LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    762
    WhatsApp só vai ficar legal quando puder manda arquivos de foto e vídeo sempre perde qualidade e não terimite de tamanho e status podia coloca limites de 1 minuto ou até 3 minutos nos vídeo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    WhatsApp só vai ficar legal quando puder manda arquivos de foto e vídeo sempre perde qualidade e não terimite de tamanho e status podia coloca limites de 1 minuto ou até 3 minutos nos vídeo
    3 minutos já é demais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    WhatsApp só vai ficar legal quando puder manda arquivos de foto e vídeo sempre perde qualidade e não terimite de tamanho e status podia coloca limites de 1 minuto ou até 3 minutos nos vídeo
    Pesquisa como enviar fotos sem perde qualidade, vídeos é só até 100m,
    Muito limitado mais foto da de enviar sem perda de qualidade sim.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    acho que eles deveriam lançar uma atualização onde você pode escolher quantos minutos/segundos do vídeo vai ser colocado no status, por exemplo: você tem um vídeo de 5 minutos, e nessa ferramenta vc tem a possibilidade de adicionar onde o vídeo vai começar e terminar, seria tipo um corte automático, no caso nós só iriamos precisar marcar QUANDO iniciar e QUANDO parar e os cortes de 30 segundos ja sairiam certos.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    WhatsApp só vai ficar legal quando puder manda arquivos de foto e vídeo sempre perde qualidade e não terimite de tamanho e status podia coloca limites de 1 minuto ou até 3 minutos nos vídeo
    só enviar um arquivo e buscar a sua foto na galeria

  7. #7
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by shitozz View Post
    acho que eles deveriam lançar uma atualização onde você pode escolher quantos minutos/segundos do vídeo vai ser colocado no status, por exemplo: você tem um vídeo de 5 minutos, e nessa ferramenta vc tem a possibilidade de adicionar onde o vídeo vai começar e terminar, seria tipo um corte automático, no caso nós só iriamos precisar marcar QUANDO iniciar e QUANDO parar e os cortes de 30 segundos ja sairiam certos.
    Complicado. É melhor a solução já existente.

  8. #8
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    A maioria que ninguém usa. Parece que o WhatsApp só se resume a novos emoji. Queremos um renascimento do app, novas funções, interface limpa e unificada nos dois sistemas. Integração entre Google Drive e iCloud, chamadas com mais qualidade, categorias de conversas separadas, como a de pessoas que mais conversamos, grupos e favoritos, tirar a porra do status, que nem eu sei pra que aquilo existe ali, etc..

  9. #9
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quero usar o mesmo whattsapp em todos os meus aparelhos. Telegram está muito à frente!

  10. #10
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    WhatsApp só vai ficar legal quando puder manda arquivos de foto e vídeo sempre perde qualidade e não terimite de tamanho e status podia coloca limites de 1 minuto ou até 3 minutos nos vídeo
    Status de 3 min?
    Credo!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    WhatsApp só vai ficar legal quando puder manda arquivos de foto e vídeo sempre perde qualidade e não terimite de tamanho e status podia coloca limites de 1 minuto ou até 3 minutos nos vídeo
    Eu nao vejo nem 30 segundos quem dirá 1 minuto

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Eu nao vejo nem 30 segundos quem dirá 1 minuto
    Aliás 3 minutos***

  13. #13
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Eles tinham é que tomar vergonha na cara e liberar o envio de arquivos de até 2GB igual o Telegram faz!