LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 209
  1. #151
    Junior Member jwcampos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Eu acho uma besteira ficar puxando saco de empresas multinacionais, que não estão nem aí pra clientes. só visam lucro mesmo. Celular bom é o que atende suas necessidades. O que vc compra hoje caro, amanhã barateia, mas já fica ultrapassado com novos lançamentos.

  2. #152
    Resta saber a qualidade do aparelho de é tão boa. Comprei A30s que sofreu uma pequena queda com 4 dias de uso já com capinha e película e não presta mais pra nada. Estragou o touch.
    Vou pagar um aparelho que não estou usando pq a tela é um absurdo de caro.
    Ou seja a qualidade do aparelho está péssima, assim tbm afirmou o técnico que toda linha A10, A20 e A30 estão muito sensíveis, que tem deles que caem e nem a placa presta mais de tão ruim que está.

    Estou muito insatisfeita cm a marca. Gostava muito mais agora já não é minha primeira opção.


  3. #153
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Kkkkkk.. logo Xiaomi que produz aparelhos descartáveis, essa nem uma criança acredita..
    Não.cara, são resistentes, não viaja e saia dessa bolha

  4. #154
    Junior Member GaBiZoKa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    Não.cara, são resistentes, não viaja e saia dessa bolha
    Vai da sorte ou azar de cada um. Eu tenho um moto g5 que caiu trocentas vezes, foi arremessado sem querer na parede, caiu de tela num chão de britas e nunca quebrou, e nem uso película.

  5. #155
    Deixei de usar Samsung, depois de muitos aparelhos, por não ver melhorias, agora que estou usando o Xiaomi, eles resolvem lançar produtos bom com preços competitivos. Mas vou ficar por aqui, ainda tenho um aparelho novo e muito bom.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GaBiZoKa View Post
    Vai da sorte ou azar de cada um. Eu tenho um moto g5 que caiu trocentas vezes, foi arremessado sem querer na parede, caiu de tela num chão de britas e nunca quebrou, e nem uso película.
    Também já reparou a grossura do seu moto g5?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Asta89 View Post
    Huawei Nova 5T tô querendo comprar esse será que é bom mesmo?
    Ele é incrível!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by Kuhaku View Post
    Multi-Laser H, mas agora ele ta por essa faixa mesmo de 1800, por causa da pandemia, mas mesmo agora, eu peguei ele com cupom de desconto de 20% do boleto total. E antes dos julgamentos, esse novo da multi-laser é bom. E melhor que um mi 8 EM Hardware.
    Se é Loko pagar tudo isso em um Multilaser kkkkkk

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Kkkkkk.. logo Xiaomi que produz aparelhos descartáveis, essa nem uma criança acredita..
    Descartáveis só se for para vc amigo

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Toma no cu... Por acaso eu moro na Índia?!

  11. #161
    Junior Member Mateus_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elaine_Maziero View Post
    Resta saber a qualidade do aparelho de é tão boa. Comprei A30s que sofreu uma pequena queda com 4 dias de uso já com capinha e película e não presta mais pra nada. Estragou o touch.
    Vou pagar um aparelho que não estou usando pq a tela é um absurdo de caro.
    Ou seja a qualidade do aparelho está péssima, assim tbm afirmou o técnico que toda linha A10, A20 e A30 estão muito sensíveis, que tem deles que caem e nem a placa presta mais de tão ruim que está.

    Estou muito insatisfeita cm a marca. Gostava muito mais agora já não é minha primeira opção.
    Tenho um A10, fui atropelado é o celular entortou na queda,chegou a vazar o líquido é o touca funciona normal, estou a uns 4 meses com ele assim...

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    1.415 com os impostos aqui no Brasil da família Bolsonaro honesto, vai chegar na casa dos 2.200 R$

  13. #163
    Junior Member Mateus_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mateus_Simoes View Post
    Tenho um A10, fui atropelado é o celular entortou na queda,chegou a vazar o líquido é o touca funciona normal, estou a uns 4 meses com ele assim...
    Touch *

  14. #164
    Quote Originally Posted by HelioGuilherme View Post
    1.415 com os impostos aqui no Brasil da família Bolsonaro honesto, vai chegar na casa dos 2.200 R$
    Agradeça a sua querida dilma, que voltou com o ipi dos produtos de informatica logo depois de reeleita..

  15. #165
    Quote Originally Posted by ildeubasilio View Post
    Toma no cu... Por acaso eu moro na Índia?!
    Cara ele vai vim pro Brasil é quase certeza, já tem o m31 aqui vc realmente não acha que ela não vai lançar pra cá.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Mateus_Simoes View Post
    Tenho um A10, fui atropelado é o celular entortou na queda,chegou a vazar o líquido é o touca funciona normal, estou a uns 4 meses com ele assim...
    Tomara que vc esteja bem e nossa senhora o celular entortou e não quebrou.

  17. #167
    É tão bom finalmente ter celulares com 5 ou 6 mil mah em intermediários.

  18. #168
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    espero que lancem o M31s aqui no Brasil e que por favor venha no máximo pelo preço que o M31 quando foi lançado, gostei do aparelho é basicamente igual ao A51 se tiver uma diferença no tamanho provavelmente vai ser bem irrelevante, achei que o leitor de digitais seria na tela mas gostei do leitor ser na lateral do aparelho bem mais pratico que o leitor na parte traz do aparelho...

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um m30 já caiu enumeras vzs e não quebrou nada já tenho a 1 ano kkkk, só não curti a traseira dele que risca de mais mesmo com capinha, bateria dura 2 dias tranquilo p meu uso ou seja não tenho do q reclamar

  20. #170
    Junior Member Lia_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Barros_Julio_Cezar View Post
    Deixei de usar Samsung, depois de muitos aparelhos, por não ver melhorias, agora que estou usando o Xiaomi, eles resolvem lançar produtos bom com preços competitivos. Mas vou ficar por aqui, ainda tenho um aparelho novo e muito bom.
    Pode ficar com Xiaomi sem pensar 2xx. Samsung intermediário logo não terá mais atualizações

  21. #171
    Quote Originally Posted by Lia_Moura View Post
    Pode ficar com Xiaomi sem pensar 2xx. Samsung intermediário logo não terá mais atualizações
    Kkkkk.. Xiaomi só tem aparelhos descartáveis.. Essa está muito longe de ter a qualidade da Samsung

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mateus_Simoes View Post
    Tenho um A10, fui atropelado é o celular entortou na queda,chegou a vazar o líquido é o touca funciona normal, estou a uns 4 meses com ele assim...
    Vazou líquido? Isso não é perigoso, por conta da bateria? Corre o risco de explosão se for.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quem dera viesse com o preço da Índia, agora foi uma evolução e tanta esse leitor físico na lateral e o suporte a carregamento turbo de 25w, parece que a Samsung ouviu a opinião popular.

  24. #174
    Quando chegar aqui no Brasil não por menos de 3.000.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Maluco, tu só sabe falar isso? Por acaso já experimentou algum Xiaomi? Não viaja não brother, já passei por vários Samsung, todos não aguentaram uma queda!!! Estou com a Xiaomi a 3 anos e até hj nunca me recepcionou! Antes de falar q são aparelhos descartáveis q nem uma velha chata p car** , se atualiza!

  26. #176
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Kkkkk.. Xiaomi só tem aparelhos descartáveis.. Essa está muito longe de ter a qualidade da Samsung
    Realmente longe de ter a porcaria de qualidade da Samsung por culpa dessa maldita empresa meu mi 9se tem tela Fantasma

  27. #177
    Junior Member D_Alkimin_Jr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dio666 View Post
    Maluco, tu só sabe falar isso? Por acaso já experimentou algum Xiaomi? Não viaja não brother, já passei por vários Samsung, todos não aguentaram uma queda!!! Estou com a Xiaomi a 3 anos e até hj nunca me recepcionou! Antes de falar q são aparelhos descartáveis q nem uma velha chata p car** , se atualiza!
    Ta brava

  28. #178
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Vou destacar só uns pontos que eu achei interessante.
    1°Rosa é só pra mulher e Azul pra homem? (A militância grita dentro de mim)
    2° Não adianta comprar um carregador mais potente se o M31 não suporta carregamento maior que 15w.
    3° Vcs acham msm que o M31s vai vir pro Brasil? Sério?
    Falta mais coisas, mas a preguiça é maior.
    Em primeiro lugar, não foi dito que o rosa é só para mulheres. Foi dito para as mulheres. No contexto, significa que é para as mulheres que preferem o rosa. Entendeu?
    Em segundo lugar, deixe a militância de lado quando for opinar sobre algo. Ela está atrapalhando sua percepção.
    E em terceiro... Você usaria um celular cor de rosa?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dio666 View Post
    Maluco, tu só sabe falar isso? Por acaso já experimentou algum Xiaomi? Não viaja não brother, já passei por vários Samsung, todos não aguentaram uma queda!!! Estou com a Xiaomi a 3 anos e até hj nunca me recepcionou! Antes de falar q são aparelhos descartáveis q nem uma velha chata p car** , se atualiza!
    xineis é lixo, todo dia essa merda, troca o disco

  30. #180
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Interessante c 4 câmeras. Gostei.