LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Galaxy A11: novo celular básico Samsung está melhor, mas vale a pena? | Análise / Review

    O Galaxy A11 é um bom celular? Confira nossa análise completa e veja se o novo basicão da Samsung vale a pena.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Recomendar o power lite e o LG com p35, e complicado..

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Mais uma pedra com valor surreal.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Não vale nem um auxilio. Essa porcaria kkk, prefiro meu g8 que paguei mil reais.

  5. #5
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Falando em bateria,comprei um Samsung j8 há 1 mês atrás,me garantiram q a bateria carregava em pelo menos 1:10 mas leva de 2 hrs e uns minutos pra recarga total e isso mesmo c alguma porcentagem de carga e desligado tbm. Tem coisa errada aí é já reclamei e vou querer q dêem um jeito.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Volnei Santos View Post
    Falando em bateria,comprei um Samsung j8 há 1 mês atrás,me garantiram q a bateria carregava em pelo menos 1:10 mas leva de 2 hrs e uns minutos pra recarga total e isso mesmo c alguma porcentagem de carga e desligado tbm. Tem coisa errada aí é já reclamei e vou querer q dêem um jeito.
    Não acredite em papo de vendedor de loja popular, eles falam qualquer coisa só pra vender os celulares, até inventam coisas. Uma vez eu até discuti com um vendedor que jurava de pé junto na minha frente que um Positivo Twist tinha memória RAM expansível!!! O celular era pro meu pai, e eu não deixei ele comprar este pois só tinha 512 MB de RAM, aí o vendedor fez o maior estardalhaço pra "me convencer" que memória RAM é expansível, que ele tinha escutado isso do pessoal da Positivo no treinamento pra venda.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Vão de Umidigi A7 Pro.
    Bem melhor e barato.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Não acredite em papo de vendedor de loja popular, eles falam qualquer coisa só pra vender os celulares, até inventam coisas. Uma vez eu até discuti com um vendedor que jurava de pé junto na minha frente que um Positivo Twist tinha memória RAM expansível!!! O celular era pro meu pai, e eu não deixei ele comprar este pois só tinha 512 MB de RAM, aí o vendedor fez o maior estardalhaço pra "me convencer" que memória RAM é expansível, que ele tinha escutado isso do pessoal da Positivo no treinamento pra venda.
    É triste ver quem deveria orientar, mais perdido que o consumidor

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F eu só queria uma celular com custo benefício barato, mas que entregasse uma boa Utonomia em bateria .. Mas que tbm tirasse boas fotos !! Celulares acima de mil reais ,numa crise dessa é complicado !!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Volnei Santos View Post
    Falando em bateria,comprei um Samsung j8 há 1 mês atrás,me garantiram q a bateria carregava em pelo menos 1:10 mas leva de 2 hrs e uns minutos pra recarga total e isso mesmo c alguma porcentagem de carga e desligado tbm. Tem coisa errada aí é já reclamei e vou querer q dêem um jeito.
    Por um lado tem o cara abaixo que usou argumentos pra te "orientar", por outro tem eu aqui, que te um puta de um retardado, que pensa que celular de 700 conto vai carregar a bateria em UMA HORA KKKKK meu S8 paguei 3 mil na época, carrega em 1:30 a 1:40...Tu acha q um lixo de J8 vai carregar em 1h 10? Mds, acha falta de informações! É só pesquisar e deixar a emoção de lado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Por um lado tem o cara abaixo que usou argumentos pra te "orientar", por outro tem eu aqui, que te um puta de um retardado, que pensa que celular de 700 conto vai carregar a bateria em UMA HORA KKKKK meu S8 paguei 3 mil na época, carrega em 1:30 a 1:40...Tu acha q um lixo de J8 vai carregar em 1h 10? Mds, acha falta de informações! É só pesquisar e deixar a emoção de lado.
    Te acho um** kk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Por um lado tem o cara abaixo que usou argumentos pra te "orientar", por outro tem eu aqui, que te um puta de um retardado, que pensa que celular de 700 conto vai carregar a bateria em UMA HORA KKKKK meu S8 paguei 3 mil na época, carrega em 1:30 a 1:40...Tu acha q um lixo de J8 vai carregar em 1h 10? Mds, acha falta de informações! É só pesquisar e deixar a emoção de lado.
    Haja** puta q pariu, ta foda esse corretor.

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Reeh_32 View Post
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F eu só queria uma celular com custo benefício barato, mas que entregasse uma boa Utonomia em bateria .. Mas que tbm tirasse boas fotos !! Celulares acima de mil reais ,numa crise dessa é complicado !!!
    Umidigi A7 Pro 600 reais.
    4 câmeras, bateria grande, Android 10, NFC e FHD+.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Umidigi A7 Pro 600 reais.
    4 câmeras, bateria grande, Android 10, NFC e FHD+.
    Se for considerar celular importado, não existiria mais samsung, Motorola, lg etc no brasil... Qualquer celular do exterior é melhor que os nacionais

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Volnei Santos View Post
    Falando em bateria,comprei um Samsung j8 há 1 mês atrás,me garantiram q a bateria carregava em pelo menos 1:10 mas leva de 2 hrs e uns minutos pra recarga total e isso mesmo c alguma porcentagem de carga e desligado tbm. Tem coisa errada aí é já reclamei e vou querer q dêem um jeito.
    Isso que dar comprar algo sem ter a mínima noção do segmento, o erro já está comprando celular defasado, se comprou novo deve ter desembolsado mesmo preço que um celular atual da própria Samsung.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Cara eu comprei um Elephone PX, câmera com boa qualidade, tanto na traseira quanto na frontal, uma bateria otimizada, 4gb ram, 64gb armazenamento, por 742,51.

    Um grande custo beneficio para mim!

    O problema é que tem gente que quer ex.: baixar 3 filmes no torrent pelo Smartphone ao mesmo tempo baixar musica, assistir um vídeo no youtube e ainda jogar Cod Mobile falando numa ligação via Bluetooth, nem os computadores básicos conseguem fazer tantas coisas ao mesmo tempo.

    Resumindo, existem Smartphones ruins? sim EXISTEM, mas temos que saber oque vamos fazer com o Smartphone, não pensem que o Galaxy S10 Plus com o Modo Dex, é perfeito, ele promete muito mas a curto ou longo prazo, faz realmente o que diz, outro detalhe é que Smartphones não são feitos para passar muito tempo com o mesmo aparelho.

  17. #17
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Reeh_32 View Post
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F eu só queria uma celular com custo benefício barato, mas que entregasse uma boa Utonomia em bateria .. Mas que tbm tirasse boas fotos !! Celulares acima de mil reais ,numa crise dessa é complicado !!!
    Segura o dinheiro parceiro, tá tudo caro agora

  18. #18
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Por um lado tem o cara abaixo que usou argumentos pra te "orientar", por outro tem eu aqui, que te um puta de um retardado, que pensa que celular de 700 conto vai carregar a bateria em UMA HORA KKKKK meu S8 paguei 3 mil na época, carrega em 1:30 a 1:40...Tu acha q um lixo de J8 vai carregar em 1h 10? Mds, acha falta de informações! É só pesquisar e deixar a emoção de lado.
    Baixa a bola querido vc tbm foi feito de otário tá

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Consigo um S10e por 300 reais a mais.
    Se for no trocafone sai o mesmo preço.

  20. #20
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Pelo preço podia ser um SD660

  21. #21
    Quote Originally Posted by Reeh_32 View Post
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F eu só queria uma celular com custo benefício barato, mas que entregasse uma boa Utonomia em bateria .. Mas que tbm tirasse boas fotos !! Celulares acima de mil reais ,numa crise dessa é complicado !!!
    Junta um pouco de dinheiro e espera alguma oferta do a30s,Ele tem boas câmeras e tem uma boa bateria.


  22. #22
    Junior Member Mase_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Samsung Galaxy a11 vale a pena por R$1,300?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Mase_Luciano View Post
    Samsung Galaxy a11 vale a pena por R$1,300?
    Nao. A câmera é horrivel

  24. #24
    Junior Member kingX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mase_Luciano View Post
    Samsung Galaxy a11 vale a pena por R$1,300?
    Na minha opinião não, por 1.300 tenho certeza que acha um celular melhor