LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Xperia Play 2? Sony pode apresentar celular gamer junto do PlayStation 5 em 2020

    Rumores indicam que um novo celular gamer da Sony pode estar a caminho, será o Xperia Play 2?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se for como o original, bem-vindo (eu nunca compraria), mas dobravel não vale a pena.
    Todos irão ter defeito de tela.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Eu suspeito de algo tipo xperia tablet P.
    Era no formato de pão de %uD83C%uDF2D

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu suspeito de algo tipo xperia tablet P.
    Era no formato de pão de %uD83C%uDF2D
    Ja basta a Microsoft lançando aquela bomba nesse formato. Se realmente esse aparelho existir, deveria ser nos moldes do Nintendo Switch, formato barra comum com controles acoplaveis nas extremidades.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Xperia Play com as tecnologias de hoje seria muito show!
    E melhora nós Analógicos!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se for como o original, bem-vindo (eu nunca compraria), mas dobravel não vale a pena.
    Todos irão ter defeito de tela.
    Os problemas do Xperia Play eram tanto de software quanto de hardware. Em hardware ele esbarrou nas limitações de desempenho disponível na época e em tecnologias defasadas como o cabo flat que vivia dando pau e os botões físicos que desgastavam rápido. Em software foi a falta de empenho da Sony em melhorar a biblioteca de jogos disponível, longe do prometido de levar todos os títulos do PS pra ele.

    Vamos ver se com o hardware atual e as evoluções da computação em nuvem dá pra resolver os dois problemas, seria realmente um aparelho interessante pra competir no crescente mercado gamer mobile.

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Saudades Vita, tinha tudo pra ser um sucesso, mas foi abandonado...

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ja basta a Microsoft lançando aquela bomba nesse formato. Se realmente esse aparelho existir, deveria ser nos moldes do Nintendo Switch, formato barra comum com controles acoplaveis nas extremidades.
    Tab P foi em 2012 acho.

    O Zte Axon M e este da MS, assim como tela dupla da Lg são meras cópias.

    Hora de fazer um deste aqui. Igual ao que usaram no filme.
    www.reddit.com/r/SonyXperia/comments/gi1jma/would_you_buy_a_xperia_like_this_it_is_from_2016/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Tem que ter 2 ou 3 variantes, Xperia play e Xperia play pro, som estéreo muito bom, 120hz e/ou 90hz, entrada de fones P2, 64GB e 128GB, bateria 5000 mAh e alguns acessórios

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tab P foi em 2012 acho.

    O Zte Axon M e este da MS, assim como tela dupla da Lg são meras cópias.

    Hora de fazer um deste aqui. Igual ao que usaram no filme.
    www.reddit.com/r/SonyXperia/comments/gi1jma/would_you_buy_a_xperia_like_this_it_is_from_2016/
    Sim o Tab P veio bem antes, mas isso não torna essa idéia menos pior do que ela ja é...

    Os aparelhos transparentes parecem uma visão do futuro que não certo, acho que vai ser interessante pra algumas aplicações, mas não para os mobile

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu suspeito de algo tipo xperia tablet P.
    Era no formato de pão de %uD83C%uDF2D
    Nem precisava ser dobrável, até pra não tornar o preço ainda mais proibitivo do que já será. Inclui um gamepad certificado PlayStation na caixa dele e pronto.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Tem que ter 2 ou 3 variantes, Xperia play e Xperia play pro, som estéreo muito bom, 120hz e/ou 90hz, entrada de fones P2, 64GB e 128GB, bateria 5000 mAh e alguns acessórios
    Sonha que irão colocar algo que não tem no 1 ii ....



  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sim o Tab P veio bem antes, mas isso não torna essa idéia menos pior do que ela ja é...

    Os aparelhos transparentes parecem uma visão do futuro que não certo, acho que vai ser interessante pra algumas aplicações, mas não para os mobile
    Sim, é feio telas separadas.

    Dobrável real é melhor, mas só quando for 100% certo que tela não vai estragar.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sim o Tab P veio bem antes, mas isso não torna essa idéia menos pior do que ela ja é...

    Os aparelhos transparentes parecem uma visão do futuro que não certo, acho que vai ser interessante pra algumas aplicações, mas não para os mobile
    O da foto no caso, digo sendo tipo o demo da tv da Lg, que desenrola para fora do tubo.


  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sonha que irão colocar algo que não tem no 1 ii ....
    Sonho demais... parece que só poderei pegar um LG VELVET 4G

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Sonho demais... parece que só poderei pegar um LG VELVET 4G
    Eu não me recordo de aparelho algum com mediatek que tenha recebido duas novas versões do android.
    Caso isto lhe seja importante.

    Não duvido que Brasil receba versão mediatek.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Será que haveriam chances de isso não ser necessariamente um smartphone, mas sim um console portátil com conectividade 5G?
    PS Vita lá atrás já havia mostrado a possibilidade de conexão de dados móveis em aparelhos do gênero, com a versão Wi-Fi + 3G.
    Inclusive meu PS Vita é exatamente essa versão que suporta chip de operadoras.

    Seria muito legal se isso acontecesse. Mas tendo em vista o descaso que a própria Sony fez com seu portátil, não creio que ela resolva investir num novo console assim. Deve ser smartphone mesmo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu não me recordo de aparelho algum com mediatek que tenha recebido duas novas versões do android.
    Caso isto lhe seja importante.

    Não duvido que Brasil receba versão mediatek.
    Eu comprei um moto G8 Power pra meu sobrinho, testei o emulador de PSP com meu jogo favorito,mas, só dava pra melhorar os gráficos até 3x , achei razoável, preciso de um celular mais potente e com som estéreo

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu não me recordo de aparelho algum com mediatek que tenha recebido duas novas versões do android.
    Caso isto lhe seja importante.

    Não duvido que Brasil receba versão mediatek.
    O Nokia 2.3 usa mediatek, e recebeu duas atualizações do Android.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Se a Sony ficar bombeador a Nintendo vem e lança um swithfone e toma conta do mercado. Eu compro hein.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    não consigo entender a sony em não ter lançado modelos novos do xperia play, já deveria está na versão 9 dele, a sony deveria lançar modelos anuais desse tipo de celular buscando quem joga nos celulares jogos competitivos, realmente não consigo entender porque a sony desistiu do xperia play, pois o dispositivo vendeu bem mais que a linha atual de celulares da sony e ela desistiu não sei porque.