LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Um roubo essa Samsung. Tenho 2 celulares da Samsung e me arrependo profundamente porque além de ter gasto o dinheiro do meu salário, esse Samsung a31 é um lixo só serve para dar dor de cabeça porque no instante arranha por qualquer coisa. Já tentei falar com a Samsung, mas de vez de ajudar ela só piora. E o pior é que estamos em tempos difíceis com essa pandemia. %uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE20

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    oferta e procura.corretor ortográfico maldito.
    Pior q esse site é tão bosta que não te deixa apagar ou corrigir comentários.

  3. #63
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Melhor aguardar o S20 Lite. Preço sem noção.
    Capaz de vir por uns 5000.

  4. #64
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Capaz de vir por uns 5000.
    Verdade. Não duvido não.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by samanta_gonzaga View Post
    Um roubo essa Samsung. Tenho 2 celulares da Samsung e me arrependo profundamente porque além de ter gasto o dinheiro do meu salário, esse Samsung a31 é um lixo só serve para dar dor de cabeça porque no instante arranha por qualquer coisa. Já tentei falar com a Samsung, mas de vez de ajudar ela só piora. E o pior é que estamos em tempos difíceis com essa pandemia. %uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE20
    que b#$t@ de comentário, todo smartphone arranha, compra um Nokia tijolo o meu filho, assim ele vai arranhar a sua mão e quebrar o chão.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Galaxy A51 era mais negócio, por receber patches mensais.
    Porque é de longe um dos smartphones mais vendidos no mundo.

  7. #67
    Junior Member Andre_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Comprei o meu A51 quando o preço ainda estava na casa verde não me arrependo sobre hipótese nenhuma - Na verdade o vendedor que me vendou no Mercado livre já tinha vendido mais de 390 unidades e somente restavam 5 unidades uma delas foi eu quem comprei - Um celular acima das expectativas - comprei a película 3D para não arranhar e a capa também - Agora a Samsung sabe do sucesso da linha A e mete a Mão sem Dó !! - Eu acho isso uma injustiça e uma falta de respeito com quem aprecia a Marca Samsung - Um grande abraço a todos

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos3m View Post
    Tava com intenção de comprar um A71.
    Com esses preços desisti, infelizmente terei que ir mudar plano vou pesquisar motorola one, está com preços bem melhores.
    Estou na mesma, mas os da Motorola estão quase todos com 4gb de Ram, e também estão caros para as especificações que eles têm....

  9. #69
    Eles só aumentam o preço prq sempre tem um que vai e compra, pode colocar até de 4mil que vai um e compra, brasileiro é f$&@.

  10. #70
    Junior Member Warley_Matheus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    que b#$t@ de comentário, todo smartphone arranha, compra um Nokia tijolo o meu filho, assim ele vai arranhar a sua mão e quebrar o chão.
    Concordo cara, namoral, até mesmo celular de vidro arranha, se vc quer um celular que não arranhe não tenha um, baka

  11. #71
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    pqp Samsung kkkkk tem que ser burro pra comprar isso agora

  12. #72
    Junior Member Ricareca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos3m View Post
    Tava com intenção de comprar um A71.
    Com esses preços desisti, infelizmente terei que ir mudar plano vou pesquisar motorola one, está com preços bem melhores.
    Compra um Redmi note 9S,não vai se arrepender...

  13. #73
    Quote Originally Posted by samanta_gonzaga View Post
    Um roubo essa Samsung. Tenho 2 celulares da Samsung e me arrependo profundamente porque além de ter gasto o dinheiro do meu salário, esse Samsung a31 é um lixo só serve para dar dor de cabeça porque no instante arranha por qualquer coisa. Já tentei falar com a Samsung, mas de vez de ajudar ela só piora. E o pior é que estamos em tempos difíceis com essa pandemia. %uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C%uD83D%uDE20
    Mas qualquer um sabe que não sendo da linha prêmiu, os aparelhos da samsung arranham com facilidade por serem material plástico, o que obriga a se usar uma capinha sempre .. Alias celular nenhum hoje em dia ainda mais com os preços que estão, da para se andar poraí quendo aparece com o aparelho sem capa e ainda mais sendo de material plástico..

  14. #74
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Esfarelamento do real, pandemia comendo solta com a montagem nacional reduzida/paralisada, redução no faturamento, uma porrada de fatores, e nego vem me falar de "boicotar". Vsf, namoral
    Redução no faturamento!? Aí é piada. Faturando horrores...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Verdade Luci, tá ficando difícil vamos aguardar Black frady pra ver si baixa preços.

  16. #76
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,237
    Samsung vai demorar pra ver 1 real meu. Smartphone com som de rapidinho a pilha por uma fortuna. Tô fora!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    E já saiu o M31S.. samsung colocando celulares no mercado tal como pego ônibus pra ir pra casa....

  18. #78
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Duas bostas caríssimas! Comprei o note 8 pro xiaomi por 1300 e é bem melhor que esses dois aí! Infravermelho nfc câmera macro e tudo mais que a pessoa precisa só falta fazer café de manhã pro cara e a sansung aumenta o preço de um aparelho que já não valia o preço que tinha antes aff

  19. #79
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Samsung vai demorar pra ver 1 real meu. Smartphone com som de rapidinho a pilha por uma fortuna. Tô fora!
    Boa zero meia

  20. #80
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    pqp Samsung kkkkk tem que ser burro pra comprar isso agora
    Verdade

  21. #81
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cl_dson_Lisboa View Post
    Eles só aumentam o preço prq sempre tem um que vai e compra, pode colocar até de 4mil que vai um e compra, brasileiro é f$&@.
    Só Zé oreia memo

  22. #82
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Israel_Brito View Post
    Samsung podia trazer logo a 71 5g pra quer tanta demora.
    Brasil não tem nem o 4g direiro e vc quer o 5g pra q? Só pra dizer q tem? kk

  23. #83
    Junior Member Jossimar_Fuly's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos3m View Post
    Tava com intenção de comprar um A71.
    Com esses preços desisti, infelizmente terei que ir mudar plano vou pesquisar motorola one, está com preços bem melhores.
    Na Magalu.comprei ontem. 2400,00 A71 preto.

  24. #84
    Junior Member Luiz_Phelipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar? Comprei um galaxy a51 tem uns 2meses e meio, e estou com alguns problemas... Quando vou escutar musica no fone, ele fica travando no ytb music, e no google play musicas ele trava a musica e fica um chiado ou trava a musica, ou fica uns estrondos muito altos na musica( barulhos aleatórios), audios do watts ele toca como se fosse camera lenta ou travando, videos tbm... algumas musicas tbm tocam super lento... ai tenho q ficar avançando e voltando ou dando play e pause p parar... mas ai toca uma ou duas musicas de boas e volta td de novo, nao sei o q faço mais... além de a camera q tem vida propria e ativa do nada..( ela nao abre o app, ela apenas liga e desliga rápido, sei pq ela fica uma bordinha preta em volta da camera quando está ligada...)

    Por Favor me ajudem, nao quero enviá-lo p garantia...
    OBS: já atualizei o aparelho 2 ou 3 vezes e ainda nao corrigiu isso...%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F