de franfurt no mundo artistico. não acredite em mim. PEQUISE, enquanto pode. Ela defender a cloroquina provavelmente foi porque usou e não é tão hipocrita quanto UIP o prefeito de SP e tantos outros canalhas fdps que usam escondidos e proibem que o povo tente se salvar com este remédio que até dezembro era vendido livremente e não era sequer tarja preta. Passou a ser não por provocar mortes, mas por evitar mortes.... Mas claro, cada um enxerga a verdade como quer, ou foi adestrado a enxergar....

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Serial256 View Post
    Está provado e comprovado que esta cloroquina não serve para COVID.
    E ponto final.
    Esse assunto só persiste aqui no Brasil.
    Se for usada em estados avançados da doença (como é o caso dos "testes" feitos), nenhum remédio funciona mesmo!!

    Há várias reportagens com profissionais da saúde que usam a cloroquina (em 300, 350 pacientes POR DIA) e ela funciona...

    Pára de ser manipulado apenas por jornais que BUSQUE a verdade das informações... (essa dica serve pra vários assuntos, blz?!)

  25. #25
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só os governantes de Brasil e EUA ainda acreditam neste medicamento.
    osmédicos que respeitam o juramento hipocratico e estão salvando pacientes, tbm...quem se salvou com ete remédio tbm, então tem mais gente

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Serial256 View Post
    Depois de um comentário com 'se foce', fica difícil dar credibilidade, né?
    Culpa dos 16 anos de (des) governo da "Pátria Educadora" pelo PT

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    babaca ... se voce tá aqui postando suas asneiras é porque voce TEM LIBERDADE , ainda que para entupir os forums e abarrotar a internet com porcarias
    Não criei mentira sobre ninguém, nem tive intuído de denegrir a imagem de alguém ou fazer propaganda política pra ngm à base de fakes.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Experiência Própria, estive com Covid-19 eu fiz o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina e logo depois de 4 dia, ja me sentia melhor !eu tenho fatos reias que eu mesmo puder passar por isso...então, não venham me falar que a cloroquina e hidroxicloroquina não funciona. eu testei e estou bem!
    o oxigênio que respirou tbm é a cura?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    O que se deduz disso tudo? o povo está sendo tangido como gado, depois de décadas de processo de imbecilização, de modo que não se enxerga os fatos nem que sejam esfregados na cara, e mesmo que possa custar a própria vida.

    Precisam de alguém que determine o que é um fato e como se vai entender este fato,
    fatos: Cloroquina não se mostrou eficaz

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Se for usada em estados avançados da doença (como é o caso dos "testes" feitos), nenhum remédio funciona mesmo!!

    Há várias reportagens com profissionais da saúde que usam a cloroquina (em 300, 350 pacientes POR DIA) e ela funciona...

    Pára de ser manipulado apenas por jornais que BUSQUE a verdade das informações... (essa dica serve pra vários assuntos, blz?!)
    não adianta profissionais de saúde falar nada sem embasamento, reputação não é ciência.