LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,328

    Google Pixel 4a tem especificações e design revelados dias antes do anúncio oficial

    Além do Pixel 4a, novo Pixel 4a 5G deve ser anunciado nos próximos meses ao lado do Pixel 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31
    Eu tive um Nexus 5 e apesar da bateria pequena foi o melhor Android que tive, leve, fino e bonito e nada melhor do que Android puro. Só acho que a Google devia investir um pouco melhor nos hardwares e adcionar mais bateria, por mais que o sistema seja bem otimizado, creio que vai custar bem acima do que realmente vale

  3. #3
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Os lançamentos estão cada vez perdendo mais a graça
    Já sabemos tudo sobre o smartphone semanas antes do lançamento... As empresas deveriam segurar mais as informações ou declarar as especificações oficiais aos poucos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    842
    Tiro no pé, um dos smartphones mais aguardados vindo como intermediário e sensor biométrico na tampa traseira, design de smartphone básico, pelo preço será melhor pegar um motorola, lamentável

  5. #5
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Tiro no pé, um dos smartphones mais aguardados vindo como intermediário e sensor biométrico na tampa traseira, design de smartphone básico, pelo preço será melhor pegar um motorola, lamentável
    mas pelo menos ele também tem preço de intermediário... lá fora

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,626
    Empresa que vale bilhões mais usa design genérico e acabamento básico em seus aparelhos.
    Bateria mixuruca e nego ainda defende rsrs
    Só a câmera salva porque a autonomia dos pixel e uma merda...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Só quem já teve e tem pixel sabe de suas qualidades. Não devemos generalizar a questão dos problemas (bugs) pois muitos não possuem. Já tive Pixel XL de 2016, Pixel 2 XL de 2017 e agora um Pixel 3XL e não tenho nada à reclamar. Super bem otimizados, bateria dura mais que se imagina, câmera dá uma surra em muitos lançamentos (deverás devido ao preço). Já tive celular de tudo quanto é marca (Motorola, Samsung, Xiaomi, Oneplus, Nokia, LG, Sony) e admito pecarem em algumas coisas: Qualidade de construção, câmera, otimização...etc. Quem puder, compre um e será feliz, mesmo que seja usado (um bem conservado de preferência).

  8. #8
    Junior Member Hugo_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    "Para o painel frontal tempos uma câmera posicionada no entalhe circular do canto superior direito." a foto tá literalmente embaixo e o redator conseguiu errar... Fora o "tempos" e "vazaazamento"... Vcs não têm ninguém pra revisar seus textos antes de publicar? Pode me chamar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by CristianoN5 View Post
    Eu tive um Nexus 5 e apesar da bateria pequena foi o melhor Android que tive, leve, fino e bonito e nada melhor do que Android puro. Só acho que a Google devia investir um pouco melhor nos hardwares e adcionar mais bateria, por mais que o sistema seja bem otimizado, creio que vai custar bem acima do que realmente vale
    Eu tive, a bateria estragava o celular todo. Não durava nem metade do dia. Android puro tem mais desempenho, mas a otimização é muito ruim

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by Hugo_Barros View Post
    "Para o painel frontal tempos uma câmera posicionada no entalhe circular do canto superior direito." a foto tá literalmente embaixo e o redator conseguiu errar... Fora o "tempos" e "vazaazamento"... Vcs não têm ninguém pra revisar seus textos antes de publicar? Pode me chamar
    Ué, não tá na direita não?

  11. #11
    Junior Member Hugo_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ué, não tá na direita não?
    olha pra imagem, agora olha pro canto superior DIREITO e me diga se a câmera frontal tá lá...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Só quem já teve e tem pixel sabe de suas qualidades. Não devemos generalizar a questão dos problemas (bugs) pois muitos não possuem. Já tive Pixel XL de 2016, Pixel 2 XL de 2017 e agora um Pixel 3XL e não tenho nada à reclamar. Super bem otimizados, bateria dura mais que se imagina, câmera dá uma surra em muitos lançamentos (deverás devido ao preço). Já tive celular de tudo quanto é marca (Motorola, Samsung, Xiaomi, Oneplus, Nokia, LG, Sony) e admito pecarem em algumas coisas: Qualidade de construção, câmera, otimização...etc. Quem puder, compre um e será feliz, mesmo que seja usado (um bem conservado de preferência).
    Correção: Problemas físicos e não só bugs. "Deveras"*

  13. #13
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    esses pixels só tão sendo decepção

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo_Barros View Post
    olha pra imagem, agora olha pro canto superior DIREITO e me diga se a câmera frontal tá lá...
    Está ao lado do 10:00.
    Quando fala lado direito, é o do telefone, não de como vc vê ele.

    Seu %u2764%uFE0F está na sua esquerda, mas na direita de quem te olha de frente.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Correção: Problemas físicos e não só bugs. "Deveras"*
    Eu tenho muita vontade de comprar um Pixel 4. Uso iPhone 7, mas os recentes não me agradam, se a Apple não lançar cedo um iPhone que me encha os olhos, vou tentar pegar um Pixel 4.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Antes fpsse design do pixel 4.
    Este é 100x pior.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Mais do mesmo, nada de Interessante....
    O ocidente não tem dom pra produzir smartphone

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    Eu tenho muita vontade de comprar um Pixel 4. Uso iPhone 7, mas os recentes não me agradam, se a Apple não lançar cedo um iPhone que me encha os olhos, vou tentar pegar um Pixel 4.
    Pode pegar que vai gostar e muito, de preferência a versão XL que tem bateria melhor. Câmera tem qualidade surreal. Por enquanto estou com o 2xl e 3xl, mas pretendo pegar o 4xl em breve também!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Está ao lado do 10:00.
    Quando fala lado direito, é o do telefone, não de como vc vê ele.

    Seu %u2764%uFE0F está na sua esquerda, mas na direita de quem te olha de frente.
    amado, isso não muda absolutamente nada kkkkkk a camera tá do lado esquerdo, tá errado sim

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    22
    ainda não lançou essa merda? kkk

  21. #21
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Antes fpsse design do pixel 4.
    Este é 100x pior.
    LITERALMENTE a mesma coisa, cara. Tudo medonho

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Travoid %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Só quem já teve e tem pixel sabe de suas qualidades. Não devemos generalizar a questão dos problemas (bugs) pois muitos não possuem. Já tive Pixel XL de 2016, Pixel 2 XL de 2017 e agora um Pixel 3XL e não tenho nada à reclamar. Super bem otimizados, bateria dura mais que se imagina, câmera dá uma surra em muitos lançamentos (deverás devido ao preço). Já tive celular de tudo quanto é marca (Motorola, Samsung, Xiaomi, Oneplus, Nokia, LG, Sony) e admito pecarem em algumas coisas: Qualidade de construção, câmera, otimização...etc. Quem puder, compre um e será feliz, mesmo que seja usado (um bem conservado de preferência).
    Já usei Nexus e tive alguns problemas relacionados ao hardware. Agora depois que mudei para a linha Pixel foi só alegria.

    Estou com o Pixel 2XL e não pretendo trocar por outro modelo tão cedo. A Google câmera é um show a parte. Talvez com o lançamento do 5, mudo de ideia. Mais o celular está muito com com o beta do Android 11.

    Só acho que a Google poderia colocar um segundo sensor ultra wide.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    Eu tenho muita vontade de comprar um Pixel 4. Uso iPhone 7, mas os recentes não me agradam, se a Apple não lançar cedo um iPhone que me encha os olhos, vou tentar pegar um Pixel 4.
    Um iPhone 11 é até interessante. Porém já mexi em um, e os gestos do Android, a qualidade da câmera do P2XL é até melhor.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Pode pegar que vai gostar e muito, de preferência a versão XL que tem bateria melhor. Câmera tem qualidade surreal. Por enquanto estou com o 2xl e 3xl, mas pretendo pegar o 4xl em breve também!
    Notou uma diferença entre o 2XL e 3XL ? Em relação ao 4, no fórum do Reddit pessoal não recomenda o upgrade, a não ser que você deseja uma tela e alto falante um pouco melhor. Sobre a câmera a diferença não é alta.

    Estou aguardando o P5 para ver se irei me interessar.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hugo_Barros View Post
    "Para o painel frontal tempos uma câmera posicionada no entalhe circular do canto superior direito." a foto tá literalmente embaixo e o redator conseguiu errar... Fora o "tempos" e "vazaazamento"... Vcs não têm ninguém pra revisar seus textos antes de publicar? Pode me chamar
    Nome disso é dislexia.

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by leonardovictorG View Post
    amado, isso não muda absolutamente nada kkkkkk a camera tá do lado esquerdo, tá errado sim
    Olha-se o lado do aparelho, não o seu ....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    Já usei Nexus e tive alguns problemas relacionados ao hardware. Agora depois que mudei para a linha Pixel foi só alegria.

    Estou com o Pixel 2XL e não pretendo trocar por outro modelo tão cedo. A Google câmera é um show a parte. Talvez com o lançamento do 5, mudo de ideia. Mais o celular está muito com com o beta do Android 11.

    Só acho que a Google poderia colocar um segundo sensor ultra wide.
    Também já tive o Nexus 5, usei por uns 2 anos até que ele não deu mais imagem, troquei tela mas não resolveu, problema foi na saída da placa onde gerava imagem (algo do tipo). Realmente o pixel 2 XL é top, design diferenciado! Achei que esse último update do Android 11 beta apresentou uns bugs a mais, não sei se foi só no meu.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    Um iPhone 11 é até interessante. Porém já mexi em um, e os gestos do Android, a qualidade da câmera do P2XL é até melhor.
    Nunca mexi em iPhone, quem sabe um dia.. kkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    Notou uma diferença entre o 2XL e 3XL ? Em relação ao 4, no fórum do Reddit pessoal não recomenda o upgrade, a não ser que você deseja uma tela e alto falante um pouco melhor. Sobre a câmera a diferença não é alta.

    Estou aguardando o P5 para ver se irei me interessar.
    Olha, pelo que vi a câmera do Pixel 2xl parece até dar mais detalhes mas perde por amarelar um pouco mais as fotos. Acabamento do 2 xl, particularmente, gosto mais por passar impressão de mais robustez. Saturação da tela do 3xl parece ser melhor, no meu 2xl tive colocar saturada para ficar numa cor agradável, modo automático estava meio lavado. Acho que não compensa o upgrade. Pixel 5 ao que tudo indica vai valer à pena!