LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já vi aparelho com metade da capacidade levar mais tempo, mas realmente cabia pelo menos um carregador de 18 ou 25W.
    Positivos da vida :/

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Meu G8 power faço mais de 15 horas de tela...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Só 13 horas de tela? Meu G8 Power faz isso fácil.

  4. #124
    a tela full hd influenciuou no resultado!mas eu tb esperava uma autonomia maior!pelo preço ainda vale a pena

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    9
    Números são apenas números, o que importa em um celular em primeiro caso, é o SoC, o conjunto de processadores é o que vai influenciar no bom desempenho do celular, não importa se tem 6000mah ou 3000mah, o vilão no caso do M31 é o SoC, não tem um bom desempenho para autônomia, veja o Redmi Note 9s, fez quase o mesmo tempo de tela, com 5020mah e com tela IPS (dizem que consome mais bateria), enquanto o M31 com amoled e 6000mah. Igual câmeras, não importa ter 64mp com um processador que não trás uma boa qualidade para os softwares, enquanto uma câmera com 48mp pode tirar fotos melhores. Dica, sempre que for comprar um smartphone, veja o SoC pesquise sobre, veja o conjunto de hardwares no processador, depois as de mais coisas. O processador (o hardware) é o que vai influenciar nos softwares. Veja o Helio G90T é parrudo pra jogos, mas peca muito em questões de compatibilidades, autônomia, otimização etc, veja o 720g, consegue roda praticamente tudo que o G90T roda, mas tem melhores compatibilidades com softwares, melhor autônomia, otimização, é muito mais equilibrado e balanceado.

  6. #126
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Vai dar 18 minutos a mais que esse!%uD83D%uDE01%uD83D%uDE02
    possivelmente o M51 vai durar mais que o G7 Power ele vai chegar com um SD730...

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Com esse preço aí a Samsung não ganha nem da Alcatel no custo beneficio.

    Quem vai da quase 2 mil reais em um aparelho de entrada e ainda com chip sem ser snapdragon? A Samsung tá socando no traseiro dos seus clientes

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Kire View Post
    Números são apenas números, o que importa em um celular em primeiro caso, é o SoC, o conjunto de processadores é o que vai influenciar no bom desempenho do celular, não importa se tem 6000mah ou 3000mah, o vilão no caso do M31 é o SoC, não tem um bom desempenho para autônomia, veja o Redmi Note 9s, fez quase o mesmo tempo de tela, com 5020mah e com tela IPS (dizem que consome mais bateria), enquanto o M31 com amoled e 6000mah. Igual câmeras, não importa ter 64mp com um processador que não trás uma boa qualidade para os softwares, enquanto uma câmera com 48mp pode tirar fotos melhores. Dica, sempre que for comprar um smartphone, veja o SoC pesquise sobre, veja o conjunto de hardwares no processador, depois as de mais coisas. O processador (o hardware) é o que vai influenciar nos softwares. Veja o Helio G90T é parrudo pra jogos, mas peca muito em questões de compatibilidades, autônomia, otimização etc, veja o 720g, consegue roda praticamente tudo que o G90T roda, mas tem melhores compatibilidades com softwares, melhor autônomia, otimização, é muito mais equilibrado e balanceado.
    Falou pouco mas falou coco

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Já que a bateria nao é oq esperávamos oq resta é torcer pro M31s vir pro Brasil pq ele pelo menos carrega mais rápido e tem um aproveitamento de tela levemente melhor

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Vou continuar com meu Moto G7 Power lilás por enquanto !

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Moto G 5g será que é melhor que o Samsung M31 ?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Com esse preço aí a Samsung não ganha nem da Alcatel no custo beneficio.

    Quem vai da quase 2 mil reais em um aparelho de entrada e ainda com chip sem ser snapdragon? A Samsung tá socando no traseiro dos seus clientes
    Vc só pode ser hater da samsung, procura um pouco sobre o aparelho, vlw?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Falou pouco mas falou coco
    Vc que só fala bosta %uD83D%uDE04

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    culpa do processador ou da interface mal otimizada??
    O processador é mal otimizado em bateria

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Sei não, mas estou com uma ligeira desconfiança que a bateria do M31 não é de 6.000mah e sim algo próximo a 5.200mah. Falo isso não apenas por causa do teste de bateria mostrar uma autonomia do M31 quase igual a um celular com bateria de 5.000mah e sim também por causa do que o app AccuBaterry (que eu instalei no meu M31) mostra em suas medições:

    O app AccuBaterry, diz que a bateria do M31 tem a capacidade de 5.830mah. Isso a gente já sabe e é o que a Samsung divulga. Mas o que é estranho é o app mostrar o consumo de uma bateria de 5.200mah.

    Exemplo: Na aba histórico do app, diz que a última recarga do meu M31 foi + 85% (de 15% até 100%) e levou 2 horas e 20 minutos. Isso está correto. Mas o que não bate, é o app dizer que esses 85% recarregados são + 4.425mah. Nos dados da recarga anterior que eu recarreguei até 92%, diz que o consumo da bateria de 92% até 24%, consumiu - 68% e que foi - 3.065mah.

    Segundo o app AccuBaterry, a capacidade estimada da bateria do meu M31 é de 5.206mah e que a saúde é de 89%. É lógico que a bateria do meu M31 está em perfeitas condições, pois o celular foi comprado há menos de um mês e o celular funciona até mesmo com 1% de bateria que eu já testei.

    Se a bateria estivesse mesmo 11% desgastada, o celular desligaria com menos de 15% de carga e a bateria já apresentaria evidências de desgaste. A verdade é que ou o app AccuBaterry está mostrando dados errados de consumo e recarga em miliamperes ou a bateria do M31 não é de 5.830mah na prática e sim 5.200mah.

    Vou investigar direito essa história e instalar outros apps de monitoramento de bateria para saber se o consumo em miliamperes medido pelos apps bate com os 5.830mah que a Samsung informa ter a bateria do M31.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thiago0905 View Post
    Sei não, mas estou com uma ligeira desconfiança que a bateria do M31 não é de 6.000mah e sim algo próximo a 5.200mah. Falo isso não apenas por causa do teste de bateria mostrar uma autonomia do M31 quase igual a um celular com bateria de 5.000mah e sim também por causa do que o app AccuBaterry (que eu instalei no meu M31) mostra em suas medições:

    O app AccuBaterry, diz que a bateria do M31 tem a capacidade de 5.830mah. Isso a gente já sabe e é o que a Samsung divulga. Mas o que é estranho é o app mostrar o consumo de uma bateria de 5.200mah.

    Exemplo: Na aba histórico do app, diz que a última recarga do meu M31 foi + 85% (de 15% até 100%) e levou 2 horas e 20 minutos. Isso está correto. Mas o que não bate, é o app dizer que esses 85% recarregados são + 4.425mah. Nos dados da recarga anterior que eu recarreguei até 92%, diz que o consumo da bateria de 92% até 24%, consumiu - 68% e que foi - 3.065mah.

    Segundo o app AccuBaterry, a capacidade estimada da bateria do meu M31 é de 5.206mah e que a saúde é de 89%. É lógico que a bateria do meu M31 está em perfeitas condições, pois o celular foi comprado há menos de um mês e o celular funciona até mesmo com 1% de bateria que eu já testei.

    Se a bateria estivesse mesmo 11% desgastada, o celular desligaria com menos de 15% de carga e a bateria já apresentaria evidências de desgaste. A verdade é que ou o app AccuBaterry está mostrando dados errados de consumo e recarga em miliamperes ou a bateria do M31 não é de 5.830mah na prática e sim 5.200mah.

    Vou investigar direito essa história e instalar outros apps de monitoramento de bateria para saber se o consumo em miliamperes medido pelos apps bate com os 5.830mah que a Samsung informa ter a bateria do M31.
    Funciona assim, softwares (AccuBaterry) nunca vai se comparar 100% a algo físico (hardwares), ele vai da uma estimativa, uma análise de cálculos conforme o uso, app nenhum tem a capacidade de medir a química física na bateria, pra saber exatamente quantos mah tem a bateria, teria que fazer um procedimento físico. No caso das baterias como qualquer outro hardwares, é como uma fornada de pão, alguns sai melhores outros piores, nunca é exatamente 100% iguais. O que eu quero dizer é, eles anuncia que a bateria tem 6000mah, mas isso não significa que ela tem 6000mah, o que eles querem dizer é, que a bateria tem ATÉ 6000mah, ou seja, pode ser que ela venha com mais ou com menos, por exemplo, pode tá com 5850mah ou 6100mah, nunca é exatamente 6000mah cravado, mas sim um valor que assemelha a isso, todos os componentes físicos nos smartphones são fabricados, são produzidos, e como todos os produtos, ocorre falhas ou melhorias, por isso alguns produtos vem com defeito de fabrica. Aplicativos desse tipo só servem pra da uma estimativa, não se iluda com esses APP's.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Samsung M31 segunda melhor bateria do Brasil v, está ótimo , porque tem um conjunto perfeito !
    Todos que tem moto G7 Power chegando no final da noite tem que carregar , o meu G7 Power toda noite eu coloco pra carregar depois das 8 da noite .

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Falou pouco mas falou coco
    falou o bosta em pessoa

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Thiago0905 View Post
    Já vou adiantar o tempo de recarga do M31: 2 horas e 53 minutos para carregar de 0 a 100%. Marquei o tempo de recarga aqui em casa pois comprei um M31 azul há 3 semanas.

    O carregador fraquíssimo de 15W e com o cabo curto, é o ponto negativo do aparelho. Se a Samsung tomasse vergonha na cara e lançasse uma atualização de software no M31 que desse suporte a carregamento de 25W, poderíamos comprar o carregador do A71, por exemplo, e usar no M31 que a bateria de 6.000mah seria carregada em menos de 2 horas. Mas duvido que a Samsung irá fazer isso. Ela quer que a gente compre um modelo mais caro para oferecer carregamento de 25W.

    Agora estou a procura de uma capinha transparente para o M31. Em uma loja física de capinhas para celular aqui perto de casa, não tinha capinha para o M31. Por enquanto, estou tendo o maior cuidado com o aparelho sem capinha. Até nisso a Samsung sacaneia o consumidor. Porque não vende o aparelho com capinha? Será que é para dar mais lucro para as lojas de capinhas?
    Então amigo, é bem pra evitar esse tipo de decepção pós compra que é preciso ver os vídeos de unboxing e reviews. O TudoCelular é o meu canal preferido pq eles não deixam de analisar o som, tanto externo como via fone de ouvido e o próprio fone. Outros canais ignoram ou comentam pouco sobre isso, como o Escolha Segura.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Samsung M31 segunda melhor bateria do Brasil v, está ótimo , porque tem um conjunto perfeito !
    Todos que tem moto G7 Power chegando no final da noite tem que carregar , o meu G7 Power toda noite eu coloco pra carregar depois das 8 da noite .
    Tá longe de ser um conjunto perfeito. O carregador fraco, som fraco e fone fraco, processador mal gerenciador de bateria, sem capinha inclusa na embalagem, preço alto, enfim, o jeito é aguardar os testes do M51 quando chegar no Brasil.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Esperava mais...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Lukinhazzz View Post
    Já que a bateria nao é oq esperávamos oq resta é torcer pro M31s vir pro Brasil pq ele pelo menos carrega mais rápido e tem um aproveitamento de tela levemente melhor
    Disse tudo, versão melhorada !

  23. #143
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Amigos, tenho um M30 e esperei a chegada do M31 para comprá-lo e deixar o M30 como reserva....Assim que o telefone chegou foi uma decepção, pois, a cor azul deixa marcas demais de digitais, ao contrário do M30 que é fosco...O M31 é muito pesado, comprido e estreito....A espessura chega a incomodar e junto com o peso se torna desconfortável.......A tendência são os aparelhos se tornarem estreitos e compridos.....Vendi tal smartphone e fiquei com o M30 que é muito melhor de manusear...Olhei na loja um Moto G8 power que é bem menos comprido que o M31 e possuí menores bordas, mas, tal aparelho é muito pesado e espesso...Até poderia comprá-lo por ser mais largo e com menores bordas, mas, só existe ele na cor preta e azul, que deixam digitais igual do M31, parecendo que foi lambuzado por gordura...Olhei também o A30s, que é fino, leve e de ótima tela, mas, a bateria não é grande coisa...Sendo assim, continuei com meu M30 que possui tudo que quero e é relativamente leve e pouco espesso....Pra telefone reserva comprei o Moto G8 play, que tem bateria excelente e me surpreendeu com sua rapidez para efetuar ligações, rotear internet, usar waze e whats app.....Paguei 1000 reais no moto G8 play e para uso simples é excelente....Nos teste do tudo celular ficou próximo do M30 em bateria....Só não goste porque a porcentagem de bateria, coisa que precisamos monitorar constantemente, não parece no canto superior da tela....No mais, eu compraria o M31 se viesse branco ou preto fosco para camuflar as digitais, se fosse menos comprido e leve.....Simplesmente a Samsung lançou um telefone pior que o antecessor...Pensa num plástico que suja e arranha até com o pensamento....Meu M30 preto caiu no chão, ralou e se esfregou em mesas e lugares inóspitos, porém ,continua com aparência de novo....

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Amigos, tenho um M30 e esperei a chegada do M31 para comprá-lo e deixar o M30 como reserva....Assim que o telefone chegou foi uma decepção, pois, a cor azul deixa marcas demais de digitais, ao contrário do M30 que é fosco...O M31 é muito pesado, comprido e estreito....A espessura chega a incomodar e junto com o peso se torna desconfortável.......A tendência são os aparelhos se tornarem estreitos e compridos.....Vendi tal smartphone e fiquei com o M30 que é muito melhor de manusear...Olhei na loja um Moto G8 power que é bem menos comprido que o M31 e possuí menores bordas, mas, tal aparelho é muito pesado e espesso...Até poderia comprá-lo por ser mais largo e com menores bordas, mas, só existe ele na cor preta e azul, que deixam digitais igual do M31, parecendo que foi lambuzado por gordura...Olhei também o A30s, que é fino, leve e de ótima tela, mas, a bateria não é grande coisa...Sendo assim, continuei com meu M30 que possui tudo que quero e é relativamente leve e pouco espesso....Pra telefone reserva comprei o Moto G8 play, que tem bateria excelente e me surpreendeu com sua rapidez para efetuar ligações, rotear internet, usar waze e whats app.....Paguei 1000 reais no moto G8 play e para uso simples é excelente....Nos teste do tudo celular ficou próximo do M30 em bateria....Só não goste porque a porcentagem de bateria, coisa que precisamos monitorar constantemente, não parece no canto superior da tela....No mais, eu compraria o M31 se viesse branco ou preto fosco para camuflar as digitais, se fosse menos comprido e leve.....Simplesmente a Samsung lançou um telefone pior que o antecessor...Pensa num plástico que suja e arranha até com o pensamento....Meu M30 preto caiu no chão, ralou e se esfregou em mesas e lugares inóspitos, porém ,continua com aparência de novo....
    Compartilho da opinião sobre o m30.
    No meu caso o aparelho até hj vem me atendendo super bem depois de quase 1 ano.
    Não vi evolução que valha a pena!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    105
    Kkkk meu G7 power mandou um abraço pra vcs. 4 dias de bateria e 13hrs de tela %uD83E%uDD23

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Kkkk meu G7 power mandou um abraço pra vcs. 4 dias de bateria e 13hrs de tela %uD83E%uDD23
    Mas o M31 dura 13 horas de tela
    A diferença é que é em Full HD em uma tela Amoled

    A aí dura porque é HD em IPS.

  27. #147
    pois é, de que adianta 6000mah pra continuar injetando essa carniça de processador exynos com um gerenciamento péssimo e que esquenta com extrema facilidade até navegando pouco no instagram? decepção total, fora carregador bosta, fone bosta, não vem com capinha pra um celular de plástico. EXYNOS NUNCA MAIS.

  28. #148
    Galera muito paranóica com bateria. Comprei um Asus Max Pro M1 4gb/64gb, 5000mah. Em uso básico, pois uso mais notebook mesmo, com Android 8 durava até 4 dias a bateria. Depois da atualização pro Android 9 começou a durar 3 dias. Em uso moderado, tá durando de 1,5 à 2 dias. Em uso entusiasta não sei quanto dura pois nunca usei, não sou usuário Hard, não jogo, não vejo Netflix, não costumo ouvir música, faço tudo no notebook. Mas deduzo que duraria 1 dia considerando usar de manhã e colocar carregar à noite.

  29. #149
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Diovani_Tirloni View Post
    Galera muito paranóica com bateria. Comprei um Asus Max Pro M1 4gb/64gb, 5000mah. Em uso básico, pois uso mais notebook mesmo, com Android 8 durava até 4 dias a bateria. Depois da atualização pro Android 9 começou a durar 3 dias. Em uso moderado, tá durando de 1,5 à 2 dias. Em uso entusiasta não sei quanto dura pois nunca usei, não sou usuário Hard, não jogo, não vejo Netflix, não costumo ouvir música, faço tudo no notebook. Mas deduzo que duraria 1 dia considerando usar de manhã e colocar carregar à noite.
    Por isso que eu não nunca atualizo.

  30. #150
    Junior Member Lucas2349's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Ele aguenta muita voltagem? Tipo, mais que os 9V que vem no carregador padrão?