LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Travoid %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    Bom é o iphone que não pode nem usar dois apps iguais kkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Não podeira ter pelo menos 4.000 mAh de bateria (???)

    Se nem um iPhone com essa bateria minúscula consegue segurar o uso pra um dia inteiro imagina um Android com essa bateria

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Também já tive o Nexus 5, usei por uns 2 anos até que ele não deu mais imagem, troquei tela mas não resolveu, problema foi na saída da placa onde gerava imagem (algo do tipo). Realmente o pixel 2 XL é top, design diferenciado! Achei que esse último update do Android 11 beta apresentou uns bugs a mais, não sei se foi só no meu.
    Aqui está tranquilo, eu atualizei para o Beta 2 e depois fiz uma restauração de fabrica. Está ok..

    O design do P2 XL é o melhor até hoje na minha opinião. Tem bordas na tela mais é simétrico, nada de notch algo do tipo. Vamos ver como será esse Pixel 5. Se eles colocarem uma lente ultra wide, deixando dois sensores mesmo está ótimo, e melhorar a questão de cores e nits da tela será ótimo. Parece que o Pixel 4 tem esse problema, as cores altera com baixo brilho.

    Já mexi em um iPhone 11 Pro Max e o alto nível de brilho da tela é de da inveja. Detalhe os dois aparelhos usa tela OLED Samsung.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Nunca mexi em iPhone, quem sabe um dia.. kkk
    Só mexi em loja. Não sei como seria pegar o aparelho do zero e sair configurando. Cara mais não consigo gostar de iOS. Prefiro utilizar o serviços do Google. Sem contar que o Android é todo personalizado, área de trabalho, gaveta de aplicações a parte. Não tem nem comparações.

    O único sistema operacional da Apple que faço o uso e gosto muito é o macOS. TV OS é fraco em comparação com uma Android TV.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Olha, pelo que vi a câmera do Pixel 2xl parece até dar mais detalhes mas perde por amarelar um pouco mais as fotos. Acabamento do 2 xl, particularmente, gosto mais por passar impressão de mais robustez. Saturação da tela do 3xl parece ser melhor, no meu 2xl tive colocar saturada para ficar numa cor agradável, modo automático estava meio lavado. Acho que não compensa o upgrade. Pixel 5 ao que tudo indica vai valer à pena!
    Pixel 2 XL usa OLED LG precisa deixar no saturado mesmo, e a tela é homogênea demais, o lote que comprei foi de agosto 2018, não tem tons muito azulado. Comprei com um pé na orelha por ser LG, já não tive boas experiências com Nexus 5, problema de botão Power...

    A tela do Pixel 3 XL é da Samsung, logo a qualidade de cores é melhor.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by CristianoN5 View Post
    Eu tive um Nexus 5 e apesar da bateria pequena foi o melhor Android que tive, leve, fino e bonito e nada melhor do que Android puro. Só acho que a Google devia investir um pouco melhor nos hardwares e adcionar mais bateria, por mais que o sistema seja bem otimizado, creio que vai custar bem acima do que realmente vale
    O problema que o pessoal da Google trata os aparelhos mais para entusiasta, desenvolvedores. Ela não foca 100% no público geral. Por isso que vemos aí esses desing maluco e afins. Eu não saiu do Pixel 2 XL, esse pelo menos tem bateira decente é voltado um pouco para o público hehe.

  7. #37
    Junior Member Hugo_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Olha-se o lado do aparelho, não o seu ....
    Na vdd o coração fica no mediastino, centralizado, entre os pulmões... Em ambas afirmações vc tá errado kkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    Aqui está tranquilo, eu atualizei para o Beta 2 e depois fiz uma restauração de fabrica. Está ok..

    O design do P2 XL é o melhor até hoje na minha opinião. Tem bordas na tela mais é simétrico, nada de notch algo do tipo. Vamos ver como será esse Pixel 5. Se eles colocarem uma lente ultra wide, deixando dois sensores mesmo está ótimo, e melhorar a questão de cores e nits da tela será ótimo. Parece que o Pixel 4 tem esse problema, as cores altera com baixo brilho.

    Já mexi em um iPhone 11 Pro Max e o alto nível de brilho da tela é de da inveja. Detalhe os dois aparelhos usa tela OLED Samsung.
    O meu também restaurei mas não ficou 100%, vou resetar novamente assim que chegar o próximo update nos próximos dias. Realmente ele é muito bonito. Cê doido, só vi de perto mas não mexi kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    Pixel 2 XL usa OLED LG precisa deixar no saturado mesmo, e a tela é homogênea demais, o lote que comprei foi de agosto 2018, não tem tons muito azulado. Comprei com um pé na orelha por ser LG, já não tive boas experiências com Nexus 5, problema de botão Power...

    A tela do Pixel 3 XL é da Samsung, logo a qualidade de cores é melhor.
    O meu também deu esse problema antes de apagar totalmente. Sorte que estava com bootloader desbloqueado e instalei uma custom ROM com opção de ligar a tela com os botões de volume e 2 toques na tela. Uai, pensei que fosse LG também %uD83E%uDDD0

  10. #40
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Pelo menos é um Pixel né gente