LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Tim Beta será reformulado em agosto com novas categorias e mais serviços embutidos

    Companhia reforça que não competirá para ter gigabyte de melhor custo x benefício do mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Cancelei meu Beta nessa semana... opora

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Deve ser porque a Tim percebeu que muitos clientes estão desistindo do Beta.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O certo era o Beta ser assim, básico 10GB, Beta padrão 20GB e Lab 30GB, todos com ligações ilimitadas e whatsapp a vontade.

  5. #5
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Acho que fui Tim Beta por uns 5 anos ou mais. Após inúmeros aumentos sem explicação alguma e a concorrência oferecendo coisa melhor por menos troquei.

    Hoje tenho um Plano da Claro por R$ 59,00/mensais q me dão no total 35GB por mês.

    Precisava perder milhares de clientes pra mudar as configurações do plano?
    Last edited by Pulguinha; 07-31-2020 at 04:00 PM.

  6. #6
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    O Tim Beta virou chave de cadeia!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Acho que fui Tim Beta por uns 5 anos ou mais. Após inúmeros aumentos sem explicação alguma e a concorrência oferecendo coisa melhor por menos troquei.

    Hoje tenho um Plano da Claro por R$ 59,00/mensais q me dão no total 35GB por mês.

    Precisava perder milhares de clientes pra mudar as configurações do plano?
    Que plano e esse seu ????

  8. #8
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    Que plano e esse seu ????
    È combo da net, tenho telefone, internet e os canais da net, passei tudo isso pra debito em conta ai consegui chegar nesse valor. Me ligaram um dia e foi ofertado esse plano e acabei aceitando, faz uns 2 meses q estou com ele.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    Que plano e esse seu ????
    Deve ser vinculado a internet fixa.

  10. #10
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Deve ser vinculado a internet fixa.
    Isso mesmo.

  11. #11
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    È combo da net, tenho telefone, internet e os canais da net, passei tudo isso pra debito em conta ai consegui chegar nesse valor. Me ligaram um dia e foi ofertado esse plano e acabei aceitando, faz uns 2 meses q estou com ele.
    Nao diz o nome do plano mas talvez ligando la vc consiga, esqueci de citar q fui obrigado a fazer portabilidade. Ai estão os prints do q me é ofertado.

    https://linksharing.samsungcloud.com/d4F1aOrpd2IS

  12. #12
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Era Tim Beta, mudei para o Tim Black, ai ao tentar voltar para o Beta, vi um monte de burocracia e a perca de um convite que recebi.Traduzindo, estou em processo de Portabilidade da linha para a Vivo, onde vou aderir o Vivo Easy Prime, que acumula internet com 10GB por mês, as ligações são ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e Whatsapp ilimitado, tudo por 60 reais.To mudando de consciência tranquila de que a melhor escolha que fiz foi essa, sem dúvida alguma!

  13. #13
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Atualmente aconselho todos a CLARO FLEX, sai da TIM pq ja não via beneficios.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Atualmente aconselho todos a CLARO FLEX, sai da TIM pq ja não via beneficios.
    não vale a pena, não tem deezer, e o claro music, é pago e não de graça a propaganda é enganosa!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Antes o Tim Beta era muito bom, mas aumentou de preço bastante desde que começou a quarentena que não coloco crédito na Tim. Vou ver como vai ficar o novo plano BETA e se não for vantajoso vou fazer portabilidade para outra operadora.

  16. #16
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    não vale a pena, não tem deezer, e o claro music, é pago e não de graça a propaganda é enganosa!
    Eu me segurei para trocar por conta disso.... mas quase não usava e qlqer coisa estou pensando no spotify no plano familiar.

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cancelei meu Beta nessa semana... opora
    Eu tbm kkk mas bora v se vai ficar bom mesmo ou apenas mais do mesmo.

  18. #18
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Apenas o Deezer me mantem como TimBeta, espero que não tenha o melhor custo benefício não esqueçam esse ponto

  19. #19
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Antes o Tim Beta era muito bom, mas aumentou de preço bastante desde que começou a quarentena que não coloco crédito na Tim. Vou ver como vai ficar o novo plano BETA e se não for vantajoso vou fazer portabilidade para outra operadora.
    Se for portar, da uma olhada nos planos da Vivo EASY PRIME, a internet não expira nunca!

  20. #20
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cancelei meu Beta nessa semana... opora
    Perdeu nada!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Deve ser porque a Tim percebeu que muitos clientes estão desistindo do Beta.
    Verdade, muita gente foi para o Flex da Claro

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Só tenho porque sou beta Lab

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Se for portar, da uma olhada nos planos da Vivo EASY PRIME, a internet não expira nunca!
    É uma grande vantagem, companheiro Alexandremaiah

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Fui usuário do TIM Beta por muitos anos. Muita internet disponível por um preço mais baixo, era o que me prendia no plano. Porém, nunca permitiram que eu pudesse usar o celular como roteador e compartilhar a internet com o PC, notebook, outro celular ou TV Box. Além disso, eles impõem limites na velocidade da internet 4G e não me liberavam velocidade de 4,5G. Um absurdo!

    Por conta disso, em 2018 (não lembro bem), desisti da TIM e voltei para a Oi. Perdi no total de internet disponível por mês (antes eu tinha 20 Gb de franquia e agora apenas 8,5 Gb) e perdi o Deezer, que sinto muita falta. Todavia ganhei em velocidade de conexão, inclusive com acesso ao 4,5G (com picos de velocidade de 70 Mb) e possibilidade de usar o celular como roteador para conectar PC, notebook, tablet, outro celular e TV Box. Foi a melhor escolha que fiz. Além disso tudo, ainda estou pagando menos, visto que os preços do TIM Beta subiram muito. Única falta que sinto é o Deezer

  25. #25
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Depois de quase 10 anos deixei de ser beta e fiz portabilidade para outra operadora, melhor coisa que fiz os planos não são atraente e a concorrência tem opções melhor. Um plano que recomendo a todos é o vivos easy, que os dados não tem validade, muito melhor do que pagar por 20gb e só usar 1 e perder 19. Mas isso depende de cada perfil.

  26. #26
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    É uma grande vantagem, companheiro Alexandremaiah
    Verdade Felipão-CE, eu to fazendo a portabilidade da minha linha da Tim para a Vivo, vou aderir o Easy sem pensar duas vezes.Minha portabilidade solicitei ontem, ficará concluída até Terça Feira às 20h da noite, espero que porte antes, para eu usar o plano!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    69
    Usei o Tim Beta desde que era 0,25 por dia de internet ilimitada, mas desde que começaram aumentar os preços e diminuir a franquia não aderi mais ao plano. Fiz a migração pra vivo e não tenho o que reclamar, muito melhor, pro meu perfil de uso,claro!

  28. #28
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Eu me segurei para trocar por conta disso.... mas quase não usava e qlqer coisa estou pensando no spotify no plano familiar.
    Faço isso na Vivo, peguei o plano família do Spotify

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Vou aderir ao vivo box, 100gb por mes de internet o melhor q achei

  30. #30
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Três coisas me mantém no Beta: Deezer, 20gb e os 55$ que até hoje ninguém sabe se é 60 ou 55 KKK se abaixar os GBs eu vou procurar outro plano, se tirar o Deezer eu puro fora, se passar de 60$ já não vale mais a pena