LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 209
  1. #121
    Quase 3 mil reais

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Thiago0905 View Post
    Também comprei o M31. O único ponto fraco do M31 é o carregador de 15W. Que carregador lerdo, PQP!!! Para carregar de 0 a 100%, leva 2 horas e 53 minutos que eu marquei aqui. Em relação a autonomia da bateria, achei razoável.

    Esperava mais autonomia de um celular com 6.000 de bateria. O M31 tem autonomia apenas 7% superior ao A31. Deveria ter pelo menos 15% a mais de autonomia em relação ao A31, já que o A31 tem 5.000 de bateria e o M31 tem 6.000.

    Mesmo assim, o M31 é um excelente celular. Se daqui há alguns meses, ele custar abaixo de R$1.600, será o melhor custo benefício da faixa dos intermediários.

    A Samsung melhorou apenas alguns detalhes com o lançamento do M31s, como o carregador de 25W, o design mais premium com o furo da câmera frontal em forma de O, a presença de NFC nessa versão e o leitor de digitais que é na lateral. De resto, o M31s tem o mesmo hardware do M31. Se um dia o M31s chegar ao Brasil, com certeza vai custar mais de 2k.
    Assim que chegar o M31S no Brasil , a Samsung irá vender o carregador de 25W no site, comparando Samsung M31 com M31S não tem muitas diferenças ...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Qual a diferença para o M31 normal?
    Diferença mínima !

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Pra quem comprou o Samsung M31 não precisa ficar com esse desespero todo , a diferença são mínimas .
    Ambos 6gb RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 , tela super amoled , bateria de 6000 amperes , M31 carregador 15W , M31S carregador 25W , assim que o Samsung M31S chegar no Brasil o carregador de 25w vai está disponível no site mais ou menos no valor de 99 Reais que recompensa o usuário do M31 comprar e vende o carregador de 15w por uns 60 Reais .
    Pra mulheres o Samsung M31 tem a cor muito bonita que é o rosa , samsung M31S só cores preta e azul .
    Muitos reclamando de algumas coisas que o celular não tem , mais a maioria só usa Facebook , Instagram e ZAP , não consegue desfrutar a metade da qualidade que o Samsung M31 oferece samsung parabéns por ter trazido esses celulares com conjunto perfeito , se no Black Friday achar o Samsung M31 por 1200 ou 1300 está ótimo pra o povo brasileiro , pois o celular tem conjunto perfeito !

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    7.000? Kkk onde tu viu isso karai?
    Todo site tem , principalmente nesse site aqui que vc fez a pergunta , vai no site tudo celular e digita , Samsung M51 bateria 7000 amperes

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Gilberto_Buarque View Post
    Com certeza vai custar os olhos da cara, aqui é Brasil onde tudo é caro.
    Se custar muito caro , Samsung M31 é praticamente quase a mesma coisa , logo logo vai está por 1500 , acredito que o Samsung M31S deve chegar por 1999 no boleto .

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by MaxNascimento View Post
    Esse não vem por menos de 4,000 para o brasil
    Deve chegar por 1999 no boleto , a linha M são celulares baratos, se custar muito caro n, só mais comprar o Samsung M31 que tem poucas diferenças e no Black Friday deve achar por 1200 a 1300 Reais

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Minha opinião é que vai chegar por 1999 boleto e 2200 a prazo.
    Se chegar com preço muito caro , muitos vão optar pelo M31 pelo fato de ter quase tudo que o M31S .
    Se realmente o Samsung M31S chegar muito caro , pelo meu uso e necessidades eu vou comprar o Samsung M31 que no Black Friday deve achar por 1200 a 1300 Reais ..
    Aí lá pra 2022 o Samsung M51 já vai está bem barato e pela o que já tem divulgado dele será bem melhor que o Samsung M31S ...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Samsung nem de graça, meu s7 caiu da beiradinha da cama a tela custou 1300 reais. Meu xiaomi com uma resolução e processador muito melhor já caiu até de cima da casa.

  10. #130
    Junior Member Kuhaku's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Meu celular tem a mesma potência de hardware e paguei 1400 Se isso vier pro Brasil custando 1800 ou mais nem vai valer a pena.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kuhaku View Post
    Meu celular tem a mesma potência de hardware e paguei 1400 Se isso vier pro Brasil custando 1800 ou mais nem vai valer a pena.
    Qual o seu celular?

  12. #132
    Junior Member Kuhaku's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DiegoSival View Post
    Qual o seu celular?
    Multi-Laser H, mas agora ele ta por essa faixa mesmo de 1800, por causa da pandemia, mas mesmo agora, eu peguei ele com cupom de desconto de 20% do boleto total. E antes dos julgamentos, esse novo da multi-laser é bom. E melhor que um mi 8 EM Hardware.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Rickmga View Post
    Samsung nem de graça, meu s7 caiu da beiradinha da cama a tela custou 1300 reais. Meu xiaomi com uma resolução e processador muito melhor já caiu até de cima da casa.
    Kkkkkk.. logo Xiaomi que produz aparelhos descartáveis, essa nem uma criança acredita..

  14. #134
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Minha opinião é que vai chegar por 1999 boleto e 2200 a prazo.
    Se chegar com preço muito caro , muitos vão optar pelo M31 pelo fato de ter quase tudo que o M31S .
    Se realmente o Samsung M31S chegar muito caro , pelo meu uso e necessidades eu vou comprar o Samsung M31 que no Black Friday deve achar por 1200 a 1300 Reais ..
    Aí lá pra 2022 o Samsung M51 já vai está bem barato e pela o que já tem divulgado dele será bem melhor que o Samsung M31S ...
    Acorda pra realidade porquê Black Friday nos moldes que nós já conhecemos, não vai existir mais.. M 31 a esse preço que você imagina, já mais vai acontecer.. Até pode encontrar uma promoção relâmpago mais etorno do 1500 reIs.. Abaixo disso já mais..kkkk

  15. #135
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Pra quem comprou o Samsung M31 não precisa ficar com esse desespero todo , a diferença são mínimas .
    Ambos 6gb RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 , tela super amoled , bateria de 6000 amperes , M31 carregador 15W , M31S carregador 25W , assim que o Samsung M31S chegar no Brasil o carregador de 25w vai está disponível no site mais ou menos no valor de 99 Reais que recompensa o usuário do M31 comprar e vende o carregador de 15w por uns 60 Reais .
    Pra mulheres o Samsung M31 tem a cor muito bonita que é o rosa , samsung M31S só cores preta e azul .
    Muitos reclamando de algumas coisas que o celular não tem , mais a maioria só usa Facebook , Instagram e ZAP , não consegue desfrutar a metade da qualidade que o Samsung M31 oferece samsung parabéns por ter trazido esses celulares com conjunto perfeito , se no Black Friday achar o Samsung M31 por 1200 ou 1300 está ótimo pra o povo brasileiro , pois o celular tem conjunto perfeito !
    Me fala o nome dessa droga que tu anda consumido, porquê pelo que parece é boa de mais..kkkk

  16. #136
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Isso ai é lixo
    Aham ta tenho certeza que nem tu acredita nisso que tu ta falando.. Isso porque tu sabes que não teras condições de comprar um..kkkk

  17. #137
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Deve chegar por 1999 no boleto , a linha M são celulares baratos, se custar muito caro n, só mais comprar o Samsung M31 que tem poucas diferenças e no Black Friday deve achar por 1200 a 1300 Reais
    Tu ta fumando de mais..kkkkk

  18. #138
    Quote Originally Posted by Roberotto View Post
    na verdade ele quiz dizer que o design de um samsung médio é muito parecido com os tops de linha da marca, perdendo o diferencial dos tops. Bom para quem compra um médio, porém, quem pode ou precisa de um top de linha fica realmente prejudicado. Não é uma questão de "elitismo", é apenas um detalhe que faz muita diferença na hora de precificar, prejudica até mesmo o vendedor, pois tira um pouco da "percepção de valor", que é algo mais subjetivo do que objetivo
    É isso aí falou tudo..

  19. #139
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Assim que chegar o M31S no Brasil , a Samsung irá vender o carregador de 25W no site, comparando Samsung M31 com M31S não tem muitas diferenças ...
    Mas o designg do 31s é vai ser o diferencial.. Então não existe essa que é tudo a mesma coisa.. Porquê o desing do M 31 é horroroso..

  20. #140
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Logo logo está chegando Samsung M51 com bateria mostro de 7000 amperes com carregador rápido de 25W , snapdragon 730 , 6 e 8 GB RAM , 128 armazenamento, câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled
    Vou ficando com o Moto G7 Power lilás ate chegar o Samsung M51 , caso não venha pra o Brasil vou pra samsung M31 ou M31S..
    Chegando mas não para o Brasil pode esquecer..kkkk

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Pra quem comprou o Samsung M31 não precisa ficar com esse desespero todo , a diferença são mínimas .
    Ambos 6gb RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 , tela super amoled , bateria de 6000 amperes , M31 carregador 15W , M31S carregador 25W , assim que o Samsung M31S chegar no Brasil o carregador de 25w vai está disponível no site mais ou menos no valor de 99 Reais que recompensa o usuário do M31 comprar e vende o carregador de 15w por uns 60 Reais .
    Pra mulheres o Samsung M31 tem a cor muito bonita que é o rosa , samsung M31S só cores preta e azul .
    Muitos reclamando de algumas coisas que o celular não tem , mais a maioria só usa Facebook , Instagram e ZAP , não consegue desfrutar a metade da qualidade que o Samsung M31 oferece samsung parabéns por ter trazido esses celulares com conjunto perfeito , se no Black Friday achar o Samsung M31 por 1200 ou 1300 está ótimo pra o povo brasileiro , pois o celular tem conjunto perfeito !
    Vou destacar só uns pontos que eu achei interessante.
    1°Rosa é só pra mulher e Azul pra homem? (A militância grita dentro de mim)
    2° Não adianta comprar um carregador mais potente se o M31 não suporta carregamento maior que 15w.
    3° Vcs acham msm que o M31s vai vir pro Brasil? Sério?
    Falta mais coisas, mas a preguiça é maior.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Kuhaku View Post
    Multi-Laser H, mas agora ele ta por essa faixa mesmo de 1800, por causa da pandemia, mas mesmo agora, eu peguei ele com cupom de desconto de 20% do boleto total. E antes dos julgamentos, esse novo da multi-laser é bom. E melhor que um mi 8 EM Hardware.
    Se tá falando do mi 8 lite né meu filho. Por que não na China essa desgraça é melhor que o mi 8.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kuhaku View Post
    Multi-Laser H, mas agora ele ta por essa faixa mesmo de 1800, por causa da pandemia, mas mesmo agora, eu peguei ele com cupom de desconto de 20% do boleto total. E antes dos julgamentos, esse novo da multi-laser é bom. E melhor que um mi 8 EM Hardware.
    Não tenho coragem em dar 1.700 nisso... já tive celular da Multilaser e da positivo as câmeras são horríveis e a estrutura é muito simples sem contar que a bateria não dura

  24. #144
    Junior Member Italo_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kuhaku View Post
    Multi-Laser H, mas agora ele ta por essa faixa mesmo de 1800, por causa da pandemia, mas mesmo agora, eu peguei ele com cupom de desconto de 20% do boleto total. E antes dos julgamentos, esse novo da multi-laser é bom. E melhor que um mi 8 EM Hardware.
    Sonha que é melhor que um Mi8, só se for o Mi8 Lite em hardware... Pq se for olhar as outras coisas, como atualização e câmera, o multilaser peca muito.

  25. #145
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Aham ta tenho certeza que nem tu acredita nisso que tu ta falando.. Isso porque tu sabes que não teras condições de comprar um..kkkk
    Papo de pobre Cel Deus me livre tem um cara aí que e o bam bam bam nem sei falar o nome deste cão de tão se achando que ele está até colocando os outros para baixo deve ser um pobre mimizendo doente por Cel come e dorme Cel afhs

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Huawei Nova 5T tô querendo comprar esse será que é bom mesmo?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Sai daí mano, aqui n é o Twitter não kkkkkkkkkkk

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Acorda pra realidade porquê Black Friday nos moldes que nós já conhecemos, não vai existir mais.. M 31 a esse preço que você imagina, já mais vai acontecer.. Até pode encontrar uma promoção relâmpago mais etorno do 1500 reIs.. Abaixo disso já mais..kkkk
    Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk inocey

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Acorda pra realidade porquê Black Friday nos moldes que nós já conhecemos, não vai existir mais.. M 31 a esse preço que você imagina, já mais vai acontecer.. Até pode encontrar uma promoção relâmpago mais etorno do 1500 reIs.. Abaixo disso já mais..kkkk
    Acorda inocente , celular da linha M só é caro no lançamento , depois os preços cai rápido

  30. #150
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642

    Governo vau criar novo imposto.

    Imposto digital.

    Principalmente aplicativo Tira dinheiro como Picpay vai ser derrubada.

    Links: https://youtu.be/dvYonYbRnoc