LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 209
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Ninguém sabe a diferença visualmente de um a20 de 1000 reais para um s20... que bosta tentar ser premium com travoid
    É, não é Apple q lançou iPhone se com aparencia de celular de anos atrás ? Que eu saiba o iPhone 6 tem msm design então senta ai e chupa um pirulito pq pelo menos o design do m31s é de 2020...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    43
    Foi só eu comprar o M31, a Samsung lança o M31S. Mas estou muito satisfeito com a aquisição. O smartphone é ótimo para o meu uso.

  3. #93
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Logo teremos smartphones de 10.000 mah de bateria pesando 300 gramas no bolso. Tudo evolui e aumenta o consumo, mas ninguém investe na tecnologia de baterias melhores.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Logo teremos smartphones de 10.000 mah de bateria pesando 300 gramas no bolso. Tudo evolui e aumenta o consumo, mas ninguém investe na tecnologia de baterias melhores.
    "Ninguém" é muito forte

  5. #95
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Reinaux View Post
    Quando você ler "bom preço" pode ter certeza que o lançamento não foi no Brasil
    Pode crer

  6. #96
    Quote Originally Posted by Alexandre_B_Gomes View Post
    Configurações boas, mas se tivesse um snapdragon 665...
    Esquece Snapdragon 6XX.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Alexandre_B_Gomes View Post
    Configurações boas, mas se tivesse um snapdragon 665...
    Essa época já passou

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Logo teremos smartphones de 10.000 mah de bateria pesando 300 gramas no bolso. Tudo evolui e aumenta o consumo, mas ninguém investe na tecnologia de baterias melhores.
    Tá viajando kkkkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Burro.
    Kkkkkkkkkkk melhor argumento

  10. #100
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Logo teremos smartphones de 10.000 mah de bateria pesando 300 gramas no bolso. Tudo evolui e aumenta o consumo, mas ninguém investe na tecnologia de baterias melhores.
    invista vc gênio da tecnologia.kkkk

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    7.000? Kkk onde tu viu isso karai?
    São as especulações, e é bem provável, hoje em dia tem telefones com mais de 10.000 mAh, não sei o que as pessoas ainda estranham

  12. #102
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    6 Gib de ram e interessante..

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Seria pior que o m30 em processador, o exynos 9611 é superior ao 665
    Esse 665 tá cagado prefiro snap 660

  14. #104
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    ou 710
    Kkkk onde você viu isso??? Equivale no máximo 665

  15. #105
    Junior Member Vinny Sillva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    A Novidade sobre a Bateria é bem legal, mas, esta fabricante que eu admirava está pecando feio. Os smartphones estão ficando com a mesma cara dos Topo da linha...

    Pra que adquirir um topo da linha sendo que outros da marca podem passar por um, todos com a mesma traseira, parecidas, nao igual, mas, na mesma pegada...

    Nao gostei... Adquiri um topo de linha era antes muito bom, acabamento impecáveis, designer unico, agora, estao fazendo tudo parecido, ta feio.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Guilherme_PV View Post
    São as especulações, e é bem provável, hoje em dia tem telefones com mais de 10.000 mAh, não sei o que as pessoas ainda estranham
    telefone com 10000mah?? maconha ai ta boa hein

  17. #107
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    invista vc gênio da tecnologia.kkkk
    Vou convidar a sua mãe para investir comigo.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Vinny Sillva View Post
    A Novidade sobre a Bateria é bem legal, mas, esta fabricante que eu admirava está pecando feio. Os smartphones estão ficando com a mesma cara dos Topo da linha...

    Pra que adquirir um topo da linha sendo que outros da marca podem passar por um, todos com a mesma traseira, parecidas, nao igual, mas, na mesma pegada...

    Nao gostei... Adquiri um topo de linha era antes muito bom, acabamento impecáveis, designer unico, agora, estao fazendo tudo parecido, ta feio.
    Se eu entendi errado, me perdoe, mas o que você quis dizer é que seu celular deixou de ser bom só porque os outros ficaram mais parecidos com ele?

  19. #109
    Quote Originally Posted by Matheus_Thierry_ View Post
    Se chega no Brasil com TV eu compro
    TV é bem retrô rsrs

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Acho que investem mas resultados demoram aparecer

  21. #111
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Thiago9420 View Post
    telefone com 10000mah?? maconha ai ta boa hein
    Existe mesmo... Kkkkkk e o pior, que é com certificação militar e tudo...

  22. #112
    Quote Originally Posted by Marcio19 View Post
    Usa mídia tek que vc vai ver o que é ruim
    Desculpa mas tu tá enganado amigo. Foi tempo em que mediatek foi ruim. Tem os ruins também mas agora evoluiu tanto que tem processador batendo lá na ponta colado com o Snapdragon 865 e melhor que o 855 Plus e o kirin 990 da Huawei. Pra tu ter uma idéia o mediatek dimensity 1000+ , está no celular Vivo Iqoo z1 que bate cerca de 530 mil pontos no antutu, roda qualquer jogo no máximo sem engasgo algum. Pesquise só no YouTube o testes. O dimensity 800 a 820 bate cerca de 300 mil pontos, pontuação equiparada a um Snapdragon 845, excelente processador ainda em 2020.

  23. #113
    Aí a Samsung lança aqui a 4 mil

  24. #114
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Se eu entendi errado, me perdoe, mas o que você quis dizer é que seu celular deixou de ser bom só porque os outros ficaram mais parecidos com ele?
    Que ele não tem um diferencial, a Apple mesmo sendo inferior a maioria dos Android tem um diferencial, a Samsung só tem diferencial agora nos tipo de linha , e isso que ele quis dizer

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Esse não vem por menos de 4,000 para o brasil

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by amjl0908 View Post
    Foi só eu comprar o M31, a Samsung lança o M31S. Mas estou muito satisfeito com a aquisição. O smartphone é ótimo para o meu uso.
    Também comprei o M31. O único ponto fraco do M31 é o carregador de 15W. Que carregador lerdo, PQP!!! Para carregar de 0 a 100%, leva 2 horas e 53 minutos que eu marquei aqui. Em relação a autonomia da bateria, achei razoável.

    Esperava mais autonomia de um celular com 6.000 de bateria. O M31 tem autonomia apenas 7% superior ao A31. Deveria ter pelo menos 15% a mais de autonomia em relação ao A31, já que o A31 tem 5.000 de bateria e o M31 tem 6.000.

    Mesmo assim, o M31 é um excelente celular. Se daqui há alguns meses, ele custar abaixo de R$1.600, será o melhor custo benefício da faixa dos intermediários.

    A Samsung melhorou apenas alguns detalhes com o lançamento do M31s, como o carregador de 25W, o design mais premium com o furo da câmera frontal em forma de O, a presença de NFC nessa versão e o leitor de digitais que é na lateral. De resto, o M31s tem o mesmo hardware do M31. Se um dia o M31s chegar ao Brasil, com certeza vai custar mais de 2k.


  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Reinaux View Post
    Quando você ler "bom preço" pode ter certeza que o lançamento não foi no Brasil
    E tem iludido que dá dislike num comentário desses... Esse país é uma vergonha.

  28. #118
    Junior Member Isaias_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    $5.789,89 sem fones de ouvido bons. Ou aquela porcaria que cai do ouvido toda hora... Dólar caro. Nada Brasil. Pois em outros países são baratos...

  29. #119
    Quote Originally Posted by Rodrigo_De_Sousa View Post
    Que ele não tem um diferencial, a Apple mesmo sendo inferior a maioria dos Android tem um diferencial, a Samsung só tem diferencial agora nos tipo de linha , e isso que ele quis dizer
    na verdade ele quiz dizer que o design de um samsung médio é muito parecido com os tops de linha da marca, perdendo o diferencial dos tops. Bom para quem compra um médio, porém, quem pode ou precisa de um top de linha fica realmente prejudicado. Não é uma questão de "elitismo", é apenas um detalhe que faz muita diferença na hora de precificar, prejudica até mesmo o vendedor, pois tira um pouco da "percepção de valor", que é algo mais subjetivo do que objetivo

  30. #120
    Com certeza vai custar os olhos da cara, aqui é Brasil onde tudo é caro.