LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87

    Só falta a pessoa comprar um PS5 e quando ligar numa TV que não seja da marca, aparecer uma legenda no rodapé da tela "Esse jogo fica melhor numa TV da Sony otimizada para o Playstation 5, experimente!!" kkkkkkk. Eu achava a série Bravia muito linda, com aquela cor vinho na parte traseira do aparelho.

  2. #32
    Junior Member Pedro_Limaa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by neidson_1 View Post
    Vc é doente? O cara disse a verdade o ps5 só chega aos 1440pkkkkkk não sou fanboy doente
    Man, eu sei que se pode preferir alguma plataforma e desmerece a outra, mas ja foi confirmado 4k nativo, agora , são os desenvolvedores que tem que criar, um jogo e fazer ele roda em 4k, que nem cod, no ps4 ele roda falso 4k, e no xbox que era pra ser melhor, ficou. Em falso 4k também , nos dois roda falso 4k, então vai depender dos desenvolvedores dos jogos , mas os consoles tanto xbox serie x quanto ps5 vao rodar 4k, confirmado pelas duas empresas é fato men.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    131
    Os caras estão de mimimi nos comentários com base naquela demo da Unreal, não tem cabimento isso, só os lançamentos vão realmente dizer o quanto o PS5 é pior em gráficos em relação ao Xbox, e o quanto ele é superior em carregamento, até lá é só achismo de paga pau de fabricante e que não recebe nada por isso.

  4. #34
    Junior Member Welligton_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Já To acostumado com o meu 360, acho que o Xbox vai ser melhor em preço pois a Sony tá muito cheio de história.
    Se viesse com um modo RV aí eu pago pau.