LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Impressão minha ou a matéria é uma tradução direta da matéria do Sammobile?Notícia maravilhosa! Uso o Onedrive há décadas e agora terei ela integrada diretamente na Galeria. Dúvida: vão liberar isso para todos os celulares ou apenas para os topo de linha?

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Excelente notícia, sou usuário do Onedrive a anos, sempre achei a Samsung Cloud uma bela porcaria.

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Excelente notícia, sou usuário do Onedrive a anos, sempre achei a Samsung Cloud uma bela porcaria.
    Eu também uso o onedrive e é excelente mesmo não só o onedrive como o Outlook pra mim é o melhor app de e-mail mas sobre a questão do Samsung claud ser porcaria aí já não posso confirmar pois nunca usei

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Vantagem nenhuma em usar o Onedrive, ele oferece menos espaço gratuito que o Google Drive. E se quiser comprar armazenamento, também é muito mais caro que o Google Drive.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Tomara que façam isso, porque já pago o Office 365 e tenho 1TB.. E também tenho que pagar o armazenamento do Samsung cloud porque só 15GB não dá nada pra fotos. E o serviço de backup do App do onedrive é horrível. Por isso nunca usei.. se integrar ao sistema ótimo de backup da Samsung, vai ser um show.

  7. #7
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Impressão minha ou a matéria é uma tradução direta da matéria do Sammobile?Notícia maravilhosa! Uso o Onedrive há décadas e agora terei ela integrada diretamente na Galeria. Dúvida: vão liberar isso para todos os celulares ou apenas para os topo de linha?
    Isso aí não é novidade nenhuma.
    Essa promoção do Onedrive já existe desde o Galaxy S6.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Isso aí não é novidade nenhuma.
    Essa promoção do Onedrive já existe desde o Galaxy S6.
    Você está confundindo aumento de armazenamento no OneDrive para clientes da Samsung, com a transferencia de sincronização de todos os dados do Samsung Cloud para o OneDrive.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Por acaso observei que a integração/migração foi oferecida para meu Samsung S8. Acabei de migrar.