LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Tem Tim Live na rua de cima da minha casa e na avenida que eu moro não tem, quem entende? Minha casa quase fica de esquina com a rua e não podem puxar pra cá...

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    A expansão da Live TIM parece uma tartaruga. Ainda sim, Oi fibra consegui ser melhor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    150 reais kkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Tem Tim Live na rua de cima da minha casa e na avenida que eu moro não tem, quem entende? Minha casa quase fica de esquina com a rua e não podem puxar pra cá...
    Estranho mesmo... aqui a Algar puxa instalação de internet via fibra a mais de 06 postes de distância; chega a dar dó dos técnicos! Mesmo assim, a internet fica perfeita, sem prejuízo na latência.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    E eu que moro no centro do RJ, de frente pra um predio da petrobras e a fibra nao chegou na minha rua. Jamais vou entender isso.. minha internet? Velox 15mb, pago 90 reais. Um roubo!

  7. #7
    Sinceramente eu não entendo essa palhaçada deles, não sei se tem haver com política tb.. Enfim, aqui eu tinha Vivo Fibra de 50 mb, me atendeu por 3 anos, depois ficou péssima! Eu jogo Online e estava horrível, sem contar que quando chovia a internet caia, a velocidade contratada não chegava às vezes, estava uma merda! Liguei lá várias vezes pedindo Fibra, pois na minha Rua a Vivo Fibra chega até a metade, mas até o condomínio onde eu moro eles "não podem puxar cabos", uma piada!! Liguei várias vezes reclamando, e nada! Até que cancelei tudo.. Contratei uma empresa local de fibra, hj pago 189,00 e tenho 400 MB.. Mas nós testes de velocidade chegam mais, sempre dá mais, 450, 480, 500.. Internet Top! Ping, latência top.. Hj mesmo se a Vivo chegar com Fibra aqui eu não troco!! Paguei a instalação, paguei modem, mas foi a melhor coisa que fiz! Liguei na central deles uma vez pq os 400 MB não estavam chegando, chegava 250 e parava.. A centra, a empresa fica aqui na cidade, perto do condomínio onde moro, atendimento rápido, uma educação que nem se compara com essas "grandes operadoras" que só tem nome, se vc precisar ir lá resolver algo vc pode ir conversar com o gerente, ou até mesmo o proprietário.
    Se na cidade de vcs tem uma empresa de internet local boa, não pense duas vezes em trocar, vale muito a pena! Hj eu falo que realizei meu sonho de internet ultra veloz.. Provedor é na minha cidade, tudo isso ajuda e muito no tempo de resposta.
    Nem vou dizer o nome da empresa aqui pq sou de SC, Camboriú. Valew!!

  8. #8
    Pessoal ficou um pouco confuso, "Vivo Fibra" que não era Fibra, a Fibra da Vivo chega apenas até a caixa, da caixa até a casa do cliente é por cabo metálico.. Começo do ano chegou a Vivo Fibra de verdade aqui, porém aquela palhaçada a Fibra chega apenas até a metade da Rua, até o meu condomínio não chega kkk
    Enfim eu sei que logo vai chegar, mas como disse hj eu não assino Vivo mais, fico na Local que tem bem mais qualidade em tudo!

  9. #9
    Junior Member Luiz_M_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Acabei de instalar (brasilia). ping/latência PÉSSIMO pra jogos online, aparentemente tudo passa por um proxy provavelmente em sao paulo, aumentando cerca de 30ms de latência pra tudo que você usar. em outras operadoras (Vivo e Canaa) consigo ping 16-20 para servidores de jogos como COD, CSGO e Fortinite, na tim já começa beirando os 40 na melhor das hipóteses (era de se esperar pela propaganda um ping semelhante ou melhor que a Vivo e Canaa). Simplesmente a pior de todas as operadoras pra jogos, testei Canaa Telecom (fibra de operadora local, melhor ping de brasilia), vivo fibra e NET (atualmente Claro), todos no mesmo endereço. Tim Live é DISPARADA a pior para jogos, não aconselho assinar de jeito nenhum.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Luiz_M_Filho View Post
    Acabei de instalar (brasilia). ping/latência PÉSSIMO pra jogos online, aparentemente tudo passa por um proxy provavelmente em sao paulo, aumentando cerca de 30ms de latência pra tudo que você usar. em outras operadoras (Vivo e Canaa) consigo ping 16-20 para servidores de jogos como COD, CSGO e Fortinite, na tim já começa beirando os 40 na melhor das hipóteses (era de se esperar pela propaganda um ping semelhante ou melhor que a Vivo e Canaa). Simplesmente a pior de todas as operadoras pra jogos, testei Canaa Telecom (fibra de operadora local, melhor ping de brasilia), vivo fibra e NET (atualmente Claro), todos no mesmo endereço. Tim Live é DISPARADA a pior para jogos, não aconselho assinar de jeito nenhum.
    Amigo eu também fiz a besteira de assinar, cancelei com quase 6 meses a vivo fibra é bem melhor, na questão da qualidade do modem e suporte. Hoje devolvi o modem e vi uma lista enorme de devolução de modem, a empresa que faz o reconhecimento trabalha também para vivo, não deu para ver qual as operadoras mas concerteza a maioria era a Tim. Na questão dos IPs da Tim realmente os ips era de São Paulo isso atrapalhava os teste de velocidade. Ainda por cima a falta de IPV6, e pesima qualidade no wi-fi do modem fornecido te obrigando a comprar um roteador particular. No caso do cabeamento a Tim aqui na samambaia colocou uma CTO a casa 3 ou 4 conjunto com 16 portas, o técnico quando veio instalar teve que puxar dessa CTO e passar uns 5 ou 6 postes.a vivo colocou CTOs em todas as ruas. Só volto assinar a TIm de novo quanto tiver um suporte melhor, um modem melhor, um sistema melhor comparado a vivo, como aplicativos igual da vivo ou a NET o aplicativo da TIm só é para você pagar a conta. Se nao tivesse a fibra da vivo aqui, é claro que não ia sair da Tim. Aqui na samambaia a vivo fibra não chegou em todas as quadras, só chegou na Sul na maioria das quadras e mas na Norte nada.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Tiago_Valiante View Post
    Pessoal ficou um pouco confuso, "Vivo Fibra" que não era Fibra, a Fibra da Vivo chega apenas até a caixa, da caixa até a casa do cliente é por cabo metálico.. Começo do ano chegou a Vivo Fibra de verdade aqui, porém aquela palhaçada a Fibra chega apenas até a metade da Rua, até o meu condomínio não chega kkk
    Enfim eu sei que logo vai chegar, mas como disse hj eu não assino Vivo mais, fico na Local que tem bem mais qualidade em tudo!
    Na verdade a fibra vai até o armários perto de você, é o mesmo que levar a fibra na sua casa, quando a fibra chega na sua casa o modem converte em sinal metálico o mesmo acontece no armário só que devido a distância e a técnologia ADSL cria limitações de velocidade e por ser metálico sempre há interferência.