LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    TIM pretende triplicar a velocidade de sua rede 4G com a instalação de nova tecnologia

    Operadora anunciou tecnologia Massive MIMO, que deverá triplicar a velocidade de rede da geração atual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Essa internet da Tim é lenta de mais. Da pra ela competir com o Rubinho %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3
    se aqui o 4G (que dizem e não é) fosse uma 3G de verdade estaria ótimo. Hoje maioria dos municípios pequenos o 4G não passa de um nome pois na realidade não passa de uma conexão GSM ruim.

  4. #4
    Junior Member Seisdedos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Essas operadores do Brasil que não saem do centro das cidades... saiu um quilômetro da cidade e o sinal some... primeiro deveriam melhorar as torres.

  5. #5
    Bom pra mim q sou beta lab gosto muito da do plano, tinha um plano oi mas onde eu moro a internet não pegava nem a pau, mas eu gostaria q o Tim Beta tivesse acúmulo d dados, pois tem meses q a franquia vence e ainda estou com muita internet e perco tudo!%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFE

  6. #6
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A internet da Tim ultimamente está lenta demais. Espero que essa tecnologia melhore mesmo, pois o sinal da operadora decaiu muito

  7. #7
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Adriano_Paiva_Dri View Post
    Bom pra mim q sou beta lab gosto muito da do plano, tinha um plano oi mas onde eu moro a internet não pegava nem a pau, mas eu gostaria q o Tim Beta tivesse acúmulo d dados, pois tem meses q a franquia vence e ainda estou com muita internet e perco tudo!%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFE
    Para acumulo de dados Adriano, recomento que use o Vivo Easy Prime, é os mesmos 60 reais do Beta, tu ganha 10GB de internet que não expira, whatsapp ilimitado, ligações ilimitadas para qualquer fixo e móvel do Brasil!

  8. #8
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    Aqui em Florianópolis, já consegui 70 Mbps de download... 4G+...