LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Três coisas me mantém no Beta: Deezer, 20gb e os 55$ que até hoje ninguém sabe se é 60 ou 55 KKK se abaixar os GBs eu vou procurar outro plano, se tirar o Deezer eu puro fora, se passar de 60$ já não vale mais a pena
    Eu sempre recarrego os dois primeiros meses 60 e o terceiro com 50, mas oq me mantém no Tim Beta tbm é o Deezer xD.

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Três coisas me mantém no Beta: Deezer, 20gb e os 55$ que até hoje ninguém sabe se é 60 ou 55 KKK se abaixar os GBs eu vou procurar outro plano, se tirar o Deezer eu puro fora, se passar de 60$ já não vale mais a pena
    O que vc economiza na concorrência com o plano, você assina outro serviço de música melhor e ainda pode sair mais barato.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Tenho o Beta normal, e não tem válido muito a pena, como não consigo ser Lab (não uso muito) e não funciona a rede de 700mHz, tô quase voltando pro Tim Pré

  4. #34
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Tim beta deixou de valer a pena. Fiz a portabilidade pra Vivo e tenho muito mais Internet pra usar na rua e economia.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Fui usuário do TIM Beta por muitos anos. Muita internet disponível por um preço mais baixo, era o que me prendia no plano. Porém, nunca permitiram que eu pudesse usar o celular como roteador e compartilhar a internet com o PC, notebook, outro celular ou TV Box. Além disso, eles impõem limites na velocidade da internet 4G e não me liberavam velocidade de 4,5G. Um absurdo!

    Por conta disso, em 2018 (não lembro bem), desisti da TIM e voltei para a Oi. Perdi no total de internet disponível por mês (antes eu tinha 20 Gb de franquia e agora apenas 8,5 Gb) e perdi o Deezer, que sinto muita falta. Todavia ganhei em velocidade de conexão, inclusive com acesso ao 4,5G (com picos de velocidade de 70 Mb) e possibilidade de usar o celular como roteador para conectar PC, notebook, tablet, outro celular e TV Box. Foi a melhor escolha que fiz. Além disso tudo, ainda estou pagando menos, visto que os preços do TIM Beta subiram muito. Única falta que sinto é o Deezer
    Você sabe que a Oi vai ser comprada, né? kk Provavelmente os usuários da Oi vão virar Vivo, Tim ou Claro.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by pinportal View Post
    Você sabe que a Oi vai ser comprada, né? kk Provavelmente os usuários da Oi vão virar Vivo, Tim ou Claro.
    Caro Pinportal, sei sim... E não tenho problema nenhum em ser cliente de outra operadora. Apesar de que a Oi fez parte da minha vida e é uma operadora muito querida. Marcou momentos inesquecíveis de minha juventude e adolescência. Mas voltei a ser cliente da Oi, porque o meu outro chip já era da Oi. Então foi comodidade e praticidade mesmo. É que sou usuário da Oi desde o início, quando ainda era pequeno. Inclusive, tive o lendário chip 31 anos, que hoje não tem nenhum valor mas já foi muito valioso. Um amigo, chegou a vender por R$ 1.000,00. Na época, não existia nem internet 3G para celular e as ligações eram muito caras. Então, quem tinha chip 31 anos fazia a festa nos finais de semana. Inclusive, ninguém fazia ligações com conferência, por conta do elevado preço. Por ter chip 31 anos, eu fazia a festa com os amigos e as conferências rolavam soltas, nos finais de semana. Até 5 pessoas em uma conferência, pois era o limite de pessoas em uma mesma ligação.

    Por causa do trabalho, para poder ligar muito e pagar menos, tive duas operadoras. Atualmente, só preciso de uma operadora, mas mantenho os 2 números. Já fui cliente da Oi (pré pago, controle e pós pago), TIM (pré pago, beta e controle) e Claro (controle). Só não fui cliente da Vivo no celular. Mas o meu carro tem rastreador com chip da Vivo, ou seja, usa internet da Vivo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Tim beta deixou de valer a pena. Fiz a portabilidade pra Vivo e tenho muito mais Internet pra usar na rua e economia.
    qual o seu plano? você paga qnto ? e tem quantos gigas?

  8. #38
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    qual o seu plano? você paga qnto ? e tem quantos gigas?
    Provavelmente deve ser o plano que fez eu pedir portabilidade na Quinta Feira passada para a Vivo. Amanhã to cliente Vivo e já vou fazer o plano.O nome é Vivo Easy Prime, esse plano acumula internet!

  9. #39
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Tenho o Beta normal, e não tem válido muito a pena, como não consigo ser Lab (não uso muito) e não funciona a rede de 700mHz, tô quase voltando pro Tim Pré
    Vira Vivo Easy prime, 60 reais mês e ainda acumula internet se você não usar tudo.Lhe da os mesmo 10GB que tem no Beta normal.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Posso estar falando asneira mas de uns tempos pra cá, a Tim está substituindo a Vivo em termos de altos preços e baixa qualidade. Na minha cidade, a cobertura da Claro é muito boa, a da Vivo e da Tim, sofrível e a da Oi, ligações picotadas. Tenho o Claro Flex e estou satisfeito. Tive o Vivo Easy, é bem interessante mas cancelei por falta de sinal apenas. Quem tem boa cobertura, pode escolher o Vivo Easy Prime sem pestanejar. Apesar dos pesares, se a Vivo melhorasse a cobertura aqui, pularia imediatamente para ela.

  11. #41
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Usava TIM Beta Lab, valia apena mas o sinal parece que ficou ruim e a internet velocidade caiu muito do que era. Mudei para Claro Flex, sinal e internet bem mais rápidos, valeu a mudança não me arrependo!

  12. #42
    Mais coisa que vou pagar sem ter o serviço. Desde maio tentando usar o Babbel no Tim Beta.