LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Novidades no Amazon Prime Video: veja o que chega ao catálogo em agosto de 2020

    Com destaques para todas as temporadas de 24 Horas, veja quais produções chegam ao serviço de streaming da Amazon nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Onde estão as novelas turcas que foi prometido %uD83D%uDE21

  3. #3
    Cade a legenda em portugues da segunda temporada de estoy vivo?

  4. #4
    Falta legenda aos filmes indianos

  5. #5
    Publicaram posts de Aquaman e Animais Fantásticos 2 e depois tiraram. Por quê?

  6. #6
    Junior Member wslisboa20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Cadê a 5ª Temporada de Fear The Walking Dead?

  7. #7
    Junior Member Rubem_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    quero a 2 de upload

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    24
    Tinha assinado o prime vídeo, só que em 30 dias já tinha assistido todo o catálogo de filmes, tem muita porcaria. Procuro principalmente por filmes, e agora com a chegada da Disney vai diminuir ainda mais o catálogo do prime. Melhor comprar uma lista iptv kkkkk

  9. #9
    Junior Member Zeca_Salgado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Eu assinei e achei RIDICULO, a Amazon Prime, repassar uma lista para vocês, sites especializados que por sua vez repassam à nós, e acontece o seguinte:Filmes anunciados tanto nos sites quanto na Amazon Prime estão lá nas opções, você adiciona a lista e quando vai assistir - Este filme não está disponível no momento. Isso que eu vi e tenho na minha lista aconteceu com:Aquaman, Uma Familia Muito Nobre, Wonder (Extraordinário), Precisamos Falar sobre Kevin, me mais alguns que já me enchi e removi.O pior não é só isso, é que ao entrar em contato com a Amazon a explicação é a mais idiota possivel passada pela atendente, a pergunta à ela é:Porque tal tal e tal filme estão disponíveis na lista e quando acessado diz não ser possível reproduzir? A resposta kkk só rindo:Ahh senhor não estão disponíveis porque algum problema houve e não conseguiram subir os filmes para a plataforma Piada né? Acho simples não estão disponíveis..blz, RETIREM ENTÃO DA LISTA DE ESCOLHA POW...Entrei novamente em contato via mail para perguntar o porque e falar da resposta ridícula dos atendes, e até agora NADA...já tem uns 15 dias. Ridiculo, provavelmente cancelarei

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tem muitos filmes em cartaz há muito tempo. Poucos lançamentos. Vcs adicionam no repertório, aí clica e ele não está disponivel. Isso é muito chato, desagradável e até enganoso. Vcs. deven ter acesso a milhares de filmes excelentes dos anos 50, 60, 70, 80, 90 ......etc. Porquê não lançá-los? precisam ser mais profissionais e disponibilizarem um cardápio maior. Tem muita porcaria.

  11. #11
    Junior Member Zeca_Salgado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Excelente comentário Junior, realmente alguma providencia deve ser tomada. Assinamos levados pelas propagandas de grandes filmes e novidades. Mesmo como você disse ótimos filmes mais antigos e NADA.
    Será que cabe um "Procon".
    Grande Abraço